Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O ciclismo é um desporto sem intervalos, como sabem. Ou se divide a publicidade em mais do que um intervalo por hora, ou estamos 7 ou 8 minutos sem ver a prova, o que é impensável.

Quem tiver RTP África que aproveite, porque a RTP1 HD também já dá os intervalos. E há sempre a RTP Play.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi, já está na grelha há algum tempo. Repete dia 15 na RTP2.

Como eu odeio documentários dobrados (de forma integral, isto é, depoimentos inclusive). E não é comum na RTP, devem tê-lo comprado assim.

Acho que é da NHK. Quando passam conteúdos da NHK costumam passar os depoimentos assim.

No ano passado, passaram a fantástica série "Design Ah!" e o segmento final, o das breves biografias de artistas locais, foi dobrado com as vozes por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado, passaram a fantástica série "Design Ah!" e o segmento final, o das breves biografias de artistas locais, foi dobrado com as vozes por cima.

Outra coisa não seria de esperar de um programa emitido no Zig Zag. Embora eu ainda tenha visto algumas coisas legendadas como o Garfield, mas isso era outra conversa... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa não seria de esperar de um programa emitido no Zig Zag. Embora eu ainda tenha visto algumas coisas legendadas como o Garfield, mas isso era outra conversa... :)

E aquela série australiana que ensinava o que se devia ou não fazer na vida de adolescentes (My Great Big Adventure). Esta foi legendada (golpe grande).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que fazer aqueles x minutos de intervalo durante a emissão e antes assim do que 15 minutos de intervalo seguidos a meio da transmissão.

Mas numa prova de ciclismo nunca vi fazerem intervalos quando faltam 5 ou 10 km para o final da etapa e num curto espaço de tempo de 30 minutos fizeram uns 3 intervalos de 3 ou 4 minutos durante os últimos 20 km, claro que comecei a perder o interesse pela prova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas numa prova de ciclismo nunca vi fazerem intervalos quando faltam 5 ou 10 km para o final da etapa e num curto espaço de tempo de 30 minutos fizeram uns 3 intervalos de 3 ou 4 minutos durante os últimos 20 km, claro que comecei a perder o interesse pela prova. 

A transmissão começou a faltarem 21 km, como é que faziam intervalos antes disso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Hiroshima, está no ar um documentário sobre o tema. Boa iniciativa, só é pena não ter visto uma única promoção.

Eu vi uma única vez a promoção no dia 4 à noite.

Ontem não vi o documentário, estive fora de casa é pena. Vou tentar ver dia 15 na 2. Isto no Verão é difícil andar actualizado no mundo da tv :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A transmissão começou a faltarem 21 km, como é que faziam intervalos antes disso?

Quando a etapa começou a ser transmitida na RTP 1 tiveram 3 intervalos nos últimos 21 km e a etapa começou a ser transmitida a partir do km 30 na RTP 1, eu vi bem e estava bem lúcido se não, não estava aqui afirmar isto. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a etapa começou a ser transmitida na RTP 1 tiveram 3 intervalos nos últimos 21 km e a etapa começou a ser transmitida a partir do km 30 na RTP 1, eu vi bem e estava bem lúcido se não, não estava aqui afirmar isto. 

O Renato referia-se à etapa de ontem até à Torre, que começou a ser emitida na RTP1 a 21 km da meta. O 3º e último intervalo foi aos 7 km para a meta, e quando voltaram estavam a 5 km. Claro que 5 km numa subida e 5 km em "linha recta" são coisas muito diferentes. :)

http://www.rtp.pt/play/p1938/e203694/ciclismo-77-volta-a-portugal-em-bicicleta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...