Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Qual novela? Só podes estar a falar da Rainha das Flores.

De facto, muito bom. Sempre coisas a acontecer, com suspense e tudo.

Não, vê a hora. :mosking: «Vidas Suspensas». Foi um episódio muito bom.

Mas sim, ontem também espreitei «Rainha das Flores» e está numa boa fase. Com 180 episódios podia ter sido tão boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Não, vê a hora. :mosking: «Vidas Suspensas». Foi um episódio muito bom.

Mas sim, ontem também espreitei «Rainha das Flores» e está numa boa fase. Com 180 episódios podia ter sido tão boa.

Desculpa :lol:

Mas sim, Vidas Suspensas também teve um bom episódio. Mas gostei mais do primeiro.

Quanto à novela, temos que levar com os 300...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Cláudio. disse:

Emissão péssima da SIC, não percebo o porquê da emissão em estúdio com a Júlia, a SIC noticias a fazer um excelente trabalho não sei porque não estão a aproveitar a emissão na totalidade, é que até 760 estão a fazer, enfim.

Sinceramente não acho mal, são opções. Não vejo a necessidade de estarem os três canais a emitir a mesma coisa. Não estou a ver o programa, mas se falam de Fátima e vão fazendo diretos, para esta hora chega, até porque o papa só chega à tarde. O 760 sim, é que era dispensável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sinceramente não acho mal, são opções. Não vejo a necessidade de estarem os três canais a emitir a mesma coisa. Não estou a ver o programa, mas se falam de Fátima e vão fazendo diretos, para esta hora chega, até porque o papa só chega à tarde. O 760 sim, é que era dispensável.

Mas é que estão a falar de Fátima durante todo o programa mas com assuntos sem interesse e de 5 em 5 minutos estão a ir buscar a emissão da SIC noticias, não faz sentido o que estão a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Mas é que estão a falar de Fátima durante todo o programa mas com assuntos sem interesse e de 5 em 5 minutos estão a ir buscar a emissão da SIC noticias, não faz sentido o que estão a fazer.

Pois, eu não estou a ver o programa. Estava só a querer dizer que mesmo estando em estúdio, se fosse houvesse matérias interessantes, não achava mal. Se assim é tens razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Rafael A. disse:

Maré Alta... Que saudades! :wub: 

Quem vê esta reportagem pensa... Pronto, os Morangos foram a única coisa que bateu a SIC :haha: Tirando isso é só sucessos até hoje :haha: 

A verdade é que a SIC teve muito sucesso até 2006 para aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E saibam meus caros, "Lua Vermelha" foi um grande sucesso. :haha: 

Só conseguiste retirar isso da reportagem? 

Ainda falaram sobre a TVI, falando que nem sempre a SIC teve sucesso nas novelas, e falaram dos Morangos Com Açúcar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Só conseguiste retirar isso da reportagem? 

Ainda falaram sobre a TVI, falando que nem sempre a SIC teve sucesso nas novelas, e falaram dos Morangos Com Açúcar.

Ainda estou a ver. Mas só estou a retirar as pérolas sim. Tal como o facto de dizerem que a indústria das conservas renasceu por causa da novela da SIC. É pá, haja juízo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rsc disse:

Só conseguiste retirar isso da reportagem? 

Ainda falaram sobre a TVI, falando que nem sempre a SIC teve sucesso nas novelas, e falaram dos Morangos Com Açúcar.

Acho que a frase devia ser ao contrário. "Nem sempre a ficção da TVI teve sucesso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...