Jump to content

Audiências de domingo - 26-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Splash! Celebridades bem! Até merecia mais, pois foi um programa fenomenal! Parabens SIC apostas na diversidade! Orgulho que tive na Televisão Portuguesa ontem! :D SIC continua a apostar em qualidade televisiva ;) Big Brother a liderar ;)

Jogo bem! :)

Pico do Splash! a ser no momento José Castelo Branco, arrasou!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que Splash ia ter menos, é q foi uma seca tremenda o programa. O pico só podia ser com o José Castelo Branco, a SIC que o meta durante o programa todo, que pode ser que assim ganhe ao Big Brother VIP  :rolleyes:



Acho que Splash!! vai descer muito para a próxima semana

Também acredito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que Splash ia ter menos, é q foi uma seca tremenda o programa. O pico só podia ser com o José Castelo Branco, a SIC que o meta durante o programa todo, que pode ser que assim ganhe ao Big Brother VIP  :rolleyes:

Também acredito...

Ficaste o programa todo a ver porque?  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o Big Brother, e hoje estou a ver o Splash!, e está a ser uma seca! Só o JCB e o Ricardo Guedes é que salvam isto.

Por outro lado, adorei a gala do BBVIP, muito bem gerida, muito poucos tempos mortos, excelente mesmo.

Somos Portugal a aguentar-se excelentemente (mesmo com um grande jogo, dá 20 de share) , ao contrário do filme da SIC que foi os 10 de share contra o jogo.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Splash!!, muito divertido. Apesar de ter sido menos visto do que o BBvip, na minha opinião teve uma grande estreia.O JCB ainda consegue surpreender, não há dúvidas de que foi ele que proporcionou os melhores momentos do programa. Belo regresso da Sónia Brasão, linda como sempre e com um bom salto. O melhor salto foi o de Ricardo Guedes, o qual foi muito bem escolhido para participar no Splash!!, porque é muito simpático e divertido.

A Júlia provou que o horário nobre é a sua praia, esta devia abandonar os talkshows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não estava à espera de uma estreia tão positiva do Splash, é um programa até divertido, mas preferia muito mais o Vale tudo, que tanto quanto me lembre nunca chegou a estes resultados.

 

Só com mais um ou 2 programas poderemos ver ser as audiências se vão manter ou não.

 

Eu não vi o BBVP mas pelo que sei, fizeram uma emissão especial com várias caras da estação na gala, será que para a semana com uma gala na linha do que têm sido as anteriores também não vai baixar? Esperemos para ver, mas ainda assim os 2 programas a fazer bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo feliz!

Tanta promoçao ao programa da sic,tanto fanatico a falar na suposta diversidade da sic,o duelo julia/teresa e PUM!!!!!!!!!

Grande resultado do bb!

No dia em que o programa da sic estreiou e que tinha obrigatoriamente de ter boas audiencias ,pois era novidade,a tvi prova que é a rainha do entretinimemto e a gala venceu destacada o programa da sic.

Programa que vi hoje,chato,sem piada alguma,com uma julia pinheiro muito nervosa,a enganar-se constantemente e a ganhar pontos na prestaçao do castelo branco que ainda arrasa em qualquer canal.

Do programa da sic,destaca-se o bonito cenario e o guedes!fabuloso!

O formato da sic vai descer vertiginosamente,disso nao tenho duvidas,pois se na estreia nao conseguiou ser lider,com mergulhos de famosos menos famosos nas proximas ediçoes,vai descambar!

Fica a bofetada de luva branca da tvi ,a provar aos  seguidores da sic, que o "gasto"bb,mesmo em dia de estreia na concorrencia continua a vencer e a provar quem manda nas noites de domingo.

 

A gala de ontem foi fabulosa e mereceu o resultado.e a sic voltou a meter agua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o Big Brother, e hoje estou a ver o Splash!, e está a ser uma seca! Só o JCB e o Ricardo Guedes é que salvam isto.

Por outro lado, adorei a gala do BBVIP, muito bem gerida, muito poucos tempos mortos, excelente mesmo.

Somos Portugal a aguentar-se excelentemente (mesmo com um grande jogo, dá 20 de share) , ao contrário do filme da SIC que foi os 10 de share contra o jogo.

Como se pode comparar isso se o Somos Portugal começou 3 horas antes do filme!?

O Somos deve ter ido a minimos.

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...