Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Temporada 3:

Bem, finalmente vi isto! Estava um bocado difícil, depois daqueles primeiros episódios secantes e super confusos. :S Felizmente não fui o único a achar isso... Mas a temporada valeu pelas ditas mortes "chocantes", e também pelo sétimo episódio, que relembrou a real essência que isto tem. Sinto que o enredo está a rondar sempre o mesmo, e agora parece que as n "entidades" resumem-se todas a uma única só. A próxima temporada vai só focar-se neles então? :dontknow: Mas bem, uma coisa que gosto de ver é a Rachel voltar ao normal, é sem dúvida a vilã mais interessante deles todos. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Temporada 3

 

Só agora vi a T3, praticamente 2 anos depois de ver a segunda. Relativamente aos primeiros episódios não os achei muito confusos (mais do que o normal) em termos de história, é normal em tudo o que seja produto de tv usar os primeiros episódios para lançarem as questões. xD Só demorei um pouco a entrar no ritmo pois já pouco me lembrava da T2. Regra geral foi uma boa temporada, embora a hierarquia de empresas/instituições por trás daquilo tudo seja uma confusão tremenda acho que no final ficou mais ou menos tudo em pratos limpos. Quanto ao que aí vem, parece que a Neoevolução é agora o inimigo deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Esta temporada 4 está brutal. Talvez a melhor da série! Ainda bem que não desisti, depois do confusão que foi a terceira temporada. Adoro a nova clone, e a Evie Cho é uma excelente nova vilã. Depois há tantos pormenores que nós queremos tanto ver desvendados, como aquelas visões do olho da Rachel e onde anda a Delphine. Terem juntado tudo para o Neolution foi mesmo o melhor, a história percebe-se muito melhor assim. Super ansioso para o season finale, quero algo em grande. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale: E pronto, Orphan Black acaba de fazer aquilo que faz de melhor, introduzir um grupo novo assim do nada e quem vê a série fica toda WTF. E afinal a Rachel continua a mesma bitch de sempre. Está mesmo doidinha de todo! :| Aquilo que fez à Sarah e à Susan... :| Tive muito medo daquilo que podia acontecer à Cosima, felizmente foi salva pela Cormier. <3 A morte da Evie foi um bocado inglória, para uma personagem que tanto mal fez aos clones. Adoro a Krystal. :mosking: No geral foi mais um episódio bom, esta temporada foi só wows. :P Agora é só esperar pela nova e última temporada... :( Ainda me lembro quando a série fez tanto sucesso aqui no Fórum no tempo entre a primeira e a segunda temporada, há tanto tempo. :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Season 4

Tal como fiz com a terceira temporada no ano passado, deixei acumular esta quarta, e quando ela acabasse via-a toda de seguida no verão :P E tenho a dizer que esta temporada foi só brutal  :yes: A melhor da série até agora :yes: 

Spoiler

Para começar, achei bastante interessante que tenham voltado ao início de tudo, ou seja, terem relatado o que é que aconteceu à Beth antes de se suicidar e todos motivos que levaram ao final que ela teve. Acho que deu para perceber melhor todas estas organizações e os seus motivos, o que acabou por ir dar tudo à Neolution :P Ver o Paul nos primeiros episódios deu-me tantas saudades :( Ainda não superei a morte dele :( A nova clone, MK, revelou-se ser interessante. É a clone "hacker" :P 

Em relação à Neolution, estava um bocado confuso em relação às intenções da Susan Duncan, se eram boas ou más :mosking: Se bem que acabou por ser um misto, ela queria recomeçar a clonagem humana mas ao mesmo tempo encontrar uma cura para os clones, só que o primeiro parecia ter mais priorida para ela :mosking: Aquele twist em que a Evie Cho toma o lugar da Susan e fica à frente da Neolution foi muito bom :O Só tive pena pela Kendall :( E a Cosima a observar tudo custou tanto... :( Mas depois a Mrs. S vingou-se e matou o Duko <3 Adorei essa cena <3 No entanto, o final da Evie Cho foi muito nhé, para vilã da temporada... :| Estava à espera de algo diferente e com mais impacto, tendo em conta o peso e o papel que teve nesta temporada... :| 

Por outro lado, a Rachel nunca muda :dry: A sério, odeio-a :@ Aquilo que fez à Susan e à Sarah foi muito mau :unsure: No final nem deu para perceber bem se a Susan morreu ou não, mas para deixarem em aberto, é porque não morreu xD E temi pela Cosima no final, pensei que fosse desta que não iria conseguir sobreviver :( Mas felizmente foi salva pela Delphine, sempre me pareceu que a Delphine estivesse viva, até porque estavam a dar muitas pistas que apontavam para isso :D A cena entre as duas foi muito bonita <3 

Tenho de destacar também algumas cenas hilariantes que aconteceram :rofl: E claro, vindas da Alison e do Donnie :rofl: Quando ele está a recolher o esperma para o frasquito e para isso tem de se masturbar, com a ajuda da Alison ao telemóvel a dizer-lhe cenas sensuais em italiano :rofl: Ri-me tanto nessa cena :rofl: E também no episódio 9, deram uma bem forte na cama, quando ele saiu da prisão :spiteful::rofl: Adoro também a Krystal <3 Ainda bem que ela teve mais destaque nesta temporada, depois de só ter sido introduzida em um episódio da 3º temporada <3 Espero que venha a ter ainda mais destaque agora na próxima, agora que já está dentro da "família" também :D 

Agora até para o ano, com mais uma temporada de Orphan Black :bye: E que irá ser a última :( Não sei se me quero despedir da série :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 30/07/2016 at 13:40, Fábio João disse:

Comecei a ver a série à cerca de um mês e foi tão viciante que já acabei as temporadas todas!
Agora é só esperar para que seja lançada mais uma season! Espero que seja tão boa como esta última!! :) 

 

Não só vai ser lançada mais uma como vai ser a última :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Adorei a season 4! A melhor depois da primeira que foi épica. Tenho aquele feeling bittersweet em relação ao término da série na próxima temporada. Por um lado ainda bem que assim é, porque tenho a certeza que vai ser brutal e vai acabar da melhor maneira possível. Por outro lado, esta é uma das minhas séries preferidas da qual vou ter imensas saudades. Foi uma série super bem conseguida com a Tatiana Maslany a arrasar por todos os lados, personagens fantásticas, história. Tudo do melhor! 

Gostava que ainda ganhasse um Emmy para levantar o nome da ficção cientifica que a maior parte das vezes é um género apenas ignorado pela academia mas que tem dado das melhores séries. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...