Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

S0607-08

Não acredito que foram fazer desaparecer com o melhor Junior :dry: Corey volta :crying: Enquanto isso, o mongo horroroso do Liam continua cá :sleep: 

O pai do Stiles foi a estrela neste episódio! Finalmente sabemos o nome completo do Stiles :party: 

E ao ver umas imagens no TVShow Time é que me apercebi deste facto curioso: Há uns episódios, a Lydia escreveu STYLES numa folha em que cada letra era formada por várias repetições da palavra Mischief! Que Easter Egg :shok: 

Mal posso esperar que o Styles volte :C 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2017 at 16:19, Jota disse:

S06E09

A Lydia a lembrar-se do Stiles foi o ponto alto deste episódio e da temporada até agora! :crying: E o Theo o sacrificar-se no final :( Ainda agora chegou e já se vai embora :crying:

No próximo episódio parece que vai haver uma grande batalha :333

Também queres ver a Lydia com o Stiles no fim? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10

OMG Este episódio foi puramente épico! Tão, tão bom *O* Houve uma parte que me confundiu, mas fora isso adorei o episódio. O Stiles a regressar foi lindo e o seu encontro com o Scott (e depois também com a Lydia) foi 5 estrelas! 

Isto no final pareceu tanto Series Finale que me pergunto o que farão na 6B. O Jeff Davis diz que vêem momentos e cenas muito negras, até tenho medo D: Só quero que esta excelente série termine em cima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2017 at 16:50, Jota disse:

S06E10

OMG Este episódio foi puramente épico! Tão, tão bom *O* Houve uma parte que me confundiu, mas fora isso adorei o episódio. O Stiles a regressar foi lindo e o seu encontro com o Scott (e depois também com a Lydia) foi 5 estrelas! 

Isto no final pareceu tanto Series Finale que me pergunto o que farão na 6B. O Jeff Davis diz que vêem momentos e cenas muito negras, até tenho medo D: Só quero que esta excelente série termine em cima.

Só espero que o Stiles seja presença assídua nesta parte, é que aquele final, deixou-me com muitas duvidas em relação a isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo Soares said:

Só espero que o Stiles seja presença assídua nesta parte, é que aquele final, deixou-me com muitas duvidas em relação a isso

Pelo que percebi, a temporada ainda não está toda gravada, mas o Dylan ainda não gravou muito por causa dos atrasos no filme do Maze Runner.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Pelo que percebi, a temporada ainda não está toda gravada, mas o Dylan ainda não gravou muito por causa dos atrasos no filme do Maze Runner.

Já estou a ver que ele vai aparecer muito pouco, ele deu o taco dele, o jipe, disse aquelas cenas ao mason e liam, mas não gostava nada que na última temporada da série não dessem destaque à melhor personagem da mesma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Já estou a ver que ele vai aparecer muito pouco, ele deu o taco dele, o jipe, disse aquelas cenas ao mason e liam, mas não gostava nada que na última temporada da série não dessem destaque à melhor personagem da mesma 

Sim, isto não vai parecer última temporada se o Stiles não aparecer no mínimo nos últimos 5 episódios.

Também queria que aparecesse o Isaac, mas pronto, nisso já sabemos que não temos nada. Ao menos o Theo ainda está cá, espero eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

S06E11

O final deste episódio foi das coisas mais estúpidas que a série apresentou até agora, prefiro nem comentar além disto. :lol: O cúmulo a que Teen Wolf chegou, escritores arrasando como já é habitual. Mal posso esperar pelo próximo episódio para saber que mais vão inventar naquele plot do Stiles (Será que ele aparece no próximo episódio? :rolleyes: ). Admito que já estava com saudades de ver uma série de comédia no verão. :rolleyes:

E tiraram o Dylan da abertura da série. Muito bom, assim é que se quer a última temporada. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu não acredito que a minha Alison morreu :girlwah: E nem fizeram meteram uns flashbacks :girlwah: Não vou ultrapassar :girlwah:

Spoiler

Mas adorei as últimas palavras, uma bonita história de amor com um final um pouco menos feliz. Fui o único a lembrar-se de tudo o que ela viveu com o Scott? Eu lembrei-me de tudo, mas esperava que eles mostrassem umas imagens :( Principalmente quando ela descobriu que ele era um lobisomem, quando se beijaram pela primeira vez, etc :( Não vou ultrapassar e não shippo a Kira com o Scott :( E os meus gémeos vão embora :girlwah:

Sim, ainda só vou para a S04 :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E11-16

Os episódios não estão a ser bem aproveitados, mas a história que estão a contar está muito boa. Será certamente uma das melhores da série. E para mim nem precisavam de ter posto aquela figura sobrenatural Anuk-Ite, o próprio Gerard já mete bastante medo :rofl: E o que ele anda a fazer já é suficiente para espalhar o caos. 

Agora, este último epiódio... what the hell foi aquilo no final?!! Quem vai morrer? Ai :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E16

Eu acho que é o pai do Scott, afinal não tem nada a fazer na serie, apesar de achar que a Lydia também poderia ser, visto que o tiro que ela viu através do vidro do carro ia na direção dela supostamente, mas estava vivinha da silva durante o tiroteio, até estava a proteger o inútil do preto que nem me lembro do nome de tão inutil que é, esse podia sim morrer o quanto antes. :yes: 

Não gosto muito da cidade inteira saber da existência deles. :S 

Estou a gostar do romance Scott & Malia, não é um grande ship, mas que acabem juntos.

Tenho pena que isto vá acabar, quando vão regressar personagens como o Jackson e o Ethan.

E não sinto tanta falta do Styles, tenho pena, até porque sou Stylidia, mas já tanta personagem deixou a serie, como por exemplo a Allison, que não me importava que a serie continuasse sem ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E17

Isto está uma autêntica porcaria, nem vou comentar o regresso do Jackson que agora é [gay], wtf. :ph34r: Que vergonha de temporada, e ainda mais vergonhoso é saber que é a última e nem assim conseguiram fazer algo minimamente decente. É da maneira que a tristeza de ver a série acabar não é muita. Aliás, estou mesmo ansioso é pelo final para me ver livre disto de vez. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje chega ao fim esta grande série :crying: Tenho pena que a tenham tratado tão mal no seu último ano, tbh. A história está interessante, mas não souberam aproveitar o tempo de antena que tinham, que por si só já era curto. Este plot de humanos a virarem-se contra o sobrenatural faz muito sentido e devia ter sido planeada com mais detalhe e tempo e não ser resolvida assim, em 10 episódios. Depois a perda sucessiva de personagens também não ajudou. O golpe final foi mesmo a perda do Stiles com o acidente e depois com o Dylan a ter de gravar o Maze Runner.

Espero que entreguem um final minimamente comovente e satisfatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...