Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 horas, RenatoSimões disse:

A SIC Notícias deu o Eixo do Mal na mesma, só retomaram a cobertura das eleições depois do EM.

Eu sei e vi o Eixo do Mal. Depois não sei a que horas deu o Governo Sombra na TVI24 mas ouvi agora a reposição na TSF.

há 11 horas, Ambrósio disse:

Este Eduardo Barroso tem uma voz tão irritante, credo!

Estão ali a encher chouriços... os resultados não iam sair às 22? Já passa da 1 da manhã e nada!

E só sairam as 03h ahahahaha
E sim o Barroso estava super irritante e maniento, não o sabia tão fanático do Bruno de Carvalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o José Diogo Quintela (ex gato fedorento) está a substituir o Pedro Mexia no Governo Sombra. Qualquer dia ainda reúnem lá os 4. :P

O programa tem cada vez mais público em estúdio! :O Arrisco-me a dizer que tem mais gente que o Você na TV, que é feito no mesmo cenário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Hoje o José Diogo Quintela (ex gato fedorento) está a substituir o Pedro Mexia no Governo Sombra. Qualquer dia ainda reúnem lá os 4. :P

O programa tem cada vez mais público em estúdio! :O Arrisco-me a dizer que tem mais gente que o Você na TV, que é feito no mesmo cenário.

Adorei ver lá o José Diogo Quintela!
E sim e o mais fantástico é que o público está lá mesmo porque quer, eu adorava ir assistir por acaso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Adorei ver lá o José Diogo Quintela!
E sim e o mais fantástico é que o público está lá mesmo porque quer, eu adorava ir assistir por acaso!

As inscrições são pelo site da TVI24. Antes da mudança gráfica (agora não sei) costumava aparecer em rodapé durante os noticiários uma espécie de aviso para quem se quisesse inscrever ir a tvi24.pt.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

É pena que os sub-21 estejam a ser tratados da forma ridícula como estão pela TVI. Infelizmente, ainda é provável que o Euro Sub-21 ainda vá parar lá.

Fiquem Bem.

Duvido. Mas a TVI 24 devia de deixar de transmitir competições desportivas. Não faz sentido nenhum. O exagero de competições e programas desportivos nos canais de informação tornou-se ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...