Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

 

Teen-Wolf-Renewed-for-Season-5.jpg

Sinopse| Scott é uma pessoa perfeitamente normal até que uma dentada muda sua vida para sempre. Agora esforça-se para compreender no que é que se vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano - ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar os seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controlo...

 

Temporadas| Temporada 1 (Junho 2011) - 12 episódios
                       Temporada 2 (Junho 2012) - 12 episódios
                       Temporada 3 (Junho 2013 + Janeiro 2014) - 24 episódios
                       Temporada 4 (Junho 2014) - 12 episódios
                       Temporada 5 (Junho 2015 + Janeiro 2016) - 20 episódios 
                       Temporada 6 (Novembro 2016 + Junho 2017) - 20 episódios - ÚLTIMA TEMPORADA

 

Já tinha dito que ia começar a ver esta série, mas seria apenas depois dos exames, porém, não consegui esperar até lá e ontem dei uma espreitadela no 1º episódio. Bem, para início de série, o episódio até é bastante bom. Lá tem o cliché de uma das personagens abandonar outra a meio de uma festa por causa de um problema qualquer (e julgo que isto ainda vai acontecer muitas vezes), mas de resto foi fixe, principalmente o final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo e estou atualmente a acompanhar a terceira temporada! :) Não gostei muito da primeira temporada, sou sincero, mas decidi dar uma segunda chance à série: vi a segunda temporada e posso garantir que não me arrependi! :D

 

Ainda só vi os 2 primeiros episódios, é certo, mas até agora até estou a gostar :) Acho bem deixarem os finais assim com géneros de cliffhangers.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi os 2 primeiros episódios, é certo, mas até agora até estou a gostar :) Acho bem deixarem os finais assim com géneros de cliffhangers.

 

Para variar um pouco, a parte final da temporada é a melhor! :P Mas se estás a gostar da primeira, vais gostar ainda mais da segunda, como já disse! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para variar um pouco, a parte final da temporada é a melhor! :P Mas se estás a gostar da primeira, vais gostar ainda mais da segunda, como já disse! :)

 

Já vi até ao 5º episódio e, até agora, a série está fixe. Alguns clichés, mas pronto. Adoro o Stiles, ele é simplesmente awesome! xD O Scott é que é um bocado estranho, não sei.. ou melhor, o ator é estranho. Curiosamente até gosto do Jackson, personagem interpretada pelo Colton. Normalmente não costumo gostar muito deste tipo de personagens, mas aqui até está fixe.

 

Já tenho assim algumas ideias de como a história irá seguir, resta saber se se confirmam ou não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao 5º episódio e, até agora, a série está fixe. Alguns clichés, mas pronto. Adoro o Stiles, ele é simplesmente awesome! xD O Scott é que é um bocado estranho, não sei.. ou melhor, o ator é estranho. Curiosamente até gosto do Jackson, personagem interpretada pelo Colton. Normalmente não costumo gostar muito deste tipo de personagens, mas aqui até está fixe.

 

Já tenho assim algumas ideias de como a história irá seguir, resta saber se se confirmam ou não :P

 

A melhor razão para ver essa série... :rolleyes::haha:

Tipo isso dá no Panda Biggs, não é uma série um bocado violenta demais para um canal desses? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor razão para ver essa série... :rolleyes::haha:

Tipo isso dá no Panda Biggs, não é uma série um bocado violenta demais para um canal desses? xD

 

Mais ou menos. Se calhar cortam, mas também, que eu saiba, não dão a horas muito cedo.

 

Já vou para o 10º episódio :|  Gosh, isto é tão viciante e vê-se tão rápido xD A Kate e o pai da Allison (cujo não me lembro do nome), para caçadores são um bocado burros xD Já estava à espera que o Jackson quisesse [ser lobisomem], agora vamos lá ver se se torna messo.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos. Se calhar cortam, mas também, que eu saiba, não dão a horas muito cedo.

 

Já vou para o 10º episódio :|  Gosh, isto é tão viciante e vê-se tão rápido xD A Kate e o pai da Allison (cujo não me lembro do nome), para caçadores são um bocado burros xD Já estava à espera que o Jackson quisesse [ser lobisomem], agora vamos lá ver se se torna messo.

 

Uma amiga minha viu a primeira temporada toda num dia. :| Diz que é porreira até, a série... Vou-lhe dar uma oportunidade. :haha: a história é um bocado cliché, mas é diferente das outras. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga minha viu a primeira temporada toda num dia. :| Diz que é porreira até, a série... Vou-lhe dar uma oportunidade. :haha: a história é um bocado cliché, mas é diferente das outras. :P

 

Sim, cliché é um bocado. Estás a ver aquelas histórias em que o rapaz ou a rapariga tem alguma coisa de mal e depois vão a uma festa e o que tiver algo de mal tem de fugir? Isso acontece. Há muitas coisas cliché, mas é fixe :) Mas fixe do que pensava até xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o último episódio da 1ª temporada. Muito bom, adorei a série nesta primeira temporada. A Allison foi um bocado estúpida nos últimos episódios, mas pronto. O Jackson mostrou ser um assustadiço xD Btw, será [que ele foi mesmo mordido pelo Derek?]. Tive pena da Lydia :( Agora também fiquei curioso para saber o que lhe vai acontecer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio da segunda temporada visto. Bah, espero que não façam do mistério da Lydia uma temporada inteira. Ontem esqueci-me de dizer mas tive pena que [matassem a Kate], adorava esta personagem. E esqueci-me de dizer outra coisa... o Scott parece uma autêntica criança nos momentos de pânico. Lembro-me quando ele estava a discutir com o Jackson por este [quer ser transformado em Lobisomem] aquela voz dele [scott] eram tão... inapropriada para o momento :S Não gosto muito deste rapaz como ator.

 

Tema da 2ª temporada apresentado neste primeiro episódio, não? Gostei, parece que vai ser interessante e com mais lutas. Pergunto-me se aquele rapazinho do cemitério vai ser transformado. What the hell is happening to Jackson?!! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi experimentar também e já vi dois episódios. A série não é má, mas também não é fantástica. Mas pronto, tem os seus bons momentos e um bom ritmo (pelo menos, dos dois episódios que vi). A coisa menos positiva é mesmo o ator que interpreta o Scott. Que horror. Ele é muito estranho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi experimentar também e já vi dois episódios. A série não é má, mas também não é fantástica. Mas pronto, tem os seus bons momentos e um bom ritmo (pelo menos, dos dois episódios que vi). A coisa menos positiva é mesmo o ator que interpreta o Scott. Que horror. Ele é muito estranho!

 

É, não é? E ainda não viste o pior xD Lá para o fim ele vai ter uma meia discussão com o Jackson, a interpretação dele é deprimente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, não é? E ainda não viste o pior xD Lá para o fim ele vai ter uma meia discussão com o Jackson, a interpretação dele é deprimente...

 

Ui, ansioso :rolleyes:

 

Como não são muitos episódios, acho que vou ver a primeira temporada toda. Depois é uma questão de decidir se vale a pena continuar ou não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, ansioso :rolleyes:

 

Como não são muitos episódios, acho que vou ver a primeira temporada toda. Depois é uma questão de decidir se vale a pena continuar ou não!

 

Eu já vi dois episódios da segunda temporada e até está fixe. O tema principal da série é apresentado logo no 1º episódio, julgo eu, e acho bem entusiasmante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao episódio sete. A série está a ficar interessante, continuando com o bom ritmo e bons momentos. Não acredito é que o Derek possa estar morto. A sério que mataram a personagem mais interessante da série? Não pode ser verdade :(

 

E aquele Scott enerva-me cada vez mais. Agora foi acusar o Derek, really bitch? E o Jackson é outro que me enerva :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deu a discussão Scott x Jackson com o Scott a bater no carro do Stiles?

 

Melhor personagem? Não acho, acho que a Kate e o Stiles são as melhores personagens da primeira temporada x)

 

Não! O episódio sete termina com a Allison a acabar com o Scott.

 

Eu até gosto desses dois, mas o Derek é o que tem mais história e o que tem dado mais ritmo à série. Ele não pode morrer :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! O episódio sete termina com a Allison a acabar com o Scott.

 

Eu até gosto desses dois, mas o Derek é o que tem mais história e o que tem dado mais ritmo à série. Ele não pode morrer :(

 

Já não me lembro ao certo em que episódio é :S Deve ser lá para o 9º, 10º episódio.

 

Eu quando cheguei a essa parte apanhei spoiler porque fui ao facebook da série, mas não falo mais sobre isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...