João

RTP1 em Direto

3871 posts neste tópico

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

E ter que ser operado de urgência nunca te passou pela cabeça?

e isso significa que vai morrer? mas tu estás bem da tola? além do mais até acho que já foi operado.

http://www.impala.pt/famosos/salvador-sobral-hospitalizado-cantor-vai-operado-esta-quarta-feira/ cá está. enfim mais tino para a próxima.

Editado por joanna

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 11 minutos, Francisca disse:

:S

Não sou fã disto a não ser para um concurso de músicas de embalar.

Não estavas desejosa de ver o final da votações para te ires deitar? Então deixa-te embalar

Partilhar este post

Link para o post

Júri nojento, estavam ali para boicotar a Nova Glória.

O Salvador não tem tarefa fácil, estamos numa semifinal muito forte vamos lá ver o que acontece. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
16 minutes ago, Televisão 10 said:

Estou triste. Preferia a Suzy a isto... sempre chamava mais à atenção!

A Suzy também não chegou à final. Portanto supostamente"chamar a atenção" não serviu de muito, porque a música não cativou os Europeus que votaram ;)

Partilhar este post

Link para o post

Portugal continua a subir em todos os mercados nas apostas para ganhar a Eurovisão! Num deles já chegou a 4º. Vamos ver como vai estar amanhã!

HHM e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, DanielLuis disse:

Portugal continua a subir em todos os mercados nas apostas para ganhar a Eurovisão! Num deles já chegou a 4º. Vamos ver como vai estar amanhã!

Primeiro deveriam apostar se passa a semi final. Aquela coisa em que se não estou em erro anunciam quem passam sem sequer se saber os resultados. Se já não é assim e estou enganado retiro o que disse.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Primeiro deveriam apostar se passa a semi final. Aquela coisa em que se não estou em erro anunciam quem passam sem sequer se saber os resultados. Se já não é assim e estou enganado retiro o que disse.

Há mercados de apostas para a vitória na Eurovisão e para a passagem da semi-final para a final. O mais ativo e que reage mais rapidamente é o mercado do vencedor. Amanhã veremos como estão as probabilidades de Portugal em cada.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, DanielLuis disse:

Há mercados de apostas para a vitória na Eurovisão e para a passagem da semi-final para a final. O mais ativo e que reage mais rapidamente é o mercado do vencedor. Amanhã veremos como estão as probabilidades de Portugal em cada.

Não sei como é no momento, mas não sei se te recordas, julgo com a Sabrina ou outra, agora não estou certo, passavam 10 e anunciaram as 10 sem resultados, depois disseram que infelizmente tinhamos sido o 11 ou o 12. Eu na final acredito na transparencia, agora a semi final não acredito tanto. Pode haver maior jogo de interesses.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, DoAudiovisual disse:

Não sei como é no momento, mas não sei se te recordas, julgo com a Sabrina ou outra, agora não estou certo, passavam 10 e anunciaram as 10 sem resultados, depois disseram que infelizmente tinhamos sido o 11 ou o 12. Eu na final acredito na transparencia, agora a semi final não acredito tanto. Pode haver maior jogo de interesses.

Os resultados completos da semi-final são revelados depois da final. A votação completa de cada jurado de cada país assim como a votação compelta do televoto de cada país. A única razão pela qual não anunciam a classificação geral é para manter o suspense para a Final, mas depois da final revlam a votação com os detalhes todos no site da Eurovisão.

Tens aqui um exemplo da votação detalhada da Estónia na semi-final 1 do ano passado: http://www.eurovision.tv/page/results?event=2123&voter=EE

Editado por DanielLuis

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, DanielLuis disse:

Onde posso ver isso?

Partilhar este post

Link para o post

Acabei por ver o documentário dos 60 anos, foi interessante, embora muitas imagens já sejam repetidas dos especiais anteriores (excepto as imagens de Portugal Campeão da Europa :D entre outras...).

Partilhar este post

Link para o post

Agora o Portugal em Direto tem uma mesa que parece uma secretária. Nem a mostram... 

E a Dina Aguiar hoje tem um ramo de flores em cima da mesa.

EDIT: O ramo de flores foi dado pela equipa do Agora Nós pelo aniversário de Dina Aguiar, disse a própria no final do noticiário.

Editado por Televisão 10
Rodriigo e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora