Diogo_M

Onde está Elisa? [em 2017]

3141 posts neste tópico

A do Tozé Martinho vai ser protagonizada pela Fernanda Serrano segundo a TV Guia.  :)

mas a Fernanda Serrano também foi falada para Belmonte

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu não me lembro de ler que a Fernanda Serrano vai entrar na novela de Tozé Martinho. Acho que vai entrar na próxima tal como a Paula Lobo Antunes. Ou seja, nesta, seja ou não do Tozé Martinho. 

Partilhar este post

Link para o post

A Fernanda e a Paula serão as protagonistas da nova novela da noite, de autoria dupla, como já tinha dito há uns tempos... M e T poderão escrever esta novela juntos, mas ainda não posso dar certezas. 

Partilhar este post

Link para o post

MaC acaba na segunda/terceira semana de Setembro (CONFIRMADO)!

Se esta é a substituta de MaC não deveria já haver mais informações sobre isto?

Partilhar este post

Link para o post

Não porque para o horário das 00h00 em Setembro poderá não aparecer logo uma novela, mas sim usar durante umas semanas uma das séries que está na gaveta pronta a estrear. E só em Novembro estrear uma nova novela à noite. 

Partilhar este post

Link para o post

Ainda acho que durará um pouco mais.

Partilhar este post

Link para o post

Três novelas será com uma à tarde e duas à noite. Belmonte e À Minha Maneira serão ambos para as tardes, no entanto, Belmonte pode estrear em horário nobre e só depois passar para as tardes ou ficar à noite e surgir a novela com a Fernanda Serrano e a Paula Lobo Antunes para as tardes. Tudo vai depender dos resultados. 

Partilhar este post

Link para o post

Impossível, no mínimo vai até outubro

Partilhar este post

Link para o post

Três novelas será com uma à tarde e duas à noite. Belmonte e À Minha Maneira serão ambos para as tardes, no entanto, Belmonte pode estrear em horário nobre e só depois passar para as tardes ou ficar à noite e surgir a novela com a Fernanda Serrano e a Paula Lobo Antunes para as tardes. Tudo vai depender dos resultados. 

Acho que "Belmonte" não vai para a tarde... Seria muito investimento para esse horário... 

Partilhar este post

Link para o post

Não é confuso! 

Belmonte estreia em Setembro no primeiro horário, o das 21h50. Ficará por aí até ao final do mês porque a meio de Setembro estreia À Minha Maneira às 19h00. Em Outubro e consoante os resultados destes dois produtos, poderão continuar nos horários em que estão ou então À Minha Maneira passar para as 18h00 e Belmonte para as 19h00. Se isso acontecer, uma nova novela irá surgir à noite, caso contrário a nova novela fica a aguardar para estrear mais para o final do ano quando for necessário. Entendido?

Partilhar este post

Link para o post

Impossível, no mínimo vai até outubro

Foi noticiado há alguns minutos/horas que a TVI vai exibir 125 episódios... Por isso, acaba na segunda semana de Setembro..

Partilhar este post

Link para o post

Foi noticiado há alguns minutos/horas que a TVI vai exibir 125 episódios... Por isso, acaba na segunda semana de Setembro..

Onde? Mas são 125 de produção, até porque neste momento, está em exibição o 60 mas ainda não chegaram ao 50 de produção

Partilhar este post

Link para o post

Sim, MAC não termina em Setembro, mas durante umas semanas ficará uma novela às 21h45, outra às 22h50 e a terceira às 23h55. Depois termina MAC e começa um reality para o primeiro horário, descendo as outras duas de horário. 

Partilhar este post

Link para o post

Onde? Mas são 125 de produção, até porque neste momento, está em exibição o 60 mas ainda não chegaram ao 50 de produção

O autor da novela (João Matos) disse que "125 episódios serão exibidos pela TVI.”.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora