Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minuto atrás, DOCA disse:

É certo que pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Mas não condeno a TVI, as barracadas sempre resultaram nos últimos anos, e eles esperavam também isso aqui. É um fail que eles devem levar até ao final do ano, o melhor que puderem. 

Mas a verdade é que não resultou com no SS5. Acho que a TVI pensava que um programa mais familiar conseguiria subir os resultados deixado pelo SS5, mas cometeu tantos erros no percurso que só podia dar porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, skizzo disse:

Não. Era suposto ser um programa divertido, familiar, com alguma polémica. As Quintas sempre foram assim. Tinham as suas discussões e peixeiradas, mas eram sempre pano de fundo para a diversão do programa. A Quinta das Celebridades era de partir o caco a rir.

Mesmo. A TVI quer adicionar polémica, mas o que eu acho que falta mesmo mais é o humor.

26 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Mas a Quinta das Celebridades tinha isso mesmo, Celebridades, não eram famosos de 5ª categoria que fazem parte da Brigada do Croquete.

Eu acho que a Quinta das Celebridades também tinha os famosos de 5ª categoria da altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ricardo Coelho disse:

A Luna com tanta diferença da Liliana? o.O

 

44 minutos atrás, joanna disse:

a kelly falou/teve notícias da mãe?

Vai ter na terça-feira.

41 minutos atrás, HHHugo disse:

Eu acho que a Quinta das Celebridades também tinha os famosos de 5ª categoria da altura. 

Concordo...

1 hora atrás, Ricardo Coelho disse:

A Luna com tanta diferença da Liliana? o.O

Que sirva para que Laramas, Anas Mendonça e afins deixem de dizer que há racismo em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, Manú Silva disse:

Mais um fail no jogo do Tarde é Sua! A pergunta era que personagem a actriz Carla Vasconcelos interpreta em Santa Bárbara? A - Francisca B - Rosa Romeiro C - Ana da Luz, lá o velhote respondeu Ana da Luz e a Fátima disse que estava correto, e o senho ganhou a quantia da pergunta! Ups :secret::P

A sério? Que lol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...