Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Estou com o feeling que isto vai estrear muito mais cedo do que o inicialmente planeado. Não me acredito que eles vão deixar AI (que está como está) contra a estreia da SIC.

E vão fazer o quê? Mandar a flopostora para os sábados tipo mulheres ou para a meia noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Estou com o feeling que isto vai estrear muito mais cedo do que o inicialmente planeado. Não me acredito que eles vão deixar AI (que está como está) contra a estreia da SIC.

Já aqui tinha dito o mesmo... Também me parece que vai estrear mais cedo do que estamos à espera. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

É óbvio que vai estrear, até porque a TVI não tem dinheiro pra deitar uma novela toda gravada ao lixo, ainda ia a falecia.

O dinheiro que gastaram com isto deve ser o mesmo que não gastaram com a Gfk, por isso não têm muito a perder se ficar na gaveta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JESSICA FELIZ COM PERSONAGEM LÉSBICA
Atriz protagoniza cenas ousadas com a colega Paula Neves.
img_650x412$2016_11_15_22_36_31_125825.jpg
Jessica Athayde dá vida a uma personagem lésbica na nova série da TVI ‘Onde Está Elisa?’ e não esconde que este trabalho está a superar as expectativas.  
Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um casal lésbico com o merecido destaque na nossa ficção, já não era sem tempo. E ao que tudo indica vai ser muito bem feito, o que é de louvar. De destacar também o regresso dos grandes papeis à Paula Neves, depois dos seus últimos, que foram um desperdício para o seu talento. Esta atriz merece ter sempre grandes papeis para poder brilhar. É uma atriz gigante. Quanto à Jéssica Athayde, vai ser um desafio enorme, talvez o maior da carreira e tem tudo para brilhar e afirmar-se definitivamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...