Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

"I hear you're very clever." :lol:  Esta Rachel é tão creepy. :mosking:

 

Quero ver a Cosima a dar baile à Rachel.

;) Este sneak peek meio que deixa de lado a teoria de que era a Cosima, né? Se ela aparece agora em frente à Rachel, qual a necessidade de ir como a Sarah? :huh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Teaser Trailer

 

 

Esse trailer está tão épico. :shok: Saiu mais um. É infelizmente pequeno. :( 

 

http://youtu.be/RRCIz9jSVqY

 

Entretanto, têm sido divulgadas montes de novidades, visto que aconteceu neste sábado o Toronto Comic Con. É pena Toronto ser longe... :haha: 

 

tumblr_n24zmhwsnD1sunqcuo1_500.png

 

tumblr_n25038YZ9W1shkaa1o1_500.jpg

Cinco novidades divulgadas na Toronto Comic Con. 

 

 

1. Season two will go deeper into the clones’ individual worlds

 

While she wouldn’t give any details as to how this will actually happen, Maslany said the upcoming season will take us further into the characters’ distinct environments.“The worlds really expand,” Maslany said, “The amazing genre shifts that we have, as far as Alison’s world versus Sarah’s world—we really elaborate on those.”

 

2. Felix will (maybe) find love

 

 

 

“I think it’s safe to say yes,” Gavaris answered after a fan asked if Felix could potentially have a love interest in the next season. But it was a very squeaky, hesitant response. “The sniper rifle is literally pointing at my forehead right now,” he said.

 

3. Tatiana Maslany and Jordan Gavaris had instant chemistry

 

 

According to Manson, the show’s stars had never even said hello before performing together at an audition in front of“like 19 executives.” Their chemistry was so innate that Mansion said they both landed their parts within the first scene. “They had this total familial-type bond going on,” he said.

 

4. Evelyn Brochu’s part was written for her 

 

 

 

Manson added that Evelyn Brochu was present at the same audition where Maslany met Gavaris, and they liked her so much they wrote the part of Delphine for her.

 

5. No one is safe

 

Because Tatiana plays several different roles, one of the central clones could hypothetically get killed off without the main actor having to leave the show. “Is there a potential that we might say goodbye to some of the more central clones?”. To which Manson, reluctantly, said “yes.”

 

 

O ponto 5. deixa-me um bocado assustada. :| Aceitam-se apostas [sobre quem será]. :P 

 

Eu espero que não seja nem a Alison, muito menos a Cosima, apesar desta última até ser a escolha mais óbvia, devido à sua doença. Acho que me dava uma coisa má se uma destas duas morre. Diria que a Sarah está fora de questão. Ela é a principal, né?

:P Se tivesse que apostar, diria talvez a Rachel. Aconteceu algo parecido na temporada anterior. Toda a disputa c/ Helena acabou com a morte dela. Quem vai à guerra dá e leva. Se a Sarah matou a Helena, o que fará à Rachel que alegadamente lhe raptou  a filha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tão esperado trailer foi finalmente divulgado. Gosh... aquela imagem final arrepiou-me. :| Sério, vou ter pesadelos com isto.  :@

 

http://youtu.be/mfUxpTSnq4o

 

O que raios é isto?

:shok::huh: Sério...Eca! Não gosto. Seja quem for. Não quero! Não aceito. Tenho dito. :beee:

 

tumblr_n28msjupia1r5hjsqo3_250.gif

Também fiquei em choque com isso! Será um novo clone?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei em choque com isso! Será um novo clone?

 

Também acho que sim. Alias há quem diga por aí que é:

 

A original. Não me parece que seja a Cosima. Não quero. E não acredito.

:D

Será que é a Cosima? Como está careca pode ser da doença dela... Ai espero que não

:cray: 

 

Nãoooooooooo. Espero bem que não. :keeporder: Por favor, corrige o teu post, que o spoiler está mal formatado :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que aquela seja a Cosima (e dizer isto acaba por ser interessante quando elas são todas iguais :haha: é o poder desta série :D). Parece-me mais uma nova clone.

 

Confesso que estou receoso quanto à nova temporada, não pela qualidade - que decerto continuará a ser grandiosa -, mas sim pelo facto de me parecer mais sombria e mortífera. Muito medo. :unsure:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que aquela seja a Cosima (e dizer isto acaba por ser interessante quando elas são todas iguais :haha: é o poder desta série :D). Parece-me mais uma nova clone.

 

Confesso que estou receoso quanto à nova temporada, não pela qualidade - que decerto continuará a ser grandiosa -, mas sim pelo facto de me parecer mais sombria e mortífera. Muito medo. :unsure:

 

Concordo plenamente. Tenho a mesma sensação. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosh....! :shok: Acabei de ver o video com novidades sobre o novo clone. Já me arrependi. :| Aquilo faz-me muita impressão. :| Vou ter novamente pesadelos. :cray: Estou a ver que vou sofrer esta temporada. Vou, vou... :(LINK da noticia, para quem ainda não viu.

 

Parece-me que a imagem tenebrosa do trailer seja esta Jennifer. Espero bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é este? :O

 

 

9vvZYYV.png

 

Ele é referido como alguém do passado da Sarah. Pode-se especular um pouco, mas ainda não há muita informação sobre ele. Sabe-se, contudo, que ela vai à procura dele.

 

Não viste o sneak peek onde ele aparece? 

 

http://youtu.be/o8BhNmXJzX4

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é referido como alguém do passado da Sarah. Pode-se especular um pouco, mas ainda não há muita informação sobre ele. Sabe-se, contudo, que ela vai à procura dele.

 

Não viste o sneak peek onde ele aparece? 

 

http://youtu.be/o8BhNmXJzX4

Tens a certeza de que é esse?

É que parece um homem que vai ter um papel mais obscuro na segunda temporada. :S E aqueles óculos... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza de que é esse?

É que parece um homem que vai ter um papel mais obscuro na segunda temporada. :S E aqueles óculos... :unsure:

 

Tenho a certeza. Essa imagem é retirada deste poster, podes ver a imagem completa AQUI. Se vires com um zoom  maior, vais reparar que que é ele. :mosking:

 

grid-cell-25040-1394722592-14.jpg

 

Eu tenho maior curiosidade em saber quem é este: 

 

edit-wide-26885-1394688187-7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza. Essa imagem é retirada deste poster, podes ver a imagem completa AQUI. Se vires com um zoom  maior, vais reparar que que é ele. :mosking:

 

grid-cell-25040-1394722592-14.jpg

 

Eu tenho maior curiosidade em saber quem é este: 

 

edit-wide-26885-1394688187-7.jpg

Erro meu então. :haha:

 

Esse faz parte de uma comunidade anti-ciência pelo que percebi.

 

http://www.ew.com/ew/gallery/0,,20796371,00.html#30119030

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...