Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
On 01/05/2016 at 23:06, RafaLopez disse:

Vou adorar ver os comentários se isto voltar um dia :lol:

Olha, para mim vai voltar! Eu, a @Ana Maria Peres e @SIM vamos passar a juntar-nos todos os domingos à tarde para rever este programa maravilhoso! Vamos revê-lo como se fosse em direto, a começar às 14h, respeitando os intervalos e os 760! Tenho tantas saudades das piadas do João Baião e da outra senhora que lá ia... Os meus domingos à tarde nunca foram iguais! Felizmente que eu gravei sempre todos os programas na box, agora é só reviver uma das melhores épocas da minha vida (e da vida de todos nós, penso eu) :D

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gravaste todos os programas. Eu só gravei 50 e já os revejo há 6 meses, desde o fim do programa. Todos os dias quando chego a casa revejo os programas a que tenho acesso. Como adoro este programa. No outro dia, de tantos programas ver até liguei para o 760 a pensar que o programa ainda estava no ar. Que tristeza quando do outro lado me disseram que "O número para qual ligou não está atríbuido". Todas as noites adormeço a ouvir as piadas do João Baião.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Ainda bem que gravaste todos os programas. Eu só gravei 50 e já os revejo há 6 meses, desde o fim do programa. Todos os dias quando chego a casa revejo os programas a que tenho acesso. Como adoro este programa. No outro dia, de tantos programas ver até liguei para o 760 a pensar que o programa ainda estava no ar. Que tristeza quando do outro lado me disseram que "O número para qual ligou não está atríbuido". Todas as noites adormeço a ouvir as piadas do João Baião.

Mesmo! Que nostalgia! :D Tenho tantas saudades de saltar com o João Baião enquanto ouço aquelas músicas tão animadas xD

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Que susto quando vi que tinham voltado a comentar aqui, felizmente continua no arquivo.

Como te atreves, seu herege? :@ Este programa é fantástico!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal vocês quando querem conseguem ser muito mauzinhos! Por breves instantes pensei que isto fosse voltar já no primeiro de janeiro de 2017  :| Que susto! 

Deixem lá a SIC respirar um bocadinho aos fins-de-semana há tarde... porque de resto já se sabe o que a casa é gasta. 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...