Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pode não haver DCAE este ano...

Citação

Novo “Dança com as Estrelas” pode vir a não estrear este ano

Após os bons resultados do “Apanha Se Puderes” – que destronou a liderança de “O Preço Certo” – a TVI quer continuar a apostar em Cristina Ferreira neste horário. Em duas frentes, uma vez que mantém a apresentação do “Você na TV!” ao lado de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira admite que o “Dança com as Estrelas” pode não estrear este ano.

«Logo veremos como será feita a gestão nesse momento. O Dança era um programa que já estava estabelecido há algum tempo, não houve no ano passado e estava previsto para entrar em grelha», afirma a apresentadora.

Sobre a possibilidade de vir a ser substituída no programa de dança. Cristina não o vê com bons olhos:

«O Dança não pode ser apresentado por outra pessoa. Aliás, ficaria enervadíssima se metessem outra pessoa a apresentá-lo. E um programa que nasce comigo. Eu acho que as pessoas o identificam muito comigo.»

Fonte: Z

 

Que declarações exageradas... lol Gostava de saber qual a fonte. 

há 1 hora, LFTV disse:

É a "Operação Triunfo".

Começo a duvidar. TVI neste momento deve estar a reformular toda a sua grelha lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Pode não haver DCAE este ano...

 

Que declarações exageradas... lol Gostava de saber qual a fonte. 

Começo a duvidar. TVI neste momento deve estar a reformular toda a sua grelha lol

Não sei. Mas a Casa dos Segredos 7 também não deve ser. No fim ainda se lembram de fazer um BB VIP 2/BB Famosos 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Não sei. Mas a Casa dos Segredos 7 também não deve ser. No fim ainda se lembram de fazer um BB VIP 2/BB Famosos 3.

Duvido que sejam realitys desse género. Está mais que confirmado que o público está saturado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

O que a Cristina diz na entrevista à TV7Dias é que no Dança com as Estrelas que já estava definido voltar este ano não quer que seja outra pessoa a apresentar, já o Apanha Se Puderes vê a Iva e a Leonor na apresentação do programa. 

Quero! Por mim, até podem vir as duas juntas. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...