Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Eu sou muito crítico no que concerne a estas emissões porque penso que datas festivas como esta merecem ser comemoradas ao mais alto nível. E a emissão SIC em Festa comprova que a SIC é 0 no entretenimento! Até agora só gostei dos cantores escolhidos para lá irem.

 

É inacreditável que de 30 em 30 segundos o 760 seja dito pela Rita (que merecia melhor função na emissão que esta...). Não chega o número estar constantemente em rodapé e no canto superior direito? Como é que não existem vt's a relembrar melhores momentos da estação, testemunhos com pessoas que não puderam estar presentes, etc. etc.? Como é possível que em plena comemoração dos 21 anos da SIC se perca tempo com farturas, carrinhos de choque, etc. etc.? Está do pior que há.

 

E os supostos "convidados" foram lá fazer o quê? Com que propósito? Falta brilho, falta emoção, faltam pessoas marcantes na história da SIC. E é por isto que o entretenimento da SIC, está para mim muito longe do da TVI (não me estou a referir à concorrência direta - Somos Portugal - porque nem sou adepto do tipo de formato) e cada vez mais a ser ultrapassado pelo da RTP. E se não quiseram levar pessoas que fazem parte do historial da SIC, levavam ao menos o máximo de caras possíveis da SIC atual (é impressão minha ou por aquilo que vi não anda lá a Júlia Pinheiro e a Conceição Lino, que deviam ser presença indispensável porque ocupam as manhãs e as tardes da estação?). Não tenho mais palavras...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito crítico no que concerne a estas emissões porque penso que datas festivas como esta merecem ser comemoradas ao mais alto nível. E a emissão SIC em Festa comprova que a SIC é 0 no entretenimento! Até agora só gostei dos cantores escolhidos para lá irem.

 

É inacreditável que de 30 em 30 segundos o 760 seja dito pela Rita (que merecia melhor função na emissão que esta...). Não chega o número estar constantemente em rodapé e no canto superior direito? Como é que não existem vt's a relembrar melhores momentos da estação, testemunhos com pessoas que não puderam estar presentes, etc. etc.? Como é possível que em plena comemoração dos 21 anos da SIC se perca tempo com farturas, carrinhos de choque, etc. etc.? Está do pior que há.

 

E os supostos "convidados" foram lá fazer o quê? Com que propósito? Falta brilho, falta emoção, faltam pessoas marcantes na história da SIC. E é por isto que o entretenimento da SIC, está para mim muito longe do da TVI (não me estou a referir à concorrência direta - Somos Portugal - porque nem sou adepto do tipo de formato) e cada vez mais a ser ultrapassado pelo da RTP. E se não quiseram levar pessoas que fazem parte do historial da SIC, levavam ao menos o máximo de caras possíveis da SIC atual (é impressão minha ou por aquilo que vi não anda lá a Júlia Pinheiro e a Conceição Lino, que deviam ser presença indispensável porque ocupam as manhãs e as tardes da estação?). Não tenho mais palavras...

 

Eu não podia ter escrito melhor. Até os Globos de Ouro parecem mais uma gala de aniversário do que aquilo.

E depois vão buscar músicas que por vezes já ninguém se lembra como foi o caso da Rita Guerra. Com tanta variedade musical que ela tem, foi cantar uma música melancólica que muita gente não conhece.

Já repararam na quantidade de pessoas que já abandonaram o espaço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As festas do PeF são sempre assim. O público normalmente nunca fica até ao final. É nestas (e em muitas outras, atenção, porque a SIC não é a única que falha) alturas que gostava de dirigir emissões como estas. Faz falta um José Eduardo Moniz: com pouco dinheiro fez muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito crítico no que concerne a estas emissões porque penso que datas festivas como esta merecem ser comemoradas ao mais alto nível. E a emissão SIC em Festa comprova que a SIC é 0 no entretenimento! Até agora só gostei dos cantores escolhidos para lá irem.

 

É inacreditável que de 30 em 30 segundos o 760 seja dito pela Rita (que merecia melhor função na emissão que esta...). Não chega o número estar constantemente em rodapé e no canto superior direito? Como é que não existem vt's a relembrar melhores momentos da estação, testemunhos com pessoas que não puderam estar presentes, etc. etc.? Como é possível que em plena comemoração dos 21 anos da SIC se perca tempo com farturas, carrinhos de choque, etc. etc.? Está do pior que há.

 

E os supostos "convidados" foram lá fazer o quê? Com que propósito? Falta brilho, falta emoção, faltam pessoas marcantes na história da SIC. E é por isto que o entretenimento da SIC, está para mim muito longe do da TVI (não me estou a referir à concorrência direta - Somos Portugal - porque nem sou adepto do tipo de formato) e cada vez mais a ser ultrapassado pelo da RTP. E se não quiseram levar pessoas que fazem parte do historial da SIC, levavam ao menos o máximo de caras possíveis da SIC atual (é impressão minha ou por aquilo que vi não anda lá a Júlia Pinheiro e a Conceição Lino, que deviam ser presença indispensável porque ocupam as manhãs e as tardes da estação?). Não tenho mais palavras...

Que exagero! uma coisa é o especial outra coisa são os programas de entretenimento da SIC aos domingos por exemplo. A SIC é melhor no entretenimento basta recordar o Splash!, o Cante se Puder, o Vale Tudo (apesar de não gostar muito deste). A TVI não inova é só reality shows e programas vistos e revistos. E o entretenimento da RTP é horrível e intragável. 

 

Eu estou a gostar do especial. Podia ser melhor e anunciam muito o 760. A Júlia Pinheiro não está lá porque foi representar a SIC no mercado internacional, acho que foi comprar programas, disseram no programa. A Conceição Lino não sei.

Agora o programa está bom, tem boa música, estão lá quase todos os profissionais e aquilo está cheio de gente. Estou a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero! uma coisa é o especial outra coisa são os programas de entretenimento da SIC aos domingos por exemplo. A SIC é melhor no entretenimento basta recordar o Splash!, o Cante se Puder, o Vale Tudo (apesar de não gostar muito deste). A TVI não inova é só reality shows e programas vistos e revistos. E o entretenimento da RTP é horrível e intragável. 

 

Eu estou a gostar do especial. Podia ser melhor e anunciam muito o 760. A Júlia Pinheiro não está lá porque foi representar a SIC no mercado internacional, acho que foi comprar programas, disseram no programa. A Conceição Lino não sei.

São opiniões muito distintas. Cada um tem a sua.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que a emissão está vazia, e muito fraca no que diz respeito aos conteúdos... De facto a Rita merecia uma melhor função, mas acho que ela está a falar muito baixo, pouco animada! Sempre a insistir na porcaria do prémio, a dizer para as pessoas ligarem consoante as possibilidades, já não há saco! E querem chegar aos 300 mil euros, uma meta um bocado impossível! Faltam caras da estação, faltam VT's a recordar o passado da SIC, falta mais interacção com o público, falta muita coisa! Se não se centrassem tanto no prémio e se se centrassem em organizar uma emissão com conteúdo seria uma mais valia para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os especais de aniversário da SIC desde 1993:

  • 1993 - SIC 1 Ano
  • 1994 - As Nossas Estrelas
  • 1995 - SIC 3 Anos
  • 1996 - SIC 4 Anos
  • 1997 - 5.ºAniversário SIC
  • 1998 - SIC 6 Anos
  • 1999 - SIC 7 Anos
  • 2000 - SIC 8 Anos
  • 2001 - Mundo VIP - Especial Aniversário
  • 2001 - Noite Especial de Aniversário
  • 2002 - SIC Contra SIC
  • 2002 - Herman SIC (Como convidado Francisco Pinto Balsemão)
  • 2003 - SIC Onze Anos
  • 2004 - Gala do Aniversário dos 12 Anos SIC
  • 2005 - SIC 10 Horas: Especial 13º Aniversário
  • 2005 - Gala 13, o Número do Futuro
  • 2006 - Parada SIC 14 Anos
  • 2007 - Parada SIC 15 Anos
  • 2007 - SIC 15 Anos
  • 2008 - Apanhados na SIC
  • 2009 - Estamos Juntos!
  • 2010 - Parabéns a Você
  • 2011 - SIC 19 Anos
  • 2012 - SIC 20 Anos
  • 2012 - Gala SIC 20
  • 2013 - SIC em Festa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que não vi muito da emissão, mas realmente eles não estão a festejar da melhor maneira estes 21 anos. Eu não diria uma gala, mas já que decidiram fazer algo especial, para quê um "Portugal em Festa" com outro nome e artistas melhores? Não entendi esta coisa de ser fora de estúdio (sempre pensei que fosse em estúdio!) e as semelhanças ao programa habitual de domingo à tarde são imensas. Estava à espera de algo mais à volta dos 21 anos da estação e isso não aconteceu pelo que vi. Uma pena, pois um aniversário é sempre um aniversário e apesar de serem 21 anos (ou seja, não é algo tão simbolico como 10, 20, 30 anos), as caras da estação mereciam uma coisa melhor!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que a Conceição não estava ali, olhem lá quem está a falar agora ;)

Claro que a Júlia está com a família visto que hoje é também o seu aniversário!

Eu devo ter algum problema de comunicação... Eu disse que ela não ia lá estar? Eu escrevi: «(é impressão minha ou por aquilo que vi não anda lá a Júlia Pinheiro e a Conceição Lino, que deviam ser presença indispensável porque ocupam as manhãs e as tardes da estação?)». Ou seja, o que queria dizer é que a Júlia (que não está em Portugal, pelos vistos) e a Conceição deviam ter estado mais assíduas na emissão, porque são as caras das manhãs e tardes da SIC, para que o público vá cada vez mais com as caras delas e fique com curiosidade para as ver nos programas durante a semana. Se nem nestas emissões especiais dão destaque à Conceição, colocando-a "5 minutos" de 6 horas no ar, como querem ver outros resultados no Boa Tarde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...