Jump to content

Audiências de domingo - 09/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Mas é a Júlia que salta das pranchas e a Teresa Guilherme anda lá pela casa e barracão a dar show???

Rídicula esta contagem!! Parece que estou no jardim escola!!! Enfim...

É ridícula porquê? Se fosse a Júlia a ganhar e se alguém fizesse a contagem, queria ver se tu vinhas para aqui dizer que é ridícula...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ridícula porquê? Se fosse a Júlia a ganhar e se alguém fizesse a contagem, queria ver se tu vinhas para aqui dizer que é ridícula...

Sim é ridícula.

O formato não é o mesmo.

Não têm o mesmo impacto.

Se a Júlia apresentasse o BB sem dúvida ultrapassava a Teresa :)

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCIS esteve bem, para o final da série. Suponho eu que era o último episódio... o fim não foi nada esclarecedor. Maratona de Anjos de Charlie, enfim.  :sleep:

 

BB muito bem, uma gala estrondosa ontem :D Splash sem Castelo Branco e outros a baixar. Estreia na SIC mal, o filme pelo que vi não tinha jeito algum. Somos Portugal bem, a "preparar-se" para a cópia  :rolleyes: 

A TVI que ponha outra coisa em vez do A Verdade de cada um.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente por alguns programas da Rtp2 (como Agora e Onda Curta) já aparecerem na tabela, é bom sinal! É uma pena é nem ver sinal do Britcom, adoro tanto o "Vida a três"!

 

 

Entristece-me bastante ver estes resultados de Depois do Adeus. Quando o programa termina, fico sempre com uma lágrima no olho. A todos os responsáveis desta maravilhosa série, os meus sinceros parabéns!

 

A Rtp1 deveria fazer mais promoção aos seus programas. Só ontem à noite é que vi pela primeira vez um reclame de que hoje ia ser transmitido o filme "Inception". Certamente, a maioria das pessoas nem sabe. Se eles apostassem mais na promoção destes filmes e séries durante a semana com mais frequência, certamente os resultados seriam um pouco mais animadores.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...