Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Bem acabei agora o 3º episódio e estou ABSOLUTAMENTE RENDIDO!

 

Para começar adoro a personagem Fe, é a comédia, mas também a "consciência" da Sarah :) 

Depois estou a gostar da relação Paul/Sarah  :blush:

Gosto da C-team :P Mas para além da Alison, Cosima e Sarah, a Beth, a alemã, a australiana, italiana e a francesa, ainda apareceu aquela loira, que se penitencia?  :huh:  e quer matá-las? :| Completamente rendido à trama!

Só não gosto da postura da Sarah com a filha :|:( 

 

Vou devorar os próximos :D  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei agora o 3º episódio e estou ABSOLUTAMENTE RENDIDO!

 

Para começar adoro a personagem Fe, é a comédia, mas também a "consciência" da Sarah :)

Depois estou a gostar da relação Paul/Sarah 

Gosto da C-team :P Mas para além da Alison, Cosima e Sarah, a Beth, a alemã, a australiana, italiana e a francesa, ainda apareceu aquela loira, que se penitencia?  :huh:  e quer matá-las? :| Completamente rendido à trama!

Só não gosto da postura da Sarah com a filha :|:(

 

Vou devorar os próximos  

 

Tiago, eu sabia que ias gostar, já tínhamos falado sobre isso! Welcome to the aTV C-Club :cool::D

 

E já esperava esse avatar também :D:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mrskhyWINo1sasxtto1_500.png

 

Let's pray to the Lord to bring us more Orphan Black RIGHT NOW! Uh, no... Helena does it better! :rofl::cool:

 

Muitas saudades da

sestra... :cray: Já li o que comentaram há uns meses sobre o facto de ter sido confirmado que a Helena morreu, mas continuo com uma ponta de esperança que tal não seja verdade e que ela regresse, nem que seja em flashbacks ou em sonhos. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG acabei agora o S01E05, que episódio mais alucinante! :O Estou rendido a todos os clones, cada um tem a sua marca!  :wub:  Os monitores, desta não esperava :|Mas o Paul, acredito no seu bom fundo :)

 

Eu sei em que fundo do Paul acreditas. :sleep::rolleyes: Ai, Tiago, passa-me já para o episódio 6! Devaneios da Alison no seu melhor. :rofl: Se bem que ela já fez das suas no 5. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei em que fundo do Paul acreditas. :sleep::rolleyes: Ai, Tiago, passa-me já para o episódio 6! Devaneios da Alison no seu melhor. :rofl: Se bem que ela já fez das suas no 5. xD

 

Os fundos dele são realmente inacreditaveis, disso não há qualquer duvida...! :haha: Paul, Paul... :blush::wub:

 

O momento musical da Alison no Epi.1.08 é de chorar a rir :haha:   A escolha da musica não podia estar mais de acordo com aquilo que ela está a viver nesse preciso momento :sarcastic: Alison no seu melhor no Epi. 1.06 e epi. 1.08 -  "I effed all up" :mosking:

 

tumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo1_250.giftumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo2_250.gif

tumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo3_250.giftumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo4_250.gif

tumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo5_250.giftumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo6_250.gif

tumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo7_250.giftumblr_ms2h0qT0gf1qi946qo8_250.gif

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: Bemm! Helena e Sarah são gémeas :|  As cenas da Kira, comoventes  :cray:  Adoro a relação Sarah e Paul (peço desculpa, mas quem me conhece sabe bem que adoro estas coisas  :blush: ) Alison é para partir a rir, a minha segunda favorita :D Os relacionamentos e histórias de amor nesta série são brutais xD Cosima e a francesa também gosto, apesar de não ter gostado da francesa ao inicio xD  Eu desconfio do Dr... acho que ele oculta muita coisa ainda... Bem e vou ver o próximo amanhã xD #Viciado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: Bemm! Helena e Sarah são gémeas :|  As cenas da Kira, comoventes  :cray:  Adoro a relação Sarah e Paul (peço desculpa, mas quem me conhece sabe bem que adoro estas coisas  :blush: ) Alison é para partir a rir, a minha segunda favorita :D Os relacionamentos e histórias de amor nesta série são brutais xD Cosima e a francesa também gosto, apesar de não ter gostado da francesa ao inicio xD  Eu desconfio do Dr... acho que ele oculta muita coisa ainda... Bem e vou ver o próximo amanhã xD #Viciado

Põe spoiler! 

Eu também gosto da relação da Sara e do Paul, mas gosto mais do Paul :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09:

Bemm! Helena e Sarah são gémeas

:|  As cenas da Kira, comoventes  :cray:  Adoro a relação Sarah e Paul (peço desculpa, mas quem me conhece sabe bem que adoro estas coisas  :blush: ) Alison é para partir a rir, a minha segunda favorita :D Os relacionamentos e histórias de amor nesta série são brutais xD Cosima e a francesa também gosto, apesar de não ter gostado da francesa ao inicio xD  Eu desconfio do Dr... acho que ele oculta muita coisa ainda...

Bem e vou ver o próximo amanhã xD #Viciado

Põe spoiler! 

Eu também gosto da relação da Sara e do Paul, mas gosto mais do Paul :mosking:

já não dá xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10:

Okay!!! Morri

:( Alison assinou o contrato :( Elas estão patenteadas! :| Mrs. S é uma fraude!  :dry:  Sarah disparou sobre Helena, será que morreu mesmo? :|  Aquele marido da Alison sempre é o seu monitor  :@  nojento -.- Kira foi levada :( Pelo menos Sarah tem o Paul ao seu lado  :( Cosima e Delphine, a última cena foi linda :crying:  

Quero mais  :cray:​ 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Põe spoiler! 

Eu também gosto da relação da Sara e do Paul, mas gosto mais do Paul :mosking:

 

Não é necessário pôr em spoiler. A partir do momento em que é indicado, logo no início do post, a temporada e o episódio (S01E09 naquele caso), só lê o post quem quer ser spoilado, caso ainda não tenha visto o episódio. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tatiana deu uma entrevista ao TVGuide - se quiserem ler AQUI está o link -  sobre a segunda temporada, e ainda a inevitável pergunta sobre não nomeação para os Emmys. Opá a resposta dela em relação aos Emmys é inacreditável, adoro o facto de ela lidar c/ isto de uma forma tão tranquila ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tatiana deu uma entrevista ao TVGuide - se quiserem ler AQUI está o link -  sobre a segunda temporada, e ainda a inevitável pergunta sobre não nomeação para os Emmys. Opá a resposta dela em relação aos Emmys é inacreditável, adoro o facto de ela lidar c/ isto de uma forma tão tranquila ;)

 

Amei a entrevista, a honestidade da Tatiana quanto aos Emmys e também nota-se a 1000000% o à-vontade que ela tem com os seus clones, esta é uma verdadeira atriz :D

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

http://youtu.be/CG-tSSee0-4

 

Para quem quiser rever os melhores e os mais engraçados momentos da nossa série! :D

 

As cenas do episódio dos devaneios da Alison com o Donnie e a festa que ela deu lá em casa só podiam ser as de maior destaque nestes dois vídeos. :rofl: E a dança macabra da Sestra com a cauda... adoro! :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C-Club Members, Tatiana and Orphan Black need YOU! Ok, talvez não, mas efectivamente não custa nada exagerar ;) Anyway... os Emmys já lá vão, nada que se possa fazer, contudo, o site EW realizou uma premiação, e como seria de esperar tanto Orphan Black, como a Tatiana estão nomeados, só mesmo os atrasados dos Emmys é que não querem ver o obvio, enfim...moving on :| Agora deves estar-te a perguntar: "Óptimo a Tats e OB estão nomeados: So What?". Bem, a verdade é que o vencedor será escolhido pelo publico :P Logo, se quiseres dar-te ao trabalho de votar, então aqui estão os links necessários:

 

tumblr_msk842BuAc1rgvfxho3_250.png

 

Para votar:

 

> Tatiana: AQUI

> Orphan Black: AQUI

 

tumblr_msk842BuAc1rgvfxho2_500.gif

Editado por Tuxinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei a unica a achar que a BBC America devia mesmo apostar nesta ideia? :dontknow: Devo ter demorado uns 5 mins a entender que não se tratar mesmo de um jogo, just a tumblr user (Vertigos)  :blush:  Enfim, eu estaria disposta a jogar, parece-me interessante ;)

 

tumblr_mp6odktQEU1qddpzeo1_500.gif

tumblr_mp6odktQEU1qddpzeo2_500.gif

tumblr_mp6odktQEU1qddpzeo3_500.gif

tumblr_mp6odktQEU1qddpzeo4_500.gif

 

 

BBC AMERICA presents a VERTIGOS CREATIONS brand new game: CLONE CLUB the ORPHAN BLACK GAME. A sci-fi/action RPG game focusing in the clone club war. In this 3rd person game you have the choice too ally with the neolution movement or join the rebelion against the clones creators, play with the main characters, create your own clone with the latest technology of characters creation, the Maslany Machine. It’s time to take you glue gun and kick some ass. Danm Right!

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C-Club Members, Tatiana and Orphan Black need YOU! Ok, talvez não, mas efectivamente não custa nada exagerar ;) Anyway... os Emmys já lá vão, nada que se possa fazer, contudo, o site EW realizou uma premiação, e como seria de esperar tanto Orphan Black, como a Tatiana estão nomeados, só mesmo os atrasados dos Emmys é que não querem ver o obvio, enfim...moving on :| Agora deves estar-te a perguntar: "Óptimo a Tats e OB estão nomeados: So What?". Bem, a verdade é que o vencedor será escolhido pelo publico :P Logo, se quiseres dar-te ao trabalho de votar, então aqui estão os links necessários:

 

tumblr_msk842BuAc1rgvfxho3_250.png

 

Para votar:

 

> Tatiana: AQUI

> Orphan Black: AQUI

 

tumblr_msk842BuAc1rgvfxho2_500.gif

 

Eu adoro esta iniciativa por parte da EW, já o ano passado votei! Depois da revolta de todos os fãs, é expectável que OB e Tatiana ganhem! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...