João

RTP1 em Direto

3890 posts neste tópico

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Nem me fales nisso... o meu irmão anda viciado nesses youtubers brasileiros e já não posso com aquilo :ph34r: O Osório sim também é irritante, é daquele tipo de personagens que uma vez ou outra até se tolera e tem piada, mas o homem aparece em tudo! Não vi o programa todo, houve entrevista de pressão com a Maria Rueff?

Pois a minha é pior, anda viciado no funk!:lol: O Osório é mesmo muito irritante e ouvir a Rueff e o Guilherme a dizer que o Madeira é excelente, cruzes credo! Também não vi tudo, mal vi que iam entrevistar um youtuber, aproveitei para ver um episódio de "Crime, disse ela" e quando acabou voltei ao 5 e já lá estava o Miguel na Pressão no ar.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 50 minutos, RPSG disse:

Voltou a meteorologia só que esta senhora explica pouco e no centro as ondas tem 1-1,5 mm de altura...

A meteorologista estava um pouco atrapalhada, deve ser da falta de hábito... Quanto aos mm, deve ter sido engano...

RPSG, JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

As partes finais dos filmes “Maria”, que está a dar na RTP 1, e “Filho de Deus”, da TVI, são tão semelhantes, que há pouco mudei a TVI para a RTP e nem reparei na mudança de filme, até ver que quem estava pregado na cruz do filme da RTP1 não era o Diogo Morgado...

Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Apanhei uma parte onde um pasteleiro que entrou no Best Bakery foi cantar, por causa lembrava-me dele sempre a cantarolar enquanto confeccionava os bolos :P Escolheu o mal o tema, ele não era brilhante mas também não era mau de todo! Melhor que aquele loiro azeiteiro que cantou Leandro na edição passada!

TaniaM, JoanaSantos e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Alberto João Jardim no 5 Para Meia Noite!! Estou farto de rir com ele :haha: Ele está sempre a brincar, alinha nas brincadeiras e até participou de certa forma nos sketch do Eduardo Madeira! Hoje está a fazer de Trump (é provavelmente das poucas imitações que adoro dele) e o Alberto sempre a mandar-lhe bocas e o Eduardo a tentar conter-se para não se rir :lol: A Filomena está eufórica também! Está a ser um delírio :rofl:

Corppiz, Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Alberto João Jardim no 5 Para Meia Noite!! Estou farto de rir com ele :haha: Ele está sempre a brincar, alinha nas brincadeiras e até participou de certa forma nos sketch do Eduardo Madeira! Hoje está a fazer de Trump (é provavelmente das poucas imitações que adoro dele) e o Alberto sempre a mandar-lhe bocas e o Eduardo a tentar conter-se para não se rir :lol: A Filomena está eufórica também! Está a ser um delírio :rofl:

Na semana passada estive à espera do programa e não deu, hoje esqueci-me xD Amanhã tenho de ver isso :P Ele fez a entrevista de pressão?

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Na semana passada estive à espera do programa e não deu, hoje esqueci-me xD Amanhã tenho de ver isso :P Ele fez a entrevista de pressão?

Foi demais, ele basicamente não percebia as perguntas e não percebia o "jogo" mas as respostas dele foram hilariantes!! O desafio do Eu Nunca, também foi de morrer a rir :lol:

JoanaSantos, VascoSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O instrumental que estava a passar neste programa relacionado com a Revolução é o mesmo que era usado na cenas do episódio seguinte n'A Única Mulher. :haha: Confesso que até fiquei a ver só para ouvir o instrumental. :mosking:

Spoiler

Bateu uma saudade. :ph34r:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Pátio das Cantigas é tão podre, coisa mais sobrevalorizada!! Vale pela excelente prestação do Miguel Guilherme, e boas interpretações do César Mourão, Dânia Neto, Cristóvão Campos, Sara Matos e Bruna Quintas que de resto está tudo pavoroso! O Zé Pedro Vasconcelos é o actor mais ridículo que alguma vez vi, e o Aldo Lima é irritante até dizer chega!!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Manú Tenry disse:

O Pátio das Cantigas é tão podre, coisa mais sobrevalorizada!! Vale pela excelente prestação do Miguel Guilherme, e boas interpretações do César Mourão, Dânia Neto, Cristóvão Campos, Sara Matos e Bruna Quintas que de resto está tudo pavoroso! O Zé Pedro Vasconcelos é o actor mais ridículo que alguma vez vi, e o Aldo Lima é irritante até dizer chega!!

O Pátio é mau mesmo!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora