Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 26 minutos, vanadio disse:

Não costumo discutir por aqui outras coisas que não o ESC, mas vejo com alguma tristeza que ainda se dá importância às audiências, isto sabendo que cada vez menos gente vê televisão e que provavelmente daqui a uns anos uma série de canais vão acabar

desculpa, mas em que país é que tu vives? a maior parte da população ainda consume muita tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

desculpa, mas em que país é que tu vives? a maior parte da população ainda consume muita tv.

Vê os últimos dados sobre tv e o tempo que a população gasta com tv ( estou no movel não consigo encontrar). Verás que cada vez menos gente vê tv, e então nos jovens, ainda menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mal soube que iam juntar a final do festival com a gala dos 60 anos vi logo que ia ser isto, enche chouriços e tal...

Eu até gosto de ver estas coisas que eles fazem a recordar a história da televisão e do país etc. mas não era hoje... na terça à noite com uma gala à parte era muito melhor... E hoje seria só a final do festival e pronto...

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mal soube que iam juntar a final do festival com a gala dos 60 anos vi logo que ia ser isto, enche chouriços e tal...
Eu até gosto de ver estas coisas que eles fazem a recordar a história da televisão e do país etc. mas não era hoje... na terça à noite com uma gala à parte era muito melhor... E hoje seria só a final do festival e pronto...
 

Money money :cool:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

O Júlio Isidro está a demonstrar aqui que sempre soube e nunca perdeu o jeito de fazer televisão. Dos melhores momentos da noite, sem dúvida alguma.

O desrespeito que se vê nalguns comentários nesta thread em relação ao Júlio é incrível, infelizmente. Nem este momento os vai calar, para nosso mal.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

O Júlio Isidro está a demonstrar aqui que sempre soube e nunca perdeu o jeito de fazer televisão. Dos melhores momentos da noite, sem dúvida alguma.

E já agora ao ver isto agora, lembrei-me de uma coisa, a ver se sabes responder a esta. Qual é o programa de TV mais visto pelos portugueses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

'Tão! Ele tem idade para ser teu avô! Não é cala-te, é CALE-SE!!! 

Está certo, mas eu estou a morrer :haha: Já não aguento mais discursos nem medleys nem chouriços...  Peço desculpa a eventuais lesados com a minha linguagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DoAudiovisual disse:

E já agora ao ver isto agora, lembrei-me de uma coisa, a ver se sabes responder a esta. Qual é o programa de TV mais visto pelos portugueses?

Não faço ideia, mas terei todo o gosto em saber.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...