João

TVI em Direto

85513 posts neste tópico

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

A comida, pelo que o chefe diz até que nem parece má, acho que o pior vai ser mesmo o estado da cozinha.

É exatamente o que ele disse, comida da mãe. Não é chique, mas não significa que seja má, depende do que cada um quer. Acho que o problema deles é mesmo mais financeiro (tirando aquelas falhas da cozinha...), não é como o da semana passada que a comida era má e o restaurante era de uma gama superior.

Edit: acabei de ver imagens da cozinha, a minha compaixão foi-se quase toda :bad:

Editado por Francisca

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Francisca disse:

É exatamente o que ele disse, comida da mãe. Não é chique, mas não significa que seja má, depende do que cada um quer. Acho que o problema deles é mesmo puramente financeiro, não é como o da semana passada.

Exato, e deve ser tipo, custa-lhes 5€ a fazer um prato e eles vendem a 7€.

Já ouvi depoimentos do empregado de balcão umas duas vezes, ainda não o vi a trabalhar uma única vez. Como???

Partilhar este post

Link para o post

Se um dia aparece aqui um restaurante neste estado em que eu já comi, eu sou pessoa para ir lá pedir o livro de reclamações porque não sei o que demais grave poderia fazer.

HugoMiguel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do chef neste episódio, o Ramsey também tinha os seus momentos mais "bondosos" :haha:

Que lixeira de cozinha, nojoooo

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, johnfcsh disse:

Realidade de 90% das tascas deste país

O sitio mais limpo ainda é o McDonald's. Tem a fama que tem e a comida é o que toda a gente sabe, mas limpo pelo menos é.

HugoMiguel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Francisca disse:

O sitio mais limpo ainda é o McDonald's. Tem a fama que tem e a comida é o que toda a gente sabe, mas limpo pelo menos é.

hoje em dia já não tem má fama sinceramente, toda a gente sabe que não é para comer todos os dias, mas tirando acho que já não há essas "paranóias". 

Francisca gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

"Quando é que foi a última vez que limparam a cozinha?"

"Dia só nunca à tarde" :lol:

Quando a minha mãe reclamar do estado do meu quarto vou-lhe mostrar este programa, fica logo sem motivos de queixa.

HugoMiguel e CRF gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Desde que o programa começou que estou cheio de pena do marido dela, parece esforçar-se mesmo e ser realmente boa pessoa.

Exato, parece que está super envergonhado e parece mesmo boa pessoa. Parece o tipo de pessoas que se esforça e trabalha a sério, que faz de tudo para conseguir ajudar a família.

Factos Televisos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora