Jump to content

Audiências de 4ª feira - 12/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Até o Você na TV sofreu um bocadinho com as Noivas de Manhã. Festas de Santo António a causarem grandes estragos durante o dia inteiro.

Impressão minha ou quem viu o Big Brother Vip depois preferiu mudar para as Marchas? Minuto mais visto da RTP é ás 22h42, com mais de 1 milhão de espectadores...

Editado por José Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marchas e casamentos a darem algumas alegrias á RTP 1.

Dancin Days a liderar na SIC.

O que se passa com Mundo ao Contrário? a novela é mesmo um flop infelizmente pois é a melhor novela da TVI...

Não te esqueças que ontem foi as marchas populares  ;) E mesmo assim ficou na vice-liderança  ;) De flop não tem nada

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a RTP!! Resultado mais que merecido.

Emissão ao longo de todo o dia excelente (claro que eu dispensava a parte da missa, mas pronto xD)

 

Como já tinha dito ontem, fiquei bastante contente com a emissão das Marchas à noite. No geral todas as marchas tiveram bem, com boas músicas, bo vestuário, coreografias... Gostei bastante ! (Se calhar porque também adoro os Santos Populares  :happy:  :happy: )

 

Na SIC, o meu único destaque vai para Vingança, que foi o único programa a conseguir aguentar bem o impacto, e a manter valores.... Boa Tarde  :dry:

 

No geral, fiquei bastante surpreendido com o baixo consumo! Deve ter ido tudo para a rua comemorar o Santo António  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver o "Ler +, Ler Melhor" presente nas tabelas, tanto na Rtp1 como na Rtp2!

 

Bedlam com um bom resultado, especialmente o share acima dos 12%.

 

Primeira vez esta semana que o filme de "5 Noites, 5 Filmes" dá entrada na tabela dos mais vistos. Do pouco que vi, gostei! A Sofia Aparício é uma óptima actriz, ali notou-se! Um papel bem diferente do que estamos habituados a ver na televisão, por exemplo, em Vingança e Ninguém Como Tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 a recuperar os seus resultados, ha muito que não se via  a RTP com estes resultados, resultados estes que se tem mais ou menos mantidos isto porque se formos a avaliar , a RTP tem subido nas audiencias, já não tem tantos flops baixos como tinha, esta a tornar-se mais forte, isto porque, na minha opinião o facto de a RTP continuar com a mesma programação talvez esteja a ajudar, porque as pessoas já se devem estar a habituar a esta nova programação e por isso fiquem um pouco mais ligadas a RTP, mas atenção é a minha opinião, porque no entanto ainda de vez em quando apresenta resultados baixinhos, mas bem melhores do que uma vez que teve 9,3% de dia. Agora ja chega quase ao dobro, e de vez em quando aos 21% como quarta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...