Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Continuo a não ter provas de que isso vá acontecer. Só especulações. Continuará a ser uma surpresa na mesma. :P

Olha que nao...se já tinhas na ideia que ela estava morta, finito forever e do nada ela aparecer é tipo WHAAAAAAAAAAAAAATTTTTTT????? mas se já tiveres a cena que se calhar ela aparece é tipo só whatt...?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao...se já tinhas na ideia que ela estava morta, finito forever e do nada ela aparecer é tipo WHAAAAAAAAAAAAAATTTTTTT????? mas se já tiveres a cena que se calhar ela aparece é tipo só whatt...?

 

Gostei da tua descrição da separação do cenário surpresa ao máximo e do cenário surpresa ao mínimo. :haha: E concordo contigo. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao...se já tinhas na ideia que ela estava morta, finito forever e do nada ela aparecer é tipo WHAAAAAAAAAAAAAATTTTTTT????? mas se já tiveres a cena que se calhar ela aparece é tipo só whatt...?

Mas isso também depende da situação. Porque posso saber que ela volta mas não sei como e isso só por si também já seria uma grande surpresa visto que não sei como a vão trazer (se trouxerem) com uma justificação aceitável. :S

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha:

 

Mais uma vez, a Helena aparece numa imagem da segunda temporada, desta vez num desenho da Kira.

wj0YM7W.png

É que estão desenhadas a Alison, a Cosima e a Sarah. Cada vez acho mais de que a Helena vai renascer dos mortos. :D

 

Sim, por acaso já tinha visto isso. :mosking: Fale-se bastante desse [desenho da Kira]. Mas mais uma vez não prova nada. 

 

Mas qual é a piada de ver isto tudo antes de comecar? Assim quando a rapariga aparecer (se aparecer) nem vai ser surpresa :haha:

 

Eu vou ficar surpresa na mesma. :yes:  :lol:  Há sempre [a justificação de como é que ela sobreviveu]. Que vamos convir vai ter que ser uma história bem convincente. Mas compreendo a tua ideia. Realmente seria bem mais épico se soubéssemos isso enquanto víamos a temporada. Mas...

 

34722800.jpg 

 

Eu não me importo de ir sabendo estas coisas. (Seja qual for a série). Alias até gosto de saber as teorias que se vão falando e ir "discutindo" a possibilidade ou não destas virem a acontecer. Na maioria dos casos não há certezas mesmo... :mosking: Sempre faz passar a eternidade que é o hiatos destas séries :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o facto de não estar desenhada 'inteira' como as outras quer dizer alguma coisa? :dontknow:

 

Pode ser. ;)  Por acaso nem tinha reparado nisso :lol: Ou...

 

O povo de Orphan Black sabe que a maior parte do Clone Club continua em negação em relação à morte da Helena, e simplesmente andam a brincar com os sentimentos do pessoal

:mosking: Seria cruel, mas de alguma forma não deixa de ter o seu impacto. Visto que ainda não se parou de falar do assunto desde o fim da temporada passada, o que faz quase um ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser. ;)  Por acaso nem tinha reparado nisso :lol: Ou...

 

O povo de Orphan Black sabe que a maior parte do Clone Club continua em negação em relação à morte da Helena, e simplesmente andam a brincar com os sentimentos do pessoal

:mosking: Seria cruel, mas de alguma forma não deixa de ter o seu impacto. Visto que ainda não se parou de falar do assunto desde o fim da temporada passada, o que faz quase um ano.

Eu estou p'ra ver é que a Helena vai voltar na segunda temporada e pouco tempo depois vai morrer, visto que já disseram que vão matar uma clone.

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou p'ra ver é que a Helena vai voltar na segunda temporada e pouco tempo depois vai morrer, visto que já disseram que vão matar uma clone.

:haha:

 

Isso seria ainda mais cruel. :mosking: Mas bem possível....

 

Estou com medo dessa morte. Só espero que não seja a Alison.

:keeporder: A Cosima seria demasiado óbvio, não me parece, pelo menos nesta temporada. A Sarah talvez seja exagerado, tendo em consideração que ela é na verdade a personagem principal. Não contando com a Helena, tens de resto a Rachel. Honestamente a minha aposta vai para ela. Se seguirem o mesmo rumo da primeira temporada, talvez seja a Rachel  :dontknow: . A Helena também foi "atrás" da Sarah e acabou morta. Será que não vai acontecer o mesmo à Rachel?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria ainda mais cruel. :mosking: Mas bem possível....

 

Estou com medo dessa morte. Só espero que não seja a Alison.

:keeporder: A Cosima seria demasiado óbvio, não me parece, pelo menos nesta temporada. A Sarah talvez seja exagerado, tendo em consideração que ela é na verdade a personagem principal. Não contando com a Helena, tens de resto a Rachel. Honestamente a minha aposta vai para ela. Se seguirem o mesmo rumo da primeira temporada, talvez seja a Rachel  :dontknow: . A Helena também foi "atrás" da Sarah e acabou morta. Será que não vai acontecer o mesmo à Rachel?

Acho que a Cosima é carta fora do baralho quanto à próxima morte. Além de ser demasiado óbvio, acho que os fãs da série não iam gostar muito.

:mosking: Acho que seria muito arriscado matar a Sarah visto que ela é o centro de OB, tem a história com o Paul, a Rachel, a situação da Kira, o Felix. :S E depois restam Rachel e a Alison. E ficaria extremamente triste se matassem a Alison. :( Mas acho que, se for a Rachel a morrer, será ou o Leekie ou a Delphine a matá-la. Não acredito que seja uma clone a fazê-lo. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cosima é carta fora do baralho quanto à próxima morte. Além de ser demasiado óbvio, acho que os fãs da série não iam gostar muito.

:mosking: Acho que seria muito arriscado matar a Sarah visto que ela é o centro de OB, tem a história com o Paul, a Rachel, a situação da Kira, o Felix. :S E depois restam Rachel e a Alison. E ficaria extremamente triste se matassem a Alison. :( Mas acho que, se for a Rachel a morrer, será ou o Leekie ou a Delphine a matá-la. Não acredito que seja uma clone a fazê-lo. :cool:

Curiosamente não ponho de parte a possibilidade de ser a Sarah a matá-la. Não achas que o motivo do rapto da Kira é mais que suficiente?. Principalmente se considerares o que ela fez a Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente não ponho de parte a possibilidade de ser a Sarah a matá-la. Não achas que o motivo do rapto da Kira é mais que suficiente?. Principalmente se considerares o que ela fez a Helena.

Mas olha que a Rachel é muito diferente da Helena. Não é tão ingénua e duvido que se deixe enganar pelos que considera seus inimigos. E não me parece que só o rapto da Kira seja suficiente para a Sarah matar a Rachel. Para além de que se o fizesse, muito provavelmente não voltaria a ver a filha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alison! :giveheart::haha:

 

Ok, vamos falar sobre essas imagens...

 

- Em primeiro lugar:

 

OMG... Só consigo imaginar a Alison: "I'm objectifying you, sexually." Oh espera...talvez seja eu a pensar isso.

:blush:

 

tumblr_n31tydGi141sqve17o1_250.gif

 

Exijo que este pequeno permaneça na série.  :wub:  :wub:

 

 

- Em segundo lugar:

 

Isto merece uma explicação.  :haha:  Não sei se repararam, mas...

 

 

tumblr_n31un6gWRc1sm16fto2_250.gif tumblr_n31un6gWRc1sm16fto3_250.gif

 

Felix...? Que raios de roupa - ou falta dela - é essa?

 

# Next season on Orphan Black: Felix teaches Alison about safe words. :lol: :lol:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vamos falar sobre essas imagens...

 

- Em primeiro lugar:

 

OMG... Só consigo imaginar a Alison: "I'm objectifying you, sexually." Oh espera...talvez seja eu a pensar isso.

:blush:

 

tumblr_n31tydGi141sqve17o1_250.gif

 

Exijo que este pequeno permaneça na série.  :wub:  :wub:

 

 

- Em segundo lugar:

 

Isto merece uma explicação.  :haha:  Não sei se repararam, mas...

 

 

tumblr_n31un6gWRc1sm16fto2_250.gif

 

tumblr_n31un6gWRc1sm16fto3_250.gif

 

Felix...? Que raios de roupa - ou falta dela - é essa?

E vamos ter a Alison pedrada.

:dance: Por mim ele pode continuar desde que dê sempre à Alison o que ela quer. :haha:

 

Quanto ao Felix. Olha que a Alison está com o seu pijama sexy... :smoke: Cheira-me a caso amoroso. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vamos ter a Alison pedrada.

:dance: Por mim ele pode continuar desde que dê sempre à Alison o que ela quer. :haha:

 

Quanto ao Felix. Olha que a Alison está com o seu pijama sexy... :smoke: Cheira-me a caso amoroso. :mosking:

 

Espero bem que não.... :wild:

 

O Felix gosta de outra fruta.

:rofl:  :rofl: É sabido...! :P Mas tenho para mim que a explicação de ele aparecer naquela figura em casa da Alison a meio da noite vai ser no mínimo hilariante. O Donnie de cuecas... :bad: Alguém que dê umas calças àquele homem, por favor...! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não.... :wild:

 

O Felix gosta de outra fruta.

:rofl:  :rofl: É sabido...! :P Mas tenho para mim que a explicação de ele aparecer naquela figura em casa da Alison a meio da noite vai ser no mínimo hilariante. O Donnie de cuecas... :bad: Alguém que dê umas calças àquele homem, por favor...! 

Mas olha que a Alison não é qualquer uma.

:cool: O Donnie deve ter ido buscar umas certas revistas à casa-de-banho, if you know what I mean. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que a Alison não é qualquer uma.

:cool: O Donnie deve ter ido buscar umas certas revistas à casa-de-banho, if you know what I mean. :mosking:

 

Nah...ele gosta é da...

 

Cosima, visto ter reparado que ela é a que tem mamas maiores.

:haha:  O Donnie é mais:  Big Boob Blowies....!

 

tumblr_my5nuh9vUm1qcdjubo2_r1_250.giftumblr_my5nuh9vUm1qcdjubo3_r2_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ler isto no  Tumblr, tenho que confessar que não deixo de desejar o mesmo.  :blush: Apesar de ter a perfeita noção que a probabilidade é baixa. 

 

"

Two weeks from now, on Easter Sunday, the only resurrection I want to be talking about is Helena’s."

 

tumblr_n3j64fHkpI1tq2uoto2_r1_250.gif


Estes trailers dão cabo de mim, sério... isto não se faz! :cray: Eu devia era para de ver estas coisas...mas é mais forte do que eu. :cray:

 

http://youtu.be/TjnwweTyOPw

 

Achei curioso o que aparece aos 0:28 mins.

 

Isto não faz lembrar o que a Sarah encontrou no quarto da Katja? É que a mim parece... Desta vez acho que é dedicado à Rachel.E tan..tan...tan... foi a Helena que preparou a cena na primeira temporada, não foi?

:huh:

 

Não gosto disto, não mesmo..

 

tumblr_inline_n3kyl9DWKj1r8xfdv.gif

 

Andam a dizer que esta é a Alison. :shok:  Plz, não seja...! Nem é a questão dela estar a vomitar, sabemos que ela gosta de umas bebida. :P  Mas e aquele braço partido? :cray: Pode realmente ser ela. Esta imagem foi divulgada. E realmente os sapatos podem indiciar isso mesmo.

 

tumblr_inline_n3kggihciL1resgcl.png

Editado por Tuxinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ler isto no Tumblr, tenho que confessar que não deixo de desejar o mesmo. :blush: Apesar de ter a perfeita noção que a probabilidade é baixa.

"

Two weeks from now, on Easter Sunday, the only resurrection I want to be talking about is Helena’s."

tumblr_n3j64fHkpI1tq2uoto2_r1_250.gif

Estes trailers dão cabo de mim, sério... isto não se faz! :cray: Eu devia era para de ver estas coisas...mas é mais forte do que eu. :cray:

http://youtu.be/TjnwweTyOPw

Achei curioso o que aparece aos 0:28 mins.

Isto não faz lembrar o que a Sarah encontrou no quarto da Katja? É que a mim parece... Desta vez acho que é dedicado à Rachel.E tan..tan...tan... foi a Helena que preparou a cena na primeira temporada, não foi?

:huh:

Não gosto disto, não mesmo..

tumblr_inline_n3kyl9DWKj1r8xfdv.gif

Andam a dizer que esta é a Alison. :shok: Plz, não seja...! Nem é a questão dela estar a vomitar, sabemos que ela gosta de umas bebida. :P Mas e aquele braço partido? :cray: Pode realmente ser ela. Esta imagem foi divulgada. E realmente os sapatos podem indiciar isso mesmo.

tumblr_inline_n3kggihciL1resgcl.png

Acho bué "piada" aos fãs americanos. É que eles dão-se ao trabalho de descobrir as cenas menos evidentes. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se já tinha sido dito mas

 

Vai aparecer um novo clone na 2º temporada: Jennifer Fitzsimmons, ex-professora e treinadora de natação, que descobriu que tem uma doença respiratória.

 

content_pic.jpg

 

Por essa imagem, vai fazer competição com a Emma de Bates Motel. :rofl:

 

A propósito, C-Club, 1 semana para a estreia da segunda temporada! :party:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...