Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Não deixa de ser irónico que este tópico ainda só não está morto por causa dos gays. Os heteros mal postam fotos :haha:

Eu próprio também raramente posto :P

mesmo :haha: mas também os heteros do fórum sempre foram pouco ativos. Vá, eu como ando com uns apetites "estranhos", vou postando aqui algumas coisas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Ivo disse:

Não deixa de ser irónico que este tópico ainda só não está morto por causa dos gays. Os heteros mal postam fotos :haha:

Eu próprio também raramente posto :P

 

Eu ainda noutro dia postei aqui uma, vê na página anterior :P Mas também não te esqueças que heteros são uma minoria aqui no fórum :mosking:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, srcbica disse:

Eu simplesmente amo os posts do @Rodolfo neste tópico.:girlsigh:

Também eu :P E é dos que publica aqui mais coisas :) Tb tenho de começar a contribuir mais para aqui :P

 

Mas depois há certas pessoas que publicam isto:

Spoiler

:mosking:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

E sou gay, olha se não fosse :rolleyes: mas sei apreciar corpos femininos agora, antigamente era mais fechado a isso. Vocês como heteros também podem postar homens que gostem no Beleza Masculina.

Eu também sei perfeitamente ver o que é um homem bonito, só que o meu pensamento é do género "Ai que inveja...":sad:

Vou-vos contar o seguinte: a primeira vez que vi dois tópicos sobre beleza, um masculina e outro feminina, eu pensei que eram tópicos para trocar impressões sobre como cuidar de nós mesmos. Pensava que postavam coisas sobre cremes, como barbear para ficar desta ou daquela maneira, cortes de cabelo, exercícios para tonificar o corpo... Então, desses dois, o primeiro que abri foi o de beleza masculina. Bem, vocês podem imaginar a surpresa com que fiquei. Mas, entretanto, já lá fui outras vezes... sonhar com o dia em que hei de ter um corpo jeitoso...:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...