João

TVI em Direto

85687 posts neste tópico

Municipal de Braga :wub: estádio mais lindo! Impossível não saber a resposta. :@

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Gajo mais burro! Como é que ele falhou? :no: Pensava que todo o mundo sabia... :P

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Teixeira está brutal neste papel :haha: Ele fica tão contente e vibra mais com os prémios do que os próprios concorrentes xD

A Cristina e ele têm uma boa quimica e isto por vezes nem parece gravado porque eles brincam um com o outro e com os concorrentes na boa. 

Editado por Tiagotv
Rafael PA., DOCA e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

LOL a mulher toda descontraída. :lol: A passear pelo estúdio como se nada fosse xD

Partilhar este post

Link para o post

Estarei baralhado ou o JAC só apareceu agora? :O Ia jurar que foi o Pedro Pinto a começar o Jd8 e não houve nenhuma transição... :haha:

André Sousa e RPSG gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, D007 disse:

Estarei baralhado ou o JAC só apareceu agora? :O Ia jurar que foi o Pedro Pinto a começar o Jd8 e não houve nenhuma transição... :haha:

Disse o mesmo aqui em casa :haha: Eu assim então mas não era o Pedro Pinto que começou o Jd8 ou estou a ficar maluco xD

André Sousa, Angel-O e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Estes concorrentes tiveram as perguntas mais fáceis até agora do Apanha Se Me Puderes....acertei em todas....já vi perguntas mais difíceis do que na última de hoje...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora