Jump to content

Audiências de 6ª feira - 07/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Bem, o jogo a levar os outros programas a mínimos! Dancin' days e Big Brother completamente atropelados!  Até o National Geographic na Rtp2, que costuma ser o programa líder deste canal, a ir também a mínimos. De facto, o futebol impera em audiências, sempre com resultados impressionantes!

 

Portugueses Pelo Mundo certamente a bater recordes máximos (mas sem certezas), o que já esperava. É a "grande vantagem" de ser transmitido depois de um jogo de selecção!

 

 

Não sei, mas acho que se transmitissem Vingança antes dessa coisa das sextas mágicas, parece-me que a Sic ficaria a ganhar, pelo menos um pouco mais em termos percentuais na sua média. Mas pronto, eles lá sabem o que fazem e o que querem fazer!

Sinceramente, "a parte boa" da existência das sextas mágicas é o facto de na estatística contar apenas o episódio inédito de Cheias de Charme, o que melhora a média do canal. E ontem foi um bom episódio, até esperava que pudesse chegar aos 10% de rating, mas enganei-me.

 

 

As vitórias de Mundo ao Contrário sobre Páginas da Vida já começam a ser mais frequentes!

 

E acho que se enganaram ali na parte do Mudei Porque te Amo, visto que ontem não deu. Deu sim o programa Volante. Será aquele o resultado deste programa último que referi?

 

Já agora, alguém sabe como têm sido os resultados da série da Bbc que anda a ser transmitido na Rtp2, "Dois Mil e Doze"?

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o jogo a levar os outros programas a mínimos! Dancin' days e Big Brother completamente atropelados!  Até o National Geographic na Rtp2, que costuma ser o programa líder deste canal, a ir também a mínimos. De facto, o futebol impera em audiências, sempre com resultados impressionantes!

 

Portugueses Pelo Mundo certamente a bater recordes máximos (mas sem certezas), o que já esperava. É a "grande vantagem" de ser transmitido depois de um jogo de selecção!

 

 

Não sei, mas acho que se transmitissem Vingança antes dessa coisa das sextas mágicas, parece-me que a Sic ficaria a ganhar, pelo menos um pouco mais em termos percentuais na sua média. Mas pronto, eles lá sabem o que fazem e o que querem fazer!

Sinceramente, "a parte boa" da existência das sextas mágicas é o facto de na estatística contar apenas o episódio inédito de Cheias de Charme, o que melhora a média do canal. E ontem foi um bom episódio, até esperava que pudesse chegar aos 10% de rating, mas enganei-me.

 

 

As vitórias de Mundo ao Contrário sobre Páginas da Vida já começam a ser mais frequentes!

 

E acho que se enganaram ali na parte do Mudei Porque te Amo, visto que ontem não deu. Deu sim o programa Volante. Será aquele o resultado deste programa último que referi?

 

Já agora, alguém sabe como têm sido os resultados da série da Bbc que anda a ser transmitido na Rtp2, "Dois Mil e Doze"?

 

Os programas da madrugada são ainda os de quinta feira, porque as audiências de sexta contam até ás 2h da manhã dai o  Mudei Porque te Amo que é ainda do dia antereor. Embora não me admire que haja erros na contagem destes programas da madrugada porque a GFK é uma confusão com o inicio e o fim do 'dia'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia Mágico para a RTP1, até este mês de Junho pode ser mágico para a RTP1, com o futebol que aí vem, com as festas do Santo António, com o mega piquenique, vai ser mês fantástico para a RTP1. :)

 

Ontem, a selecção foi rei, mas o Telejornal também ganhou à concorrência, Portugueses pelo Mundo a fazer um resultado mais que merecido é um excelente programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 com um dia à antiga!  :P

Selecção bem, e a ter efeito no resto da grelha.

Portugueses pelo Mundo a aproveitar o lead-in e a subir.

 

Já agora, alguém sabe como têm sido os resultados da série da Bbc que anda a ser transmitido na Rtp2, "Dois Mil e Doze"?

Na 5ª feira fez 0.3% de rating e 2.3% de share. Nos outros dias ficou fora do top 10 do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da queda, Dancin Days conseguiu na mesma ser a novela mais vista e a ter um minuto mais visto decente, quem dera as novelas da TVI fazerem o resultado que DD fez hoje, é que nem isso fazem em dias normais ....
A selecção, exelente!
Dancin Days bem.
Destinos Cruzados razoavel
Avenida Brasil razoavel.
Sextas magicas bem, durante a manhã os resultados nao mudam ou seja continuam mal, mas a cada sexta que passa os resultados da tarde sao cada vez mais animadores, começaram nos 1,9 e já vao nos 3,1.
Paginas da Vida razoavel - (menos)
Cheias de Charme bem.
Voce na TV e a tarde é sua muito bem
Doida Por ti razoavel - (menos).
Mundo Ao Contrario razoavel -(menos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se AB e DC têm o mesmo rating mas AB tem mais share, porque é que DC aparece em 4º e AB em 5º?

Certamente se for analisado ao pormenor os resultados das duas novelas, DC deve ter conseguido um pouco mais de audiência (mas com uma diferença mínima) e assim levou a melhor que AB. Daí a produção de queluz estar à frente da produção da globo, apesar de ambas terem o mesmo rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o dia 16 de Outubro de 2012. :P

(= quase 8 meses)

 

E com este mês cheio de jogos de Taça das Confederações, vai haver com certeza mais dias de liderança da RTP1 em breve. ;)

É muito tempo :ooooooooo mais do que eu esperava :ooooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...