Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Anyway, como já estavamos todos à espera, o primeiro episódio  obteve vários records. :party:

 

- A série ficou em primeiro lugar nos trendings no Twitter e Tumblr no dia da transmissão

- E também ficou em primeiro lugar no trending  de dramas por cabo no Twitter durante essa semana.

 

Para além disso, conseguiu um aumento de 97% no rating da categoria adultos 18-49, dobrando a audiencia da primeira temporada. :laugh:

 

 

LINK da citação.

 

Orphan Black este ano não vai dar tréguas. :party: E espero que seja neste ano, também, que reconheçam finalmente todo o talento brutal e épico (como diria alguém :mosking:) da Tatiana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não tinha repado nisso, ou teria editado o post mais cedo. Maltinha, vamos ter cuidado com os spoilers. Não custa anda usar as tags :laugh: Assim, evita o pessoal ter medo de entrar nos tópicos.

 

 

Não sei que te diga. :( Eu tenho sempre cuidado com isso, mas realmente é mesmo melhor não arriscar. Confesso que neste momento faço o mesmo, apesar de não ser pessoa que desgoste de procurar spoilers. :laugh: Mais uma vez peço para terem cuidado com essas questões :D É o melhor que consigo fazer ;) Infelizmente não te posso garantir que não volte a acontecer :|

Anyway, como já estavamos todos à espera, o primeiro episódio  obteve vários records. :party:

 

- A série ficou em primeiro lugar nos trendings no Twitter e Tumblr no dia da transmissão

- E também ficou em primeiro lugar no trending  de dramas por cabo no Twitter durante essa semana.

 

Para além disso, conseguiu um aumento de 97% no rating da categoria adultos 18-49, dobrando a audiencia da primeira temporada. :laugh:

 

 

LINK da citação.

Eu estava à espera de melhores resultados em relacao às audiencias tbh :S nem chegou a 1 milhao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que para a BBC America o valor até é bom, visto tratar-se de um canal por cabo, que tem distribuição limitada pelos EUA.

Sim é verdade, mas também estive a ler nesse link que o Doctor Who, que pelos vistos dá nesse canal, tem uns 4 milhoes. Se isto for mesmo verdade nao vejo porque OB nao poderia ir a 1 milhao. Com o hype todo à volta disto, estava mesmo à espera de mais. Talvez seja um pouco como GoT, muito mais popular fora dos Estados Unidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas também estive a ler nesse link que o Doctor Who, que pelos vistos dá nesse canal, tem uns 4 milhoes. Se isto for mesmo verdade nao vejo porque OB nao poderia ir a 1 milhao. Com o hype todo à volta disto, estava mesmo à espera de mais. Talvez seja um pouco como GoT, muito mais popular fora dos Estados Unidos!

Penso que esteja por aí, o facto da série ser bem mais popular fora dos EUA. Esse povo só curte séries  idiotas. :| Por acaso vou ver se encontro o valor que a série obteve no Canadá. (Space) Mas olha que tendo em consideração que existe um culto em volta de Doctor Who, se fores a ver esse valor também é ridiculamente baixo para a notariedade da série, que tem uma legião de fãs.

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x1

 

Gostei taaaaanto. :giveheart: Foi um episódio que teve de tudo. Acção, suspense, drama, comédia... é uma série que mistura todos os elementos tão bem. :giveheart:

 

Alison e Felix... adoro tanto estes dois.

:giveheart:  :rofl:

 

O Felix com aquelas roupas e drogado. :haha:

 

A Alison quando foi agarrada: pontapés, gás pimenta, apito... ri tanto. A Alison é mesmo a melhor <3. Ah, e já tinha visto as imagens dela a ser agarrada, mas não fazia ideia que tinha sido por culpa da Sarah, LOL.

 

E logo no primeiro episódio tivemos um confronto entre a Sarah e a Rachel, muito bom. E antes disso, a Sarah a fingir ser a Cosima... adorei aquele abraço ao Dr. Leekie. :haha:

 

Helena viva, é bom, uma personagem assim tão freak é sempre bem-vinda.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que esteja por aí, o facto da série ser bem mais popular fora dos EUA. Esse povo só curte séries  idiotas. :| Por acaso vou ver se encontro o valor que a série obteve no Canadá. (Space) Mas olha que tendo em consideração que existe um culto em volta de Doctor Who, se fores a ver esse valor também é ridiculamente baixo para a notariedade da série, que tem uma legião de fãs.

Eu acho que era um especial ou uma repetição, not sure, mas acho que não era um episódio novo. Mas sim, eu também acho que a serie é mais popular fora dos states!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a série ha pouco tempo ( nem uma semana ) e estou quase no fim da primeira temporada.

Fiquei completamente rendido à protagonista é uma atriz brilhante, e o conceito da série apesar de não ser original é muito bom.

Ansioso para acabar a primeira temporada e passar à segunda que segundo o que ouvi dizer arrasou no primeiro episodio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande regresso :D

 

S02E01

 

Para começar, já tinha saudades da Alison

:wub::giveheart: Adorei ver ela a proteger-se dos dois homens, parece que andou a aprender como se defender :haha: Ainda por cima a usar gás pimenta, só mesmo ela :giveheart:

O Felix estava ali todo sensual com aquelas roupas a mostrar o cu :rolleyes::haha:

A Helena afinal está mesmo viva :P Não é nada que me espante visto que tudo apontava para que ela não tivesse morrido...
Parece que a Rachel não tem a Kira e a Mrs. S :| Então quem as terá? :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades disto, especialmente da Alison :D Só rir com ela  :rofl:  :rofl:

S02E01:

O pessoal tanto pediu que a Helena está viva  :rolleyes:

Espantado com os esquemas que a Sarah arranja, muito bem :P

O que me ri com a Alison, então quando se junta ela e o Felix  :cool:  :haha:  Aquela roupinha dele  :haha:

Eu ainda gostava de perceber melhor qual é a cena da Rachel, se ela tem a mesma condição que as outras, senão.... Ainda não percebi muito bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 2

 

Que episódio surpreendente! Ficou claro neste episódio que não dá para confiar em ninguém. Aquela Mrs. S é realmente muito misteriosa! Ela não me inspira confiança.

:unsure: A Delphine é outra em quem não confio! A Cosima ainda se vai dar mal... Tive pena da Alison quando ela pediu ajuda ao Felix e ele ia viajar com a Sarah e a Kira.  :( Vamos ver se a Alison vai novamente torturar o Donnie agora que descobriu que ele é o monitor dela.  :haha: Aqueles Proletheans são a coisa mais creepy que já vi.  :| E a cena final com eles a matarem o Tomas? God... Resta saber também qual é o interesse deles na Kira! A Helena é mesmo weird! Então, ela tem o coração no lado direito? LOL

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.01| [Holy shite. :shok: Eu tenho cada vez mais a sensação que vou sofrer. God... :cray:]

 

Estou realmente surpreendida com a velocidade que as coisas estão a ser reveladas, e ao mesmo tempo permanecem umas quantas duvidas. O que é que aquele creepy grupo religioso quer.

:dontknow:  Entendi mal ou o tipo quer que a Helena tenha filhos? OMG. Será que ele está à espera de retomar o projecto através dos filhos dos clones? A Miss S. claramente está envolvida com o Project Leda, mas parece-me que ela tenta proteger a Kira e a Sarah, mas de certeza que sabe mais do que está a contar. Nunca pensei que a Alison descobrisse tão depressa quem é o Donnie. Opa... coitada... :cray: Deu-me uma pena, ela a pedir ajuda ao Felix. e ele a ir com a Sarah. :cray: Adorei aquela conversa da Rachel com a Cosima. So much win. :lol:  A reacção da Cosima quando vê a Rachel é impagável. O Felix continua a ser aquela comédia. 90% das falas dele acabam por ser de morrer a rir. Ah... e agora todo o santo episódio temos o rabiosque do Jordan. :mosking: Não me importo, just saying.  

 

Que venha o próximo domingo. ;)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deixou-me claramente intrigada: (Não deixa de ser um simples teoria da conspiração, mas....) :secret: 

 

tumblr_n4ob9gIZTC1r9r4umo2_250.giftumblr_n4ob9gIZTC1r9r4umo3_250.gif

 

"Who are these cursed children you brought into our lives?"  Ok, ela claramente pergunta: these children, logo mais que uma. A questão aqui é: ela está a falar da Sarah e do Felix? A Miss S. responde: They are Project LEDA. Logo... wait for it.... Será que o Felix também faz parte do projecto?? :shok: Em que sentido? Clone? É verdade que eles alegadamente confirmaram que não estavam a pensar colocar clones de ninguém que não fosse a Tatiana, mas também é verdade que para todos os efeitos a Helena estava morta. Estou confusa... Isto há aqui gato :P  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02:

Ai odiei o Felix a "abandonar" a Alison  :cray:

Aquela Mrs S, eu não sei qual é o objectivo dela, não consigo confiar, mas a verdade é que ela se sentiu enganada e deixou a Sarah fugir com a Kira... Não sei que pensar :S

Quanto à Cosima, não estou a gostar... ainda se vai meter num sarilho!

Helena é um espelho da Sarah :| Que cena mais estranha.. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

 

Confesso que ando um pouco confuso com a série

:S Não sei qual e o objetivo dos Proletheans, nem se a Mrs S. é de confiança :dontknow:

Coitada da Alison que agora está sozinha :( O Felix não devia ter feito isto a ela :sleep:

Os Proletheans são os que treinaram a Helena para matar os clones e da qual a Maggie Chen fazia parte. Acho que é isto.

:)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Pelo que eu percebi eles tencionam fazer qualquer coisa com os filhos dos clones, tanto que querem que a Helena tenha um filho... OMG

:| 

 

E em princípio vão. Estão a treinar isso. Lembras-te dele, no segundo ep, ter posto umas luvas e uma vara dentro de uma vaca? Estava a fazer uma inseminação artificial, daí ele ter dito que "Deus decidirá, eu só estou a dar uma mãozinha", uma coisa assim parecida. Portanto, creio que está a treinar nas vacas para depois fazer nela. Tem os instrumentos para isso.

:S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em princípio vão. Estão a treinar isso. Lembras-te dele, no segundo ep, ter posto umas luvas e uma vara dentro de uma vaca? Estava a fazer uma inseminação artificial, daí ele ter dito que "Deus decidirá, eu só estou a dar uma mãozinha", uma coisa assim parecida. Portanto, creio que está a treinar nas vacas para depois fazer nela. Tem os instrumentos para isso.

:S

Sim, também pensei nisso! Alguém consegue imaginar a Helena com um filho? Pois, eu também não

:rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também pensei nisso! Alguém consegue imaginar a Helena com um filho? Pois, eu também não

:rofl:

 

:rofl: Se a tratar da mesma forma como tratou a Kira, acho que nem dava uma má mãe, para ser sincero. A primeira temporada, no fim

 

Foi muito "facada no coração", porque parecia que a Helena estava a sair do estatuto "monstro" e a tornar-se num humano, porque notava-se que ela se preocupava com a Kira, e isso foi uma ligação tão forte, como deu para ver, que acho que fez com que quem odiasse a Helena passasse a ter um soft-spot por ela... Ela consegue criar ligações com as pessoas, portanto... :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...