Jump to content

America's/Britain's Got Talent


MarafadoPT7

Posts Recomendados

Criei este tópico por este programa ser um dos talent-shows mais conhecidos e populares do mundo.

Neste momento estou a acompanhar o "America's Got Talent" que está a ser emitido pela SIC Mulher e estou a gostar de alguns talentos que por lá passam, apesar de existirem outros que nem percebo como é que foram parar às galas.

Tenho também seguido a temporada Britânica e Americana que está actualmente em exibição (penso que a Britânica já terminou) e vou deixar aqui uns vídeos de concorrentes que fiquei de boca aberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Há cerca de 1 ano começou a circular um vídeo na Internet sobre um suposto suicídio do Britain's Got Talent e hoje mais uma vez o vídeo começou a ser comentado...

 

O vídeo em causa:

 

 

Na realidade este vídeo é falso, sendo uma montagem feita entre os seguintes vídeos:

 

 

(Este vídeo pode impressionar algumas pessoas embora não tenha acontecido mal nenhum a ninguém)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

BGT: Temporada 8 - Episódios 1 e 2

 

OMG Isto é hilariante. O que eu me rio com isto :rofl: Adoro este painel de jurados, o David é tão cómico :rofl: Aparece com cada idiota :| Mas depois aparecem pessoas tão mas tão talentosas. Algumas até fico de queixo caído por me surpreenderem. EDIT: Btw, nem acredito que o David carregou no Golden Buzzer àquele homem :| A sério que ele acha-o digno de vencer o programa? :|

 

Os meus favoritos:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Esta madrugada dei com o canal PRO TV a emitir a versão romena. Do pouco que vi achei muito melhor do que a versão portuguesa. E atrevo-me a dizer que não fica atrás da versão britânica e da americana. Aproveitei e pus para gravar. Vou ver se vejo brevemente.

 

A versão romena chama-se: "Romani au talent". Recomendo para quem quiser ver.


http://www.youtube.com/watch?v=kxSx_4ezV2A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Britain's Got Talent - Season 8

 

Excelente final. De facto, até ser revelado o TOP 3, esteve tudo em aberto e a maior parte dos concorrentes mereciam ganhar. Bem, aqueles rapazes que dançavam em saltos altos foram uma porcaria, também nem sei como chegaram cá, e quando o Simon disse que eles não iam ganhar, só estava a dizer o que achava (e bem), estava claro que eles não iam ganhar. A Paddy só chegou à final porque é uma idosa que se mexe bem e isso surpreendeu, porque de resto, eram um act fraco. Odiei o Wildcard dos júris. Ou melhor, não odiei, porque ele até tem piada e a performance dele na final foi hilariante, mas gostava que tivessem escolhido as Innova :( As minhas apostas para vencedores eram: The Addict Initiative, Bars & Melody, James Smith, Darcy Oake, Collabro e Lucy Kay. Nestes 6 está o TOP 3, portanto até não era mal apostado, embora achasse que os Bars & Melody fossem ganhar o 1º ou 2º lugar e não o terceiro. Eles não eram assim tãoooo bons, mas o público gostava. Odiei o 10º lugar dos TAI, mereciam muito mais, tal como o Darcy Oake. A performance dele foi de cortar a respiração. Eu estava a ver e estava com o coração a bater a mil. Foi magnífico. Tinha grandes espectativas para o James e, embora ele não tenha estado mal, acho que esteve bastante melhor na semi-final. Aquele guincho a meio da performance estragou tudo e gosto mais de o ver a cantar músicas calmamente e não assim tão mexido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Season 9, Episode 1

 

Que excelente regresso! Tanto em comédia, como em bons acts!

 

O melhor momento da noite, sem dúvida nenhuma! Tanto a nível emocional, como a nível artístico! Mal posso esperar para o voltar a ver!

 

 

Seguido deste coro fantástico!

 

 

 

Em comédia, estes 3 destacaram-se tanto :rofl: :rofl:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Uma rápida referência à escolha dos semifinalistas. Eles escolheram gente que me deixaram completamente WTF. Havia tantos melhores e eliminaram... =/

SemiFinal 1

TOP 2 Melhor escolhido era impossível. Vencedores da noite melhor era impossível, super justo! Tive pena é de um act ter ficado num lugar tão mau, não merecia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinal 2

Matisse a ganhar a semifinal com toda a justiça <3 Quanto ao segundo lugar, teria escolhido o Golden Buzzer da Amanda, não gosto muito de ver os velhos a dançar, mas okay.

 

SemiFinal 3

Esta foi, até agora, a semifinal mais difícil para mim. Adorei os UDI, os The Kingdom Tenors e o Jamie. Estes três foram excelentes e não queria que nenhum deles saísse :( E tinha posto os TKT no TOP 3, não gostei muito do outro grupo de dança. Quanto ao vencedor da noite, adorei que tenha sido ele, mas, por acaso, teria escolhido os UDI. E fogo, nas votações estava a ver que eles iam sair D: D:

Quanto aos irmãos que dança... achava-os tão falsos. Dava tão bem para ver que os mais velhos se estavam a aproveitar do mais novo para serem mais acarinhados :dry: porque eles não cantavam nada de especial. Aliás, isto viu-se logo nas auditions quando os mais velhos apresentaram-se primeiro e só depois é que o mais pequeno entrou. Estas tentativas de "corrupção" irritam-me solenemente, não é honesto da parte deles e sempre que um act, qualquer que seja, faz isto, para mim deixa logo 

E adorei a miúda a cantar Mulan :wub: 

Próxima semifinal também vai ser muito dificil, mas quero ver o Isaac a vencer :wub: e depois o homem com a cadela *-* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SemiFinal 4

Fogo, que semifinal tão forte! The Kanneh-Masons, The Neales, Maya, Marc Métral, Isaac e BoyBand foram todos fantásticos! Gostava de ver todos mais uma vez, que pena só passarem 2 de cada semifinal :( Antes de ver a semifinal torcia fortemente pelo Isaac. Depois estava bastante inclinado para o Marc, mas depois de ver os The Kanneh-Masons e os Boyband... fiquei totalmente dividido e qualquer um que ficasse e passasse ia ficar triste à mesma.

Quanto às votações, achei, sinceramente, que o Marc ia ficar no top 3, foi uma grande surpresa :shok:  Mas o Isaac a vencer merecidamente :wub: :giveheart: Quanto ao top 2. gostava de ambos os acts, mas tinha uma ligeira preferência para os Boyband. De qualquer das maneiras, fiquei contente com o apuramento dos The Neales, mas triste por se ter perdido grandes talentos :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SemiFinal 5

Como é que o Jonathan e a Emma não entraram no top 3? :shok: E como raio os Beat Brothers ficaram em 6º lugar?! A rapariguinha que ficou em terceiro até é boa, mas não passa disso e muita da "fama" é só por ser fofinha e criança. O Jonathan e a Emma têm talento mesmo e mereciam uma oportunidade. Plus, aquele Stand-Up Comedian não foi nada de especial, os do ano passado venciam-lhe na boa, no entanto, ficou em 2º lugar :sleep: 

A Calum a ganhar merecidamente <3 embora a sua performance nas Audições tenham sido melhores.

Agora na final é que vai ser díficil. Com os meus preferidos: Calum, Isaac, Jamie, UDI, Côr Glanaethwy, Entity Allstars e, com o wildcard do júri muito merecidamente: Boyband. Talvez o meu act menos preferido são so Entity Allstars, de resto, quero ver estes todos a vencer porque merecem :( Mas apoio mais o Isaac. Depois desse não me consigo decidir por nenhum D:

E a rapariguinha foi o Wildcard do público? a sério? :sleep: Com os Revelation Avenue, o público foi escolher a Jesse? Enfim... :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final

Que final incrível!! Excelente! Atrevo-me a dizer que bem melhor que a do ano passado. Metade dos concorrentes melhoraram imenso, enquanto uns deixaram a desejar. 

Quick review...

Entity AllStars - Excelente performance. Adorei o conceito, adorei a ideia e que maneira fantástica de acabar a performance.
UDI - Uma vez mais esmeraram-se, no entanto, para mim, ficaram aquém do que esperava. Parecia tudo muito igual, embora fantástico, ao que já tinham feito antes, esperava algo que parecesse mais novo.
The Neales - Há exceção do pai, que é o que canta pior, eles cantam bem. Eu adoro a música que eles escolheram, mas simplesmente não funcionou :S
Boyband - Adoro este grupo, adorei a performance. Ideia brilhante, muito bem realizada. Adorei.
Jesse - Não mudei muito a opinião que tinha dela. Ela é boa no que faz, mas é outra que trouxe sempre o mesmo, pouco mudou desde que a vimos pela primeira vez nas audições e ela não é assim tão fantástica.
Danny Posthill - O mesmo da Jesse. Ele de vez em quando tem umas boas saídas, mas não me prende. E já é tão cliché "imitarem" o Ant e o Dec que pronto... para mim, só faz pior.
Calum Scott - Voz brilhante, música excelente, arranjo igualmente bom. Deixou é tudo ir por água abaixo com aquele início digamos nada famoso :S Perdeu tudo aí, embora se tenha redimido na segunda parte da música.
Côr Glanaethwy - Oh god o que dizer deles. Simplesmente perfeito. Performances assim emocionam-me e eles conseguiram emocionar-me em TODAS as suas performances. Esta foi simplesmente mais uma magnífica por parte deles. Flawless!
Old Men Grooving - Este são outros que também nunca me chamaram à atenção nem sei o que faziam aqui. Para mim eram um dos acts mais fracos desta final.
Jamie Raven - Jamie a fazer, uma vez mais, as delícias de toda a gente. Ele consegue surpreender e arrasar e o número dele não foi exceção. Ainda agora, só de pensar, fico embasbacado! Como raio ele fez aquilo?!
Isaac Waddington - Voz perfeita, música perfeita, cenário perfeito. God o que mais dizer. O Isaac esteve irrepreensível. Performance 5 estrelas!
Jules O'Dwyer & Matisse - Ai Jules, que tu derretes o coração de todos e nos fazes chorar. É como a Amanda disse uma "pequena história" fantástica. A Matisse é simplesmente genial. Fez coisas, meu deus, que só me ria e surpreendia!

Votações

Uma final excelente, com umas votações e escolhas do público míseras! Como raio os Boyband acabaram em último lugar?!! O que é que os Entity Allstars e os UDI fazem em 11º e 10 lugar, respetivamente?!! O que é que o Isaac faz em 5º lugar?! E o Scott (!!!) que, mesmo com uma performance má, ficou em 6º lugar!! Como raio os Old Men Grooving conseguiram o 4º lugar? Eu não lhes dava mais do que o 10º. Quanto ao TOP 3, fantástico. Já me tinha consciencializado que, por ter tantos favoritos, alguns iam ficar fora do TOP 3, mas o TOP 3 ser composto por alguns desses meus favoritos foi fantástico.

Mas vitória merecida para a Jules! Tenho a certeza que a Família Real vai gostar! Aliás, qualquer um do TOP 3 tinha (e tem) capacidades para dar um show enorme em frente à Família Real.

E só para referir brevemente: Aqueles convidados do sapateado... performance magnífica. Adoro. Coisas assim emocionam-me! 

Excelente temporada de Britain's Got Talent. Para o ano há mais, para o ano cá estarei! 

 

Amei :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Simon Cowell substitui Howard Stern em America's Got Talent

Após a partida do jurado Howard Stern do programa no final da sua temporada de 2015, foi hoje anunciado que Simon Cowell foi escolhido para ocupar o lugar livre no painel de jurados. Desta feita, Simon passará a estar na mesa de jurados das versões britânica e americana do Got Talent.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

UK: S10E02

Embora o Golden Buzzer deste episódio tenha sido muito bom, o momento da noite, para mim, foi, sem dúvida, este grupo. Simplesmente fantástico!

 

Depois, claro, o Gospel Choir também foi muito bom! Bem como o dançarino Jack Higgins.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem do BGT obteve uma média de 10,32 milhões de espectadores, mas 1,2 milhões do que na estreia da semana passada. Este episódio viu também um aumento no número de espectadores quando comparado com o mesmo episódio de 2014 e 2015. Durante o programa houve um pico de 11,6 milhões de espectadores.

Com apenas ainda 2 episódios, estes números já fazem do BGT um dos programas mais vistos do ano (no UK) até à data. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Terminadas as audições, temos grandes talentos este ano :yes: Adorei que aqueles coro de raparigas tenha passado. Estou ansioso para as ouvir! Bem como a mãe e o filho do episódio de hoje e o rapaz das imitações e a orquestra, tantos. Acho que vamos ter boas semifinais. Que venham elas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BGT: Semi-Finais e Final

Well, deve dizer que houve bastantes injustiças nas semifinais. Como assim o Jack não passou? Como assim a orquestra não passou? Os Shade of Blue? Okay que estes últimos tiveram pior na semi-final, mas mesmo assim...

Depois na final... de maneira geral, todos os acts tiveram pior nesta gala, mas mesmo assim houve lugares muito injustos: 100 Voices of Gospel em 8?!! Eles mereciam um TOP 3. Os Stormtroopers em 3? WTF está tudo maluco?

Depois, acho que este foi o primeiro ano que um mágico não merecia muito merecer e foi o que acabou por acontecer xD Foi uma temporada de contradições, embora tenham havido muitos telentos bons!

Claro que não podia deixar de destacar esta grande performance!

 

E agora AGT na próxima semana :D BGT até para o ano :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...