Pedro

RTP2 em Direto

164 posts neste tópico

há 18 minutos, Visky disse:

Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. 

Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste :P Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 17 minutos, Visky disse:

Estou a gostar de ver o Frei Luís de Sousa, leia-se o "Quem És Tu?" do João Botelho. 

Berro. Ironia do destino xD. Até estou a espreitar o filme outra vez. Vi-o há umas semanas na escola e agora ia eu no meu zapping e deparo-me com isto. Acho que vou ficar à espera do momento épico/falhado em que o Frei Jorge se atira para o chão quando pergunta ao romeiro quem ele é. :haha:

André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Ambrósio disse:

Está a dar agora? Até gostava de ver, visto ter dado na escola e sair no próximo teste :P Sempre é uma ajuda para estudar além dos livros :)

Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net:

A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, srcbica disse:

Se não podes voltar atrás, não te preocupes. Está na net:

A qualidade de imagem é que não é essas grandes coisas... Também há o filme feito em 1950.

Obrigado :) Eu poder até podia, mas na TV da sala... no meu quarto não dá e agora não me apetecia sair daqui do quentinho :P 

Não vou ver o filme todo mas vou espreitar um bocado xD

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Alguma razão lógica para terem acabado a transmissão do Campeonato da Europa de Atletismo antes do fim das provas? Os desenhos animados são assim tão importantes?

Partilhar este post

Link para o post
Alguma razão lógica para terem acabado a transmissão do Campeonato da Europa de Atletismo antes do fim das provas? Os desenhos animados são assim tão importantes?

A serio? Enfim
Única explicação limite de horas passado isto claro se esta no contrato

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, Manú Tenry disse:

Prémios Sophia apresentado por Ana Bola na RTP2! Ela esteve brutal na apresentação da gala do ano passado :D 

Em que dia é transmitido?

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Love disse:

Este ano foi mais cedo.

Não a vão repetir?

Eles dão sempre num dia ao calhas. Um ano em Abril, outra no mesmo ano em Outubro, depois em Março...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora