Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

S02E04:

OMG ainda bem que o outro foi morto  :cool:  Odiava-o e estava difícil de morrer  :haha:

Eu a pensar que eles tinham inseminado a Helena, afinal retiraram-lhe :S Esta gente é mesmo fanática, então aquele que a foi perseguir é tão estranho :S

A Alison coitada, é só rir com ela  :haha:  Gosto tanto dela  :wub:  O monitor dela parece um banana, mas afinal -.-

Estou a gostar do pai da Kira, espero que não desapareça e por fim gostei da última cena, muito fixe, a Helena é tão imprevisível xD

 

Episódio 2.04| Esta série há-de matar-me do coração, e não tarda muito. :| Acho que não chego ao fim desta temporada. :lol:

 

A última cena deste episódio esteve espectacular. A Helena é tão weirdo, mas ao mesmo tempo tão fofa.  Como é que uma personagem pode ser assim? Só mesmo em Orphan Black. Eu só espero que ela não esteja grávida. Cada vez fico mais com essa sensação. Não entendo muito dessas questões, mas será que só se limitaram a tirar um óvulo?  ME-DO. Fiquei também curiosa com a Rachel. Há ali mais qualquer coisa. De certeza que a Cosima está errada. Aconteceu algo depois da morte dos pais, que a tornou na Ice Queen.

Este episódio foi mesmo de matar do coração  :mosking:

 

S02E04

 

Helena conseguiu salvar-se e matou a bitch da filha dos outros que a queria matar, bem feita 

 

E agora foi salvar a Sarah  Tenho medo do que vem ai agora nos próximos episódios  

 

 

173451.jpg

Hello Sestra  

Adoro o jeito da Helena falar  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

 

A Helena é uma grande maluca mas eu até gosto dela

:cool: Conseguiu enganar a Gracie, matá-la e depois fugir. Por fim matou o Daniel, ainda bem :smoke:
Eu cada vez menos percebo a Mrs. S....:| De que lado é que ela está, o que sabe do projeto LEDA...
O que será que pretendem fazer com o que tiraram da Helena???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 4

 

Hello sestraaa!

:cool: Helena :wub: Adoro esta weirdo! Ela a abraçar-se à Sarah, que fofa :giveheart: E será que ela está grávida? Vem aí uma mini Helena :haha:   A Alison foi para a reabilitação  :haha: Aquele Donnie cada vez me irrita mais!  :@ Será que os cientistas do Project LEDA são os pais da Rachel? E será que a Rachel sabe do Project LEDA?  :huh: A Mrs.S está cada vez mais misteriosa... O que será que ela esconde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

 

A Helena é uma grande maluca mas eu até gosto dela

:cool: Conseguiu enganar a Gracie, matá-la e depois fugir. Por fim matou o Daniel, ainda bem :smoke:

Eu cada vez menos percebo a Mrs. S.... :| De que lado é que ela está, o que sabe do projeto LEDA...

O que será que pretendem fazer com o que tiraram da Helena???

 

Aquilo era um óvulo se não estou em erro. Querem certificar-se que podem clonar humanos com a capacidade da Sarah em serem "iguais" aos demais, sem eventuais efeitos secundários mortais, como a maioria dos clones tem. Acho que é isto, é só uma teoria minha, não é de facto um spoiler

 

Grande episódio o 4º. Adorei cada minutinho. Gracie, toma para almoçares :smoke::cool: Que amadora :cool:

 

Mrs. S. anda bem excitadinha da vida :rolleyes: , ainda não consigo perceber o papel dela ali dentro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sim, é épico! :O

 

S02E04:

 

Mrs. S toda maluca, quem diria. :haha: Não entendo muito bem o que ela é no meio disto tudo, se está a ajudar a Sarah, se está a tentar que ela não descubra este passado sobre o projeto LEDA e quem está envolvido nele. :unsure: E Alison está na clínica de reabilitação. :haha: O Donnie tinha que a chantangear, parece que precisa de levar novamente com uma pistola de cola no peito. :sleep:

 

E a Helena! :D Adorei o final, adorei quando ela tento matar a Gracie (vê-se mesmo que não a conhece, ninguém no seu perfeito juízo tentava matar a Sestra daquela forma :cool: ). E vamos ter uma Sestrazinha através de inseminação artificial, pelo que me deu a parecer. Let's have lunch, daughter/son. :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma  imagem da promo do novo episódio. Mas o que eu me fartei de rir c/ isto. :lol: Este pessoal no Tumblr é demais... 

 

 

tumblr_n5inetIiuo1tan910o1_500.jpg

tumblr_n5inetIiuo1tan910o3_500.png

tumblr_n5inetIiuo1tan910o2_500.png

 

Rachel sua safada. :haha: O Paul é sempre a somar. Beth, Sarah e Rachel. Qual a seguinte? :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma  imagem da promo do novo episódio. Mas o que eu me fartei de rir c/ isto. :lol: Este pessoal no Tumblr é demais... 

 

 

tumblr_n5inetIiuo1tan910o1_500.jpg

tumblr_n5inetIiuo1tan910o3_500.png

tumblr_n5inetIiuo1tan910o2_500.png

 

Rachel sua safada. :haha: O Paul é sempre a somar. Beth, Sarah e Rachel. Qual a seguinte? :P

Se isto fosse a season passada eu ficava lixada da vida...mas agora...Paul, who? Cal? ahhh esse sim :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse a season passada eu ficava lixada da vida...mas agora...Paul, who? Cal? ahhh esse sim :rofl:

 

Nem mais... :yes: 

 

Confesso que nunca fui Team Paul. Sim, ele é giro, e nunca é demais vê-lo sem camisa, que venham mais cenas dessas, mas nunca fui fã do Paul. Fico sempre naquela que ele não fez o suficiente pela Beth. Independentemente das razões pelas quais o fez, a verdade é que ele mentiu-lhe, viu-a a sofrer e mesmo assim não fez nada de útil para a ajudar.

E agora com o Cal, a pergunta que se faz é mesmo essa: Paul, who? :mosking: Ainda estou para ver qual será o novo papel dele na história. Espero que não seja só o sex toy da Rachel. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.05| Estamos a meio da temporada. Já só faltam 5 episódios....  :| Sou só eu a achar que isto é um episódio melhor que o outro? Anyway, gostei..! :P Ou como diria alguém, foi novamente épico! :haha:

 

Deixem-me só dizer uma coisa: O-DEI-O O PAUL, é oficial. 

:angry:  Mas vá... gostei de o ver novamente com pouca roupa, tirando isso a Helena pode matá-lo. Go seestra. :party: A Tatiana deve sofrer horrores com estas cenas mais íntimas com o Paul. :lol: Honestamente fartei-me rir, com Rachel a dar ordens, e a Helena a preparar-se para a matar. :haha: You like my hair, Paul? :mosking; 

 

Gosto bastante da dinâmica da Helena com a Sarah. Elas são tão fofas. :cray:  A Helena cada vez está melhor.  :yes: E pelos visto sabe mais info sobre o projecto. Essa parte da história está a desenvolver-se bastante rápido. Pelos vistos um dos criadores está vivo. Fiquei assustada quando ela diz: "The place of screams". :| 

 

Em relação ao Cal, acho que ele também pode estar envolvido de alguma maneira. Não há outra hipótese.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Como diria o Joel, isto anda um molho de brócolos e como diria a Her, se fosse na season 1 estava a espumar  :mosking:

Definitivamente o Paul tem um problema com clones  :haha:  Odeio-o, a ele à aquela Rachel, implorei tanto pra que a Helena a matase  :cool: Mas não tive sorte: "You make me cry, Sestra"  :haha:

Fui só eu que adorei ver a Helena a imitar um porco?  :rofl:  :rofl:  Muito bom!

Mrs S conhece o Paul... mas que m*rda é esta?  :wild:  Grrr

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Como diria o Joel, isto anda um molho de brócolos e como diria a Her, se fosse na season 1 estava a espumar  :mosking:

Definitivamente o Paul tem um problema com clones  :haha:  Odeio-o, a ele à aquela Rachel, implorei tanto pra que a Helena a matase  :cool: Mas não tive sorte: "You make me cry, Sestra"  :haha:

Fui só eu que adorei ver a Helena a imitar um porco?  :rofl:  :rofl:  Muito bom!

Mrs S conhece o Paul... mas que m*rda é esta?  :wild:  Grrr

Só te citei porque não gostei desse "Her"  :beee:

 

2x05

NO ALISON????? Srsly, é das cenas que mais me anda a irritar nesta temporada! A cena de que parece que anda cada uma para o seu lado, Cos e Sarah mais ou menos unidas e a cagar completamente na Ali..odeio. 

Contudo, adorei o momento Sarah Helena :D:giveheart: mega fofo! uma coisa que odiei, a peruca da Helena estava uma beca estranha! 

Momento sexy do Felix foi brutal ahahah o que eu me ri! Aliás, os dois momentos de sex deste episódio foram de rir!! A Rachel toda bossy ahahah amei

Vou aqui deixar uma dica aos escritores, Cal nu!! Acho que também faz falta!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só te citei porque não gostei desse "Her"  :beee:

 

2x05

NO ALISON????? Srsly, é das cenas que mais me anda a irritar nesta temporada! A cena de que parece que anda cada uma para o seu lado, Cos e Sarah mais ou menos unidas e a cagar completamente na Ali..odeio. 

Contudo, adorei o momento Sarah Helena :D:giveheart: mega fofo! uma coisa que odiei, a peruca da Helena estava uma beca estranha! 

Momento sexy do Felix foi brutal ahahah o que eu me ri! Aliás, os dois momentos de sex deste episódio foram de rir!! A Rachel toda bossy ahahah amei

Vou aqui deixar uma dica aos escritores, Cal nu!! Acho que também faz falta!

 

Essa última ideia era espectacular. Mais que aprovado. :yes:

 

Por acaso também senti falta da Alison.

:cray: Gosto particularmente do facto de em Orphan Black termos muito mais os homens descascados que as mulheres. :lol: Alias não boobs, so far. É verdade que seria estranho estar sempre a colocar a Tatiana sem roupa, mas confesso que gosto da abordagem da direcção desses tipo de cenas. Mostram o suficiente, sem qualquer exagero.

 

 

 

S02E05: Como diria o Joel, isto anda um molho de brócolos e como diria a Her, se fosse na season 1 estava a espumar   :mosking:

 

 

Eu também adorei essa parte. 

 

A Tatiana merecia um Emmy pela imitação do porco. Sério...!

:lol: 

 

Esse Paul... sei não. Não suporto a atitude dele nesta temporada. Haja paciência. Achei engraçado que até certo ponto ele foi violado pela Rachel. :haha: Bem feito...! Também fiquei surpreendida com essas imagens promocional do novo episódio. Isto promete.

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

 

Este episódio esteve virado para o cómico

:haha: Primeiro, ri-me com a Helena a imitar um porco :rofl: E depois o momento do Felix em que aparece a polícia :rofl: Que riso :haha:
Adoro ver a Sarah e a Helena cada vez mais próximas :giveheart: "You make me cry, sestra" :cool:

Gostei muito de ver o corpo do Paul :blush: Mas não tenho gostado da atitude dele :beee: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 5

 

Estou a amar ver a Helena e a Sarah a darem-se bem!

:giveheart: Quando elas deram a mão e sairam abraçadas, ai pa quase chorei de emoção  :haha: Btw, odeio o Paul!  :@ O que vale é que ele compensa com as cenas em que aparece com pouca roupa  :haha: E a Rachel também, que vaca! Agora quer incriminar o Felix :cray: Ri tanto com a cena de sexo dela com o Paul! :rofl: TOP!!! E parece que o pai da Rachel está vivo... Vamos lá ver se o vão conseguir encontrar.  :P O que menos gostei foi mesmo a Alison não ter aparecido!  :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único aspeto menos positivo a apontar a esta temporada, a meu ver, é mesmo o facto de o Paul e a Alison estarem a ser pouco aproveitados. Estou a adorar a Rachel e a sua atitude de

bitch, bem como a relação Helena-Sarah. O próximo episódio promete com as duas na carrinha! :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 6

 

God, tanta informação para assimilar

:| Então a Mrs.S sempre soube dos clones e ajudou o Ethan Duncan a esconder-se este tempo todo? O Ethan e a mulher dele, Susan, clonaram embriões humanos, só não percebi é como é que o DYAD se envolveu nisto :S O Ethan e a Susan planeavam contar tudo e o Leekie matou a Susan :O Será que a Rachel sabe disto? E se não sabe, como será a reação dela? Espero que se revolte  :cool: A Helena voltou para os Proletheans... Deu-me raiva a Sarah não a ter ido buscar à esquadra, mas nós sabemos que Sarah e esquadra não combinam :rolleyes: Então, segundo o que o Scott, descobriu a fonte do tratamento não é de um clone... Ele falou em daughter, poderá ser a Kira?  :S Aquela Angie  :@ Agora pôs o Vic the dick atrás da Alison  :dry: Que raiva que esta mulher me dá! O início do episódio foi adorável! Cada vez gosto mais da Helena! Ela tão fofa para a Sarah "you are a good mother" :wub: E ela a cantar no carro  :haha: Amei tanto tanto ver a Helena sorrir!     

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...