Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Really? :|  Mas, tens que ser sempre do contra!? :beee:  Primeiro GoT e agora Orphan Black!? Bem, vamos lá ver...! :keeporder::ph34r:(Estou na bricadeira como é obvio, gostos não se discutem, nem eu tenho a presunção de achar que o universo tem que gostar da série :biggrin: Tenho, contudo, pena que não gostes, só isso :laugh:) De qualquer forma, quando tiveres paciencia revê o episódio, e já agora vê pelo menos até ao epi. 1.03, se nessa altura ainda não estiveres convencido, então é oficial: não gostas de Orphan Black! :wink:

 

AHAHAHAH Sorry, não é nada contra ti nem contra as séries que tu sugeres xD Talvez dê uma segunda oportunidade mais tarde. Agora vou ficar com tempo para ver mais não sei quantas devido ao fim de The White Queen, Teen Wolf e Pretty Little Liars. Quero ver se também acabo rapido Arrow e The Secret Circle. E depois existem mais umas quantas que também quero ver x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05 | Um dia depois... eis que chego a meio da temporada! Outro episódio muito bom, como tenho vindo a ser habituado... :D Começo por dizer que fiquei algo surpreso com o facto de terem passado uma música da Amália Rodrigues quando o Vic estava a prestar contas com o chefe da "quadrilha". Fado e Portugal além fronteiras! :cool: Desde há 1 ou 2 episódios que vinha a desconfiar do Paul e eis este episódio para me esclarecer tudo. Cabrão!  :@ Coitada da Beth. :cray: O quanto eu amei a cena Alison vs Vic e o derradeiro pontapé final com a Sarah! :haha: Ainda foi muito simpática em ter-lhe dado mais dinheiro do que aquele que merecia. :rolleyes: Ah, e para não falar das desconfianças da Alison! Big Boob Blowies. :rofl:

 

Gosto cada vez mais da Cosima (e da Alison)! :wub: Identifico-me muito com ela. Adoro aquele ar de science geek e a paixão que nutre pela ciência, aquele estilo descontraído e algo rebelde, mas ao mesmo tempo sedutor... Só é pena fumar. :(

 

Não sei porquê, mas começo a ficar com a sensação de que a senhora S também esconde qualquer coisa. Aquilo de não saber nada sobre os "pais" da Sarah... não sei não. :S (a propósito, aquele reencontro com a Kira; momento lindo <3)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alison é a comédia em pessoa, e nesse episódio está demais :haha: A paranoia dela é de morrer a rir, e a cena com o Donnie foi a loucura, literalmente...! :secret: O que eu me ri no epi.1.06! :yes::laugh:

 

Alison: "Big Boob Blowies"

 

tumblr_mrwrnqr5Hp1qahcb6o1_500.gif

tumblr_mrwrnqr5Hp1qahcb6o2_r1_500.gif

tumblr_mrwrnqr5Hp1qahcb6o3_r1_500.gif

Editado por Tuxinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 (season finale) | E chega, finalmente, ao fim, a minha viagem de 3 dias no mundo da clonagem, do suspense, da intriga, do mistério e de reviravoltas impensáveis. Porque é que de tudo acontece aqui? Que série é esta?! I don't even... Meu Deus! :D Estou totalmente sem palavras para descrever este último episódio da primeira temporada. Deixou-me K.O..

 

Uma das coisas que eu mais adoro nesta série é o facto de estar cheia de perguntas que nos dão a volta à cabeça, perguntas que nos deixam Helenas - loucos mentalmente :haha: -, mas que vão sendo respondidas aqui e ali, enquanto que outras ainda mais potentes vão surgindo. Tenho tantas a pairar na minha mente!  :D Perguntas e alguns receios, como o facto de a Cosima poder vir a morrer na próxima temporada. :cray: Além disso, eu sabia que a senhora S escondia algo! Para onde é que ela levou a Kira? Está a protegê-la ou a seguir as ordens da proclone de "You know what to do."? :S Será que a Delphine está a ser sincera com a Cosima desta vez? Quanto à Alison, eu sabia que havia uma ponta de diabinha debaixo daquela aura de dona de casa desesperada, mas daí a deixar a Aynsley morrer... Que épico! :rofl: Sempre achei o Donnie um tontinho, mas quem foi tonto fui eu: com que então era ele mesmo o monitor da Alison... E eu a pensar que ele era bonzinho!  :@ Relativamente à Helena, fiquei tão triste com a morte dela... Logo agora que eu estava a começar a adorá-la e àquela personalidade de weirdo sociopata, mas com sentimentos. Adorei aquela cena do esfaqueamento da Amelia! Lindo!

 

Aprecio o facto de cada clone não ser uma máquina sem sentimentos, mas sempre cada um com a sua personalidade e características que os tornam completamente diferentes uns dos outros, e a Tatiana está de parabéns pelo magnífico trabalho que tem desempenhado e que continuará, com certeza, a fazer... Esta rapariga é sobrenatural, não há palavras! :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 (season finale) | E chega, finalmente, ao fim, a minha viagem de 3 dias no mundo da clonagem, do suspense, da intriga, do mistério e de reviravoltas impensáveis. Porque é que de tudo acontece aqui? Que série é esta?! I don't even... Meu Deus! :D Estou totalmente sem palavras para descrever este último episódio da primeira temporada. Deixou-me K.O..

 

Uma das coisas que eu mais adoro nesta série é o facto de estar cheia de perguntas que nos dão a volta à cabeça, perguntas que nos deixam Helenas - loucos mentalmente :haha: -, mas que vão sendo respondidas aqui e ali, enquanto que outras ainda mais potentes vão surgindo. Tenho tantas a pairar na minha mente!  :D Perguntas e alguns receios, como o facto de a Cosima poder vir a morrer na próxima temporada. :cray: Além disso, eu sabia que a senhora S escondia algo! Para onde é que ela levou a Kira? Está a protegê-la ou a seguir as ordens da proclone de "You know what to do."? :S Será que a Delphine está a ser sincera com a Cosima desta vez? Quanto à Alison, eu sabia que havia uma ponta de diabinha debaixo daquela aura de dona de casa desesperada, mas daí a deixar a Aynsley morrer... Que épico! :rofl: Sempre achei o Donnie um tontinho, mas quem foi tonto fui eu: com que então era ele mesmo o monitor da Alison... E eu a pensar que ele era bonzinho!  :@ Relativamente à Helena, fiquei tão triste com a morte dela... Logo agora que eu estava a começar a adorá-la e àquela personalidade de weirdo sociopata, mas com sentimentos. Adorei aquela cena do esfaqueamento da Amelia! Lindo!

 

Aprecio o facto de cada clone não ser uma máquina sem sentimentos, mas sempre cada um com a sua personalidade e características que os tornam completamente diferentes uns dos outros, e a Tatiana está de parabéns pelo magnífico trabalho que tem desempenhado e que continuará, com certeza, a fazer... Esta rapariga é sobrenatural, não há palavras! :giveheart:

 

Acabaste de chegar ao momento: :laugh:

 

tumblr_moayvr8hdM1r93mo4o1_250.giftumblr_moayvr8hdM1r93mo4o2_250.gif

 

Já agora:

 

Quem te garante que foi a Mrs. S. que levou a Kira?

:rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aprecio o facto de cada clone não ser uma máquina sem sentimentos, mas sempre cada um com a sua personalidade e características que os tornam completamente diferentes uns dos outros, e a Tatiana está de parabéns pelo magnífico trabalho que tem desempenhado e que continuará, com certeza, a fazer... Esta rapariga é sobrenatural, não há palavras! :giveheart:

 

Eis então que chega o dilema pós-série, a não nomeação da Tatiana nos Emmys, bem como da série! :@:haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai... estamos todos a sofrer do Stress Pós-Orphan Black :haha: Já é abril de 2014? Não...!? :hysteric::girlwah:

 

 

Paul, Paul... :girlsigh: A Tatiana deve ter sofrido horrores para fazer aquelas cenas! :sarcastichand:

 

E o Paul não? :P A Tatiana também enche as medidas a um Homem :wub: É um par perfeito, fizeram uma "conexão" incrível :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Paul não? :P A Tatiana também enche as medidas a um Homem :wub: É um par perfeito, fizeram uma "conexão" incrível :D

 

A Tatiana consegue a proeza de criar "ligações" inacreditáveis c/  todos os personagem com quem tinha "romance". Também acho super fofa a relação da Cosima c/ a Delphine. :blush: Ah... e até o idiota do Donnie consegue ter uma química fantástica c/ a Alison.  :haha:  Quanto mais penso nestes pequenos detalhes mais raiva me mete as nomeações dos Emmys, sério que ódio daquela gentinha ignorante, que não presta atenção ao panorama televisivo... :@  :wild:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Tiago! :D Vamos ver se OB consegue passar PLL em numero de fãs cá no forum :P

Obrigado :) Eu ainda estou muito tenrinho xD

 

Aquela treinadora :| Que bitch xD Elas são tantas, que confusão xD

 

Já me chamaram inocente mas gosto do Paul com a Sarah  :blush:

Bem vou ter que ver mais pra depois cometar mais... :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hurray...! :yahoo: Novos membros para o C-Club, há sempre espaço para mais, não precisam de se acanhar...! :blush: Bem-vindo Tiago! Como diria a Cosima: "Welcome to the trip, man." :sarcastichand: Orphan Black a dominar o aTV, adoro! :music:

 

Tuxinha, tens noção que foste a causadora disto? :D :D I am so proud!! :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai aquela cena no 1º episódio 

 

Não me dão as boas vindas? Comecei a ver a série e já vi 2 episódios, até agora estou a gostar bastante, mas quero saber mais  Tanto mistério 

 

Vamos lá a saber quem é que assumiu o papel de Tuxinha e convenceu e ajudou o menino Tiago a ver a série... :rolleyes: Não sei, só curiosidade... :cool::haha: C-Club a ficar ao rubro! Adoro! :D

 

Sabem o que estive a ver?

 

 

Isto! Não sei se esta entrevista já aqui foi colocada (provavelmente sim), mas tinha que falar sobre isto! Antes de mais nada, tenho que realçar a extrema simpatia e bom humor contagiante destas três fantásticas pessoas e atores! L-I-N-D-O-S! :giveheart:

 

Quanto à entrevista em si, tenho a destacar algumas coisas. Fiquei completamente rendido quando a Tatiana afirmou ter chorado aquando da leitura da season finale, uma vez que eles ainda não tinham a certeza se a série seria renovada para uma segunda temporada e porque se sente, resumidamente, imensamente ligada a este projeto!

 

Na segunda parte da entrevista, perguntaram à Tatiana (quase todas as perguntas dirigidas a ela, adoro! :haha: Mas é compreensível: ela é a alma da série!) com que clone se identificava mais. Tive que "copiar" o que ela disse. Cá está:

 

I think I connect strongly to Cosima because of her… her tendencies. Nah... (risos). Because Cosima to me is so fascinated with people and with life and with the way things work, in the way things are broken down and why something is the way it is and she’s constantly questioning things and she’s like an investigator in a way and I feel like I can relate that to my passion for acting, you know… her passion for science and her passion for people and for, you know, everything, and also, you know, she’s very human to me, she’s incredibly – and I’m not saying I’m incredibly smart –, but she’s incredibly smart *interrupção do Dylan a dizer que ela é, de facto, incrivelmente inteligente* But Cosima’s incredibly smart but she does stupid things and I think that’s what I love about her and what I actually connect to about her is that you can have this duality in where you are the smartest person on the planet and you still fall for the person that you shouldn’t be falling for and you know that it’s going to end badly and you still do it, and I… that’s something I strongly connect to.

 

Haverá melhor maneira de descrever a Cosima? Não me parece...! <3

 

Quase no fim da entrevista, a Tatiana referiu que ouvia certas músicas para se enquadrar e adaptar ao estilo e às características da personagem que interpretava. E não é que ouve Grimes (artista, também, canadiana) para a Cosima? Eu delirei aqui! :yahoo: (desculpem, isto é algo mais pessoal :haha:) Mas fico felicíssimo que a Tatiana conheça uma artista que eu adoro e que, realmente, se adapta perfeitamente à personalidade da Cosima. E o Jordan ouve Fleet Foxes!

 

Se eu podia gostar mais de tudo o que envolve esta série e estas pessoas? Não podia, nem era a mesma coisa! :blush::giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, tens noção que foste a causadora disto? :D :D I am so proud!! :party:

 

Oh...na verdade nem fui eu! :blush:  Tem que se referir que a herportrait foi a primeira pessoa a mencionar a série e a deixar o trailer no tópico Séries [tópico geral].  :imsohappy:  Eu sou só a chata que continua a aconselhar a série sempre que posso ;)

 

Se eu podia gostar mais de tudo o que envolve esta série e estas pessoas? Não podia, nem era a mesma coisa! :blush::giveheart:

 

O pessoal de Orphan Black arrasou na Comic-Con. Não me sai da memoria o Jordan a cantar Taylor Swift e a Tatiana a acompanhar c/ beatbox.  Se era possivel adorar mais aquela gente? Yep.. a Comic-Con provou isso! Só de pensar que vi isso ao vivo (através do livestream)... ;) Lá terei que começar a juntar dinheiro para ir po ano à Comic-Con :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal de Orphan Black arrasou na Comic-Con. Não me sai da memoria o Jordan a cantar Taylor Swift e a Tatiana a acompanhar c/ beatbox.  Se era possivel adorar mais aquela gente? Yep.. a Comic-Con provou isso! Só de pensar que vi isso ao vivo (através do livestream)... ;) Lá terei que começar a juntar dinheiro para ir po ano à Comic-Con :laugh:

 

Sim, o Jordan arrasou muito! Amei! :haha: E Tuxinha, que tamanho insulto, esse a negrito! Eu disse que era impossível adorar mais porque, pronto... acho que a minha adoração já está muito lá em cima, no limite dos limites. :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Jordan arrasou muito! Amei! :haha: E Tuxinha, que tamanho insulto, esse a negrito! Eu disse que era impossível adorar mais porque, pronto... acho que a minha adoração já está muito lá em cima, no limite dos limites. :blush:

 

:haha:

 

Eu só referi aquilo, pois por vezes adoras uma série, ou um filme, ou um ator, o que quer que seja, mas quando começas a pesquisar na net entrevistas acabas inevitavelemente por te desiludir de alguma forma, visto que criaste uma espectativa que não coincide com a verdade. :( O problema é que se Orphan Black já é insentivo sufienciente para os adorar a todos, entretanto, descobres que eles são super fofos, simpaticos, engraçados e acima de tudo humildes. E a San Diego Comic-Con, visto que foi o evento com maior populariadade onde eles estiveram, meio que provou tudo isso :blush: O que é óptimo, visto que eles são awesomes de verdade, não só em Orphan Black :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...