Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Gostava de saber, no meio disto tudo, onde vai parar a ficção da TVI!? Parece que vamos entrar numa fase na qual a aposta será principalmente no entretenimento. Espero que com isto, a ficção não seja esquecida... Confesso que tudo isto me assusta. Provavelmente estão numa fase de reflexão, de parar e pensar no que fazer, qual o rumo a seguir para catapultar de novo a ficção nacional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber, no meio disto tudo, onde vai parar a ficção da TVI!? Parece que vamos entrar numa fase na qual a aposta será principalmente no entretenimento. Espero que com isto, a ficção não seja esquecida... Confesso que tudo isto me assusta. Provavelmente estão numa fase de reflexão, de parar e pensar no que fazer, qual o rumo a seguir para catapultar de novo a ficção nacional. 

Muito medo disso, e especialmente numa altura em que a SIC está a apostar forte e feio na ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu enalteço a tentativa de apostar no entretenimento, mas não basta apostar no que vende lá fora, é preciso conhecer o nosso público...e um programa de apanhados não vai resultar como a TVI pretende...e acho que o vídeo pop, num formato semelhante, já deu provas disso :dry:

 

Enfim, vamos a ver, precisamos de mais detalhes :)

 

 

Já devem ter perdido toda a imaginação que tinham LOL.

 

Tanto a TVI, como a SIC e a RTP, quero ver quem vai ser a primeira a rasgar este ciclo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber, no meio disto tudo, onde vai parar a ficção da TVI!? Parece que vamos entrar numa fase na qual a aposta será principalmente no entretenimento. Espero que com isto, a ficção não seja esquecida... Confesso que tudo isto me assusta. Provavelmente estão numa fase de reflexão, de parar e pensar no que fazer, qual o rumo a seguir para catapultar de novo a ficção nacional. 

O que é que a ficção tem a ver com isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito medo disso, e especialmente numa altura em que a SIC está a apostar forte e feio na ficção.

That's the point. Muito medo mesmo... Mas quero acreditar no profissionalismo dos dirigentes da TVI, Plural e afins.

 

Quanto ao formato, não sabemos o que vai ser. Apanhados pode ser muita coisa, mas a conceito geral em sim não me agrada. O único ponto a favor neste momento é o JPR. Pode ser que com ele isto não seja tão trágico. Mas vamos aguardar... Amanhã pode ser que consigamos descobrir alguma coisa com a NotíciasTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...