Jump to content

RTP2 em Direto


Pedro

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, canal5 disse:

Estarei a ver bem? Esta a dar um doc sobre os Descobrimentos narrado em chines?? emoji15.png

Tenho que ver e confirmar.

EDIT: Trata-se de "Portugal Extraordinário", que foi uma co-produção com a Televisão Central da China (CCTV).

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, poliwrath disse:

ahhh já vi... já adicionaram à programação "Conversas à Solta". Agora estou na dúvida se já estava na programação ou se foi assim à última da hora...

A RTP meteu água novamente: estava previsto o concerto Celebrar John Williams ir até às 01h13, mas acabou meia hora antes disso. Os programas seguintes, Contentor 13 e Conversas à Solta começaram mais cedo. Ora, tendo em conta que não era um directo e como não consta que tenham cortado alguma parte do concerto, não percebo como raio é que cometeram este erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

A RTP meteu água novamente: estava previsto o concerto Celebrar John Williams ir até às 01h13, mas acabou meia hora antes disso. Os programas seguintes, Contentor 13 e Conversas à Solta começaram mais cedo. Ora, tendo em conta que não era um directo e como não consta que tenham cortado alguma parte do concerto, não percebo como raio é que cometeram este erro.

E não foi o único problema desse concerto. Não deverá ser problema da RTP, mas durante todo o concerto o som esteve ligeiramente à frente das imagens. Como músico que sou fez-me imensa confusão ver por exemplo o maestro a dirigir e a não coincidir com o que os músicos estavam a tocar :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, RenatoSimões disse:

E não foi o único problema desse concerto. Não deverá ser problema da RTP, mas durante todo o concerto o som esteve ligeiramente à frente das imagens. Como músico que sou fez-me imensa confusão ver por exemplo o maestro a dirigir e a não coincidir com o que os músicos estavam a tocar :S

 

A sério? Eu gravei o concerto mas ainda não o vi, com excepção de uns breves instantes ontem à noite em que não me apercebi de nada. Quem sabe, talvez tenham mesmo "saltado" uma parte do concerto por razões técnicas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, miguelalex23 disse:

A sério? Eu gravei o concerto mas ainda não o vi, com excepção de uns breves instantes ontem à noite em que não me apercebi de nada. Quem sabe, talvez tenham mesmo "saltado" uma parte do concerto por razões técnicas... 

Eram apenas umas décimas de segundo de diferença, se calhar até podes ver tudo e nem notar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente achei estranho porque o contentor 13 estava para dar muito tarde... mas durante o Homens da fé passaram em rodapé a correcção dos horarios da grelha, não reparei nas horas do contentor 13 porque me deu a impressão dos Homens da fé ter sido mais curto do que vem sendo habitual... só quando o concerto acabou mais cedo do que o que estava previsto é que dei conta do porquê do aviso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, srcbica disse:

Alguém me sabe dizer se este concerto estará disponível no RTP Play? É que ele está a ser tão bom, que gostava de o rever e de até tentar fazer download.

Que concerto fantástico, estive a ver mesmo até ao fim! Uma pena ter tão pouca divulgação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, poliwrath disse:

Estava há pouco a ver Super Diva, quando me deparo com o logo do Zig Zag, no canto superior direito. Ainda esteve ali uns bons 15 minutos, senão mais. Mas ninguém reparou?

tb reparei... temi que fosse acontecer a mesma confusão que da outra vez, onde um dos erros foi esse tb.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Esta prova é só de uma semana, não tem dias de descanso.

Só tem dia descanso aquelas que tenham mais de 1 semana de competição .

 

A RTP pode começar a prepararam mais emissões destas já que acho que estão em risco mais etapas.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É sempre um prazer ver/rever Liberdade XXI! Um elenco maravilhoso de advogados, António Capelo brilhante, Ana Nave maravilhosa, Rita Lello espectacular, Albano Jerónimo excelente, Ivo Canelas para lá de maravilhoso, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco e Cleia Almeida cumprem.

Depois há os advogados rivais, Mafalda Vilhena, Sofia Sá da Bandeira, Mariana Norton, Ângelo Torres, Pedro Saavedra e como juízes Cristina Carvalhal sublime(a minha preferida), Ana Zanatti sempre profissional, Cândido Ferreira e Ivo Alexandre.

Agora na 2ª temporada, Mariana Norton ocupa o lugar do Afonso (Ivo Canelas), Joaquim Horta reforça o grupo de advogados, e Miguel Costa é o novo estagiário.

É uma série maravilhosa, adoro ver os julgamentos! O Raul (António Capelo) arrasa tanto :D 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Como o concerto dos Dias da Música se prolongou um pouco, o filme começou uns 25 minutos atrasado... E a RTP2, em vez adiar o Contentor 13 para a semana, por exemplo, mantém o alinhamento como estava. O No Ar deve começar lá para as 02:15... :dry:

Mais ridículo é que o concerto começou às 21:30, mas como a RTP2 não quis cortar no Jornal 2 nem abdicar do Página 2, deram em diferido a partir das 22h, não se importando de empurrar programas para as tantas. Não acertas uma, Teresa Paixão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...