Jump to content

IdolVoice


Rick

Posts Recomendados

 
Idolvoice.jpg
 
Estás pronto para encantar?
 
 
 
+ A primeira fase do concurso começará por os concorrentes gravarem uma música (à sua escolha1) e me enviarem. Esta fase processaria-se um pouco como o programa "The Voice", isto é, o que conta é apenas a voz sem saber quem está por detrás dela. Isto é uma maneira de dizer que ninguém saberá quem é quem, daí não é preciso ter vergonha para participarem;
 
Esta fase terá um peso de 100% júri (composto por mim e posteriormente por mais uma ou duas pessoas), que serão as únicas duas/três pessoas que ouvirão as músicas enviadas para esta primeira fase. Seguidamente o júri avaliará as musicas e decidirá quem passa ou não à próxima fase;
 
1A musica cantada pelos concorrentes será inteiramente da escolha dos mesmos (desde que exista Karaoke no Youtube para servir de auxilio).
 
 
+ Na segunda fase ocorrerá um processo de recolha de gostos musicais, processo rápido e sem grandes demoras. Exemplos: estilo musical preferido, cantores/grupos favoritos e outros gostos como se gosta ou não do festival da eurovisão.
 
 
+ A terceira fase ocorrerá em 3 semanas onde os concorrentes irão cantar 3 musicas escolhidas pelos júri. Esta fase terá um peso de 30% Júri + 60% Concorrentes + 10% Público e concorrentes já eliminados;
 
Os pontos serão acumulados ao longo das três semanas e no fim serão revelados todos juntos, assim como o grande vencedor.
 
 
 
Regras extras:
- O não envio das musicas, assim como das pontuações levará a penalizações graves em pontos;
- É extremamente proibido ofender quem quer que seja (tal como já é regra do fórum);
- Podem dizer à vontade que estão a participar ou não, podem elogiar gravações ou não, mas nunca poderão dizer qual é a gravação que vos pertence se não houver nenhuma alteração das regras.
 
Nota importante:
Participem e divirtam-se, estamos aqui para brincar e passar melhor o tempo e não para julgar ninguém. Nenhum dos juris é especializado em musica nem nada parecido LOGO não se preocupem. TODA a gente gosta de cantar e claro que para o concurso ir em frente é preciso haver concorrentes, por isso inscreve-te!
 
Inscrições:
As inscrições estão abertas a partir de agora até ao dia 30 de Junho (Domingo), pelas 22 horas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Também acho uma ideia gira, mas não vou participar. Tenho pena dos vossos ouvidos :P

 

oh :( ok.. obrigado :D

 

 

Bem, a minha voz fica bastante estranha quando se põe à frente do microfone, mas... 

 

mas estas a pensar em participar  :cool:  acho que fazes bem  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, pessoal... Inscrevam-se! Mesmo que não saibam cantar, tem sempre piada, nem que seja para ir para os cromos xD É apenas a vossa voz, ninguém vos conhece...

 

Eu ainda estou a ponderar.

 

pondera bem João  :haha:  :happy:

 

 

Isto é interessante.....

 

obrigado  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para bem dos vossos ouvidinhos, eu não participo. :haha: Mas é uma ideia muito interessante e vou ficar atento. :)

 

Oh, queria-me rir um bocado... :(:haha:

 

Eu também não me inscrevo, senão, nunca mais querem ouvir outra coisa na vossa vida e eu quero dar hipóteses aos outros. :cool:

 

opa ninguem vai saber que sao voces (a) acho que deviam participar! :B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia. Vou ponderar se participo ou não! :D

Mas eu quero ser júri! xD 

 

as vagas do juri já estão preenchidas, serei só eu e mais uma pessoa posteriormente revelada  :cool:

 

mas acho que devias participar como concorrente  :happy:  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...