Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Querido, Mudei o Restaurante. Onde está a REMAX?

Já quero.

----

Ainda bem que o programa teve intervalo, que deu para ficar agora mais a par do ao vivo :haha:

O programa está maravilhoso. Amei agora ele a dar a "masterclass"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ao Facebook da hamburgueria e na última hora, choveram criticas tipo:  "Chove gordura. Hambúrgueres impróprios para consumo. NOJENTO " ou  "Sinto me completamente enganada!!! Não sabia que comia hambúrgueres verdes 1f641.png:-( gordura por todos os lados...tomara que o programa sirva para vcs melhorarem!! Mas a mim ... E os meus... Sinto muito!! "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Fui ao Facebook da hamburgueria e na última hora, choveram criticas tipo:  "Chove gordura. Hambúrgueres impróprios para consumo. NOJENTO " ou  "Sinto me completamente enganada!!! Não sabia que comia hambúrgueres verdes 1f641.png:-( gordura por todos os lados...tomara que o programa sirva para vcs melhorarem!! Mas a mim ... E os meus... Sinto muito!! "

Ai isso agora, já não temos nada a ver com isso :smoke::haha::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Fui ao Facebook da hamburgueria e na última hora, choveram criticas tipo:  "Chove gordura. Hambúrgueres impróprios para consumo. NOJENTO " ou  "Sinto me completamente enganada!!! Não sabia que comia hambúrgueres verdes 1f641.png:-( gordura por todos os lados...tomara que o programa sirva para vcs melhorarem!! Mas a mim ... E os meus... Sinto muito!! "

 

Espero que esta gente entenda que o programa não foi feito ontem. :ph34r: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Fui ao Facebook da hamburgueria e na última hora, choveram criticas tipo:  "Chove gordura. Hambúrgueres impróprios para consumo. NOJENTO " ou  "Sinto me completamente enganada!!! Não sabia que comia hambúrgueres verdes 1f641.png:-( gordura por todos os lados...tomara que o programa sirva para vcs melhorarem!! Mas a mim ... E os meus... Sinto muito!! "

 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Espero que esta gente entenda que o programa não foi feito ontem. :ph34r: 

Há umas críticas de Novembro a dizer que quando mudaram o espaço e o menu (que deve ter sido depois de gravarem isto) ficaram ainda piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...