Jump to content

RTP2 em Direto


Pedro

Posts Recomendados

há 17 minutos, Visky disse:

Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. 

Berro. Ironia do destino xD. Até estou a espreitar o filme outra vez. Vi-o há umas semanas na escola e agora ia eu no meu zapping e deparo-me com isto. Acho que vou ficar à espera do momento épico/falhado em que o Frei Jorge se atira para o chão quando pergunta ao romeiro quem ele é. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste :P Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros :)

Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net:

 

A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net:

A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950.

Obrigado :) Eu poder até podia, mas na TV da sala... no meu quarto não dá e agora não me apetecia sair daqui do quentinho :P 

Não vou ver o filme todo mas vou espreitar um bocado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Alguma razão lógica para terem acabado a transmissão do Campeonato da Europa de Atletismo antes do fim das provas? Os desenhos animados são assim tão importantes?

A serio? Enfim
Única explicação limite de horas passado isto claro se esta no contrato

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Desde que a Euronews passou a ter canais diferentes para as diferentes línguas que tem havido problemas nas emissões na RTP2.

Ontem à hora de almoço estavam a dar a emissão em francês, que retiraram do ar após alguns minutos. Na madrugada passada substituíram o Euronews por um concerto na Casa da Música. Hoje às 13h24 deram um episódio do Contentor 13.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Já era mais do que hora de criarem RTP2 HD, e de também na RTP1 começar a dar em HD o máximo que conseguirem, nomeadamente filmes e séries. Mesmo sem a conversão total para a HD (prometida para este ano), podiam dar esse passo.

Eles falaram que canal 1 seria total este ano certo!?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou a ver os Jogos Reais do Zig Zag, que saudades que eu tinha deste género de programas!! Actividades e provas físicas na rua para os miúdos, de várias equipas de várias zonas do país a competirem entre si!

Faz lembrar o saudoso Dá-lhe Gás, e dar ao sábado de manhã foi uma boa escolha :giveheart:

O Pedro Leitão está bué feio, completamente careca e sem barba :O Já não "via" há muito tempo! Como apresentador, está competente mas parece que está a fazer locução daqueles segmentos que tinham no Zig Zag :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Manú Tenry disse:

Estou a ver os Jogos Reais do Zig Zag, que saudades que eu tinha deste género de programas!! Actividades e provas físicas na rua para os miúdos, de várias equipas de várias zonas do país a competirem entre si!

Faz lembrar o saudoso Dá-lhe Gás, e dar ao sábado de manhã foi uma boa escolha :giveheart:

O Pedro Leitão está bué feio, completamente careca e sem barba :O Já não "via" há muito tempo! Como apresentador, está competente mas parece que está a fazer locução daqueles segmentos que tinham no Zig Zag :S 

Já é repetição, mas penso que vão fazer uma segunda temporada.

Quanto ao Pedro Leitão, realmente está muito diferente sem cabelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...