Pedro

RTP2 em Direto

165 posts neste tópico

Aqui poderás comentar em direto, todos os programas da RTP2.

Aquele tipo de post ao segundo (one line, tipo chat) a comentar o que está a dar na TV deve passar a ser feito aqui e vai deixar de ser tolerado nos tópicos dos respetivos programas (e caso o façam a partir de hoje será apagado ou movido para aqui).

Nos tópicos dos programas dos sub-fóruns de televisão apenas devem ser feitos posts com:

- notícias sobre as novidades do programa e respetivos comentários às mesmas;

- conteúdo opinativo, mais estruturados, como avaliação global do programa em si (por exemplo, aqui podem ir comentando ao longo do programa e, no final do mesmo, deixar a opinião no tópico respetivo a dizer os pontos bons e maus do formato ou daquela emissão, se valeu ou não a pena ver e porquê, o que mudavam, etc...)

Esta nova medida tem por objetivo dar-vos liberdade de acompanharem os programas em direto, sem invadir os tópicos dos programas com demasiado spam, pois, em primeiro lugar, esses posts ao segundo deixam de fazer sentido para quem não estava a ver o programa em direto e os lê mais tarde e, em segundo lugar, se alguém estiver interessado em ler novidades sobre o programa vai ter n páginas para ler e acaba por desistir e perder informações importantes que estão perdidas pelo meio...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Alguém pode me dizer em que horário dá o programa da ESEC, sei que é a 4ªf à noite, só não sei o horário em questão. obrigado

Partilhar este post

Link para o post

Estou a ver o novo Jornal 2. É um jornal diferente e uma alternativa aos da concorrência.

Uma boa alternativa pelo que vi. Um jornal muito moderno e dinâmico.

Talvez até passe a ver.

Hugo3 e JCBF gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A RTP2 com uma emissão de exteriores em direto? :O

Até está bem feito...

Quando fosse este tipo de coisas deveria de publicitar na RTP 1.

Partilhar este post

Link para o post

Quando fosse este tipo de coisas deveria de publicitar na RTP 1.

Exato. Mas a emissão está muito boa para o historial da RTP2.

Partilhar este post

Link para o post

Serralves em Festa com vários blocos em directo... uma boa iniciativa em contraponto aos festivais de música. É esta a rtp2 que se quer... 

Ainda há muito a fazer com esta grelha da rtp2.

miguelalex23 e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

RTP2 esteve até às 21h a dar uma parte do concerto de MGMT em directo, não estava à espera. :)

Também vi e fiquei surpreendido.

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro esta série dos "Velhos Amigos", vi na exibição original e sempre que repete vejo. É excelente...

Também gosto :)

Partilhar este post

Link para o post

Fogo! Lá se foi a minha companhia dos pós almoço "Velhos Amigos"... E trocaram por uma série que não vale nada! Podiam pôr o "Conta-me como Foi'' ou até "Sinais de Vida".

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora