Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 minutos, André Sousa disse:

Eu por acaso ainda me lembro de há muitos muitos anos atrás aprender isso na escola. :P Há coisas que nunca se esquecem. É isso e o quociente e o cociente, mas estas duas já são mais conhecidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Eu por acaso ainda me lembro de há muitos muitos anos atrás aprender isso na escola. :P Há coisas que nunca se esquecem. É isso e o quociente e o cociente, mas estas duas já são mais conhecidas.

Eu sempre soube isso do "quatorze" e "catorze" mas sempre me ensinaram "quociente" e uma vez escrevi "cociente" e disseram-me que estava mal :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu sempre soube isso do "quatorze" e "catorze" mas sempre me ensinaram "quociente" e uma vez escrevi "cociente" e disseram-me que estava mal :S

Mas não. Aliás, a maior parte das pessoas diz "cociente" mas acaba por escrever "quociente". :P

:offtopic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, RenatoSimões disse:

Qual é a cena de a TVI24 estar a transmitir este jogo de Andebol com o sinal do Porto Canal, tanto que até têm um quadrado preto no canto a tapar o logo do PC?

TVI 24 semi-pirata? Fez-me lembrar as tácticas usadas pelo canal tajique de notícias (!) Jahonnamo ("jahon" = "o mundo", "namo" = "á nossa volta") que durante anos chegou a emitir jogos pirateados de canais russos e cobria o símbolo desses canais com quadrados verdes (ou azuis ou cinzentos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

Qual é a cena de a TVI24 estar a transmitir este jogo de Andebol com o sinal do Porto Canal, tanto que até têm um quadrado preto no canto a tapar o logo do PC?

Chama-se poupança de meios. :smoke: Bruno Santos define

Spoiler

Mas isso é mesmo verdade? :ph34r: Se sim, pode ter sido acordado com o Porto Canal, não sei xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2017 at 21:17, RenatoSimões disse:

Qual é a cena de a TVI24 estar a transmitir este jogo de Andebol com o sinal do Porto Canal, tanto que até têm um quadrado preto no canto a tapar o logo do PC?

 

On 08/04/2017 at 22:11, ATVTQsV disse:

TVI 24 semi-pirata? Fez-me lembrar as tácticas usadas pelo canal tajique de notícias (!) Jahonnamo ("jahon" = "o mundo", "namo" = "á nossa volta") que durante anos chegou a emitir jogos pirateados de canais russos e cobria o símbolo desses canais com quadrados verdes (ou azuis ou cinzentos).

 

On 09/04/2017 at 00:29, Luciano Duarte disse:

Parecia uma transmissão a partir de um stream manhoso encontrado na web, tal era a fraca qualidade da imagem e sem o som ambiente. Enfim. ABolaTV ao menos tinha transmissão própria e ia aos jogos fora dos "grandes" para não haver duas transmissões em simultâneo.

Não sei se isso aconteceu no início, mas quando em vi, a meio, estava tudo normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

 

Não sei se isso aconteceu no início, mas quando em vi, a meio, estava tudo normal.

Pois, eu só vi um bocado no início, mas agora que referiste foi às gravações e realmente perto do intervalo lá mudaram qualquer coisa e a qualidade da transmissão já ficou normal, apesar de continuar a ser do PC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...