Jump to content

MasterChef Australia [Network 10]


Jota

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Ainda não vi a final, mas a vitória será justa, quer vença ele ou ela. Foi uma boa temporada. Pela reação dos jurados ao longo da mesma, os pratos não foram tão fortes como os de temporadas anteriores, porventura por ter havido muitos cozinheiros especializados em doces. Ainda assim, houve bons momentos e ritmo qb. Ansioso pela próxima edição. Adoro esta versão do MasterChef. É a minha favorita.

Elise <3

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém tem acompanhado? Estou a gostar bastante! Ainda não tenho um concorrente favorito, mas penso que há uma boa seleção nesta edição.

Sinto que estão a dar muito tempo de antena à Pia, que, a meu ver, é forte apenas na gastronomia italiana. A ver vamos como evolui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Samuel disse:

Alguém tem acompanhado? Estou a gostar bastante! Ainda não tenho um concorrente favorito, mas penso que há uma boa seleção nesta edição.

Sinto que estão a dar muito tempo de antena à Pia, que, a meu ver, é forte apenas na gastronomia italiana. A ver vamos como evolui.

Não tenho tido tempo nenhum para ver :( Nem o 1º episódio acabei ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Estou a adorar esta 10ª temporada! Adorei a semana da Nigella e esta do Gordon está a ser uma agradável surpresa, principalmente o Gordon em si. Nunca pensei vê-lo tão apoiador e carinhoso como o vimos aqui, especialmente no Immunity Challenge :ohmy: E temos tão bons chefs amadores este ano, fazem com cada prato que até fico com fome mesmo depois de almoçar/jantar :nyam:  @Samuel andas a ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2018 at 23:17, Jota disse:

Estou a adorar esta 10ª temporada! Adorei a semana da Nigella e esta do Gordon está a ser uma agradável surpresa, principalmente o Gordon em si. Nunca pensei vê-lo tão apoiador e carinhoso como o vimos aqui, especialmente no Immunity Challenge :ohmy: E temos tão bons chefs amadores este ano, fazem com cada prato que até fico com fome mesmo depois de almoçar/jantar :nyam:  @Samuel andas a ver?

Ando sim e também estou a adorar. O ritmo tem sido bastante elevado comparando com edições passadas. Adorei a presença do Ramsay e da Nigella. Ainda não tenho favoritos mas eles hão de aparecer rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2018 at 12:37, Samuel disse:

Ando sim e também estou a adorar. O ritmo tem sido bastante elevado comparando com edições passadas. Adorei a presença do Ramsay e da Nigella. Ainda não tenho favoritos mas eles hão de aparecer rapidamente.

Eu já tenho alguns preferidos :blush: Normalmente adoro as pessoas que fazem sobremesas, por isso adoro a Jesse e estou a começar a gostar do Reece. Não gosto muito do Aldo tho, ele meio que me irrita :rofl: Também adoro a Hoda :yes: E adoro o Brendan :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Eu já tenho alguns preferidos :blush: Normalmente adoro as pessoas que fazem sobremesas, por isso adoro a Jesse e estou a começar a gostar do Reece. Não gosto muito do Aldo tho, ele meio que me irrita :rofl: Também adoro a Hoda :yes: E adoro o Brendan :yes: 

Os que mais gosto são a Chloe, Samira e a Jessica. Não gosto muito da Kristen e da sua história de coitadinha. Estou a começar a gostar bastante da Hoda e penso que pode ir longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Os que mais gosto são a Chloe, Samira e a Jessica. Não gosto muito da Kristen e da sua história de coitadinha. Estou a começar a gostar bastante da Hoda e penso que pode ir longe.

Também não gosto da Kristen, ela põe sempre uma cara de enjoada :unsure: Então no Team Relay viu-se que ela ficou bué aziada por causa do erro da Gina :rofl: 

Também acho que a Hoda vai longe, a menos que aconteça algum desastre, ela vai longe. E o Sashi também, embora ele tenha tido muita, muita sorte naquele Immunity Challenge.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel estás em que episódio? 

Vi noutro dia o episódio 24, uma eliminação :( Não gostei nada, embora no decorrer do episódio o resultado tenha-se tornado óbvio :( 

E hoje vi o início da South Australia Week e adoro :wub:  Quem me dera que eles percorressem mais pelo país, as imagens que mostram foram lindas e adorei os desafios. Estava a ficar confuso ver um Team challenge nas promos, mas afinal vão haver 2 esta semana :laugh: O Reece e o Sashi estão a arrasar com tudo, meu deus :shok: Okay que a vitória deles aqui não foi dada pelos jurados, mas sim pelos clientes, mas isso ainda tem valor. São dois potenciais finalistas, principalmente o Sashi que tem ganho desafios a torto e a direito desde o início. A Chloe é que se está a espalhar :unsure: Começou muito bem e da maneira que está agora, ninguém diria que já chegou a competir num Immunity Challenge, tem tido erros atrás de erros e acumulado desafios de eliminações atrás de desafios :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Jota disse:

@Samuel estás em que episódio? 

Vi noutro dia o episódio 24, uma eliminação :( Não gostei nada, embora no decorrer do episódio o resultado tenha-se tornado óbvio :( 

E hoje vi o início da South Australia Week e adoro :wub:  Quem me dera que eles percorressem mais pelo país, as imagens que mostram foram lindas e adorei os desafios. Estava a ficar confuso ver um Team challenge nas promos, mas afinal vão haver 2 esta semana :laugh: O Reece e o Sashi estão a arrasar com tudo, meu deus :shok: Okay que a vitória deles aqui não foi dada pelos jurados, mas sim pelos clientes, mas isso ainda tem valor. São dois potenciais finalistas, principalmente o Sashi que tem ganho desafios a torto e a direito desde o início. A Chloe é que se está a espalhar :unsure: Começou muito bem e da maneira que está agora, ninguém diria que já chegou a competir num Immunity Challenge, tem tido erros atrás de erros e acumulado desafios de eliminações atrás de desafios :unsure: 

Estou no 32 e também gostei bastante da semana South Australia. A primeira eliminação dessa semana foi algo triste para mim porque gostava da pessoa em questão. A segunda foi mais surpreendente do que outra coisa. Depois dir-me-ás o que achaste.

Concordo que a Chloe tem desiludido, mas penso que a Jenny tem sido inconsistente, sobretudo nos últimos episódios. No que toca ao Sashi, já nem penso na sua hipotética eliminação, porque penso que vai vencer a competição.

Eu gostei do desafio de eliminação do episódio 24 porque gosto sempre dos desafios em que têm de adivinhar algo. O eliminado não me chocou muito, mas poderia ter um bom percurso pela frente.

Editado por Samuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 20/06/2018 at 23:35, Jota disse:

@Samuel estás em que episódio? 

Vi noutro dia o episódio 24, uma eliminação :( Não gostei nada, embora no decorrer do episódio o resultado tenha-se tornado óbvio :( 

E hoje vi o início da South Australia Week e adoro :wub:  Quem me dera que eles percorressem mais pelo país, as imagens que mostram foram lindas e adorei os desafios. Estava a ficar confuso ver um Team challenge nas promos, mas afinal vão haver 2 esta semana :laugh: O Reece e o Sashi estão a arrasar com tudo, meu deus :shok: Okay que a vitória deles aqui não foi dada pelos jurados, mas sim pelos clientes, mas isso ainda tem valor. São dois potenciais finalistas, principalmente o Sashi que tem ganho desafios a torto e a direito desde o início. A Chloe é que se está a espalhar :unsure: Começou muito bem e da maneira que está agora, ninguém diria que já chegou a competir num Immunity Challenge, tem tido erros atrás de erros e acumulado desafios de eliminações atrás de desafios :unsure: 

Em que episódio estás? Eu estou a amar esta temporada. Não são talvez os concorrentes mais carismáticos que já passaram pelo programa, mas a competição está ao rubro. Já tenho finalmente um concorrente favorito, a Chloe, e espero mesmo que vença. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Em que episódio estás? Eu estou a amar esta temporada. Não são talvez os concorrentes mais carismáticos que já passaram pelo programa, mas a competição está ao rubro. Já tenho finalmente um concorrente favorito, a Chloe, e espero mesmo que vença. :D

Estou bem atrasado ? Estou na Sweet Week, episódio 38 :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
há 2 horas, Samuel disse:

Esta foi a última temporada dos três jurados, Matt, Gary e George. Não será a mesma coisa...  :crying:

Não será o mesmo programa sem este trio de jurados. Depois da polémica com o George, até se podia esperar que ele abandonasse a competição. Agora os três jurados saírem é uma surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não será o mesmo programa sem este trio de jurados. Depois da polémica com o George, até se podia esperar que ele abandonasse a competição. Agora os três jurados saírem é uma surpresa.

O que me dá alguma esperança é que já passaram pelo programa grandes chefes australianos com enormes personalidades. A ver vamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Esta temporada está a surpreender-me tanto pela positiva! Os novos jurados encaixaram no formato como uma luva e têm tido uma prestação positiva, sem exageros ou má vontade. A cereja no topo do bolo é o grupo de concorrentes que voltaram ao programa. Há tanto talento!

(Claro que as audiências também me têm impressionado, com o programa regularmente acima do milhão de espectadores, coisa que não acontecera nas últimas edições.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estou sem grandes palavras para descrever o que senti ao ver a eliminação do episódio 35 (Ice Cream Elimination Challenge). Foi tão... cru! Todos ali, parados, no final do episódio, sem se poderem despedir devidamente. Até os jurados choraram. A sua alegria contagiante vai deixar saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...