Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minutp, danubio disse:

Para a prateleira. A sério, deve haver um complô qualquer contra a Rita. É das únicas profissionais da SIC que merece estar diariamente no ativo.

Sim, a Rita merecia ter um tratamento melhor no canal. Está a ser muito desperdiçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Afonso2014 disse:

A Rita devia ir para o Grande Tarde isso sim

Já nem deveria haver talk shows na tarde ponto. O produto não resulta. Juntos os três não ultrapassam os 30 % share e daqui a pouco nem 20 % share. O melhor era dividir a tarde com bons produtos, concursos, programas de qualidade. Ao mesmo tempo dava-se espaço à Rita e a outros apresentadores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Eu gostava imenso que recuperassem o conceito do Contacto, com uma versão bem modernizada do primeiro estúdio que tiveram...

Exato, o contacto no início era bastante bom (o estudio era melhor que qualquer um dos actuais). Mas com a saída da rita, a entrada da maya, o novo estúdio e a saga do 760 que se iniciava na altura o programa tornou-se insuportável.

Um Contacto modernizado com a Rita e o Baião e a Andreia a fazer o papel que a Claudia Semedo tinha no inicio do contacto nem era mau pensado. Ao menos davam trabalho à Rita,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Exato, o contacto no início era bastante bom (o estudio era melhor que qualquer um dos actuais). Mas com a saída da rita, a entrada da maya, o novo estúdio e a saga do 760 que se iniciava na altura o programa tornou-se insuportável.

Um Contacto modernizado com a Rita e o Baião e a Andreia a fazer o papel que a Claudia Semedo tinha no inicio do contacto nem era mau pensado. Ao menos davam trabalho à Rita,

Sem dúvida. Ainda assim, dispensava a Andreia. Punha a Maria Botelho Moniz ou a Carolina Torres, outro talento bruto que é desperdiçado, na minha opinião, e que é das melhores da sua geração (juntamente com a Maria...).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk shows já não resultam. :sleep: Qual é a cena em insistirem em talk shows? O público foge disso para o TV Cabo e vão apostar em mais um talk show? Por mais que seja bom, não resulta. Veja-se o caso do Agora Nós, que até tem temas minimamente interessantes e nem os 10 % share atinge. As tardes precisam de ser mudadas mas não com talk shows. É desperdício de dinheiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Jtv disse:

Os talk shows já não resultam. :sleep: Qual é a cena em insistirem em talk shows? O público foge disso para o TV Cabo e vão apostar em mais um talk show? Por mais que seja bom, não resulta. Veja-se o caso do Agora Nós, que até tem temas minimamente interessantes e nem os 10 % share atinge. As tardes precisam de ser mudadas mas não com talk shows. É desperdício de dinheiro.

Mas vão apostar em quê? As tardes existem para o 760 basicamente.

só se apostarem em formatos tipo Quem Quer Ganha que devem sair mais baratos que um talkshow e os resultados eram os mesmos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Mas vão apostar em quê? As tardes existem para o 760 basicamente.

só se apostarem em formatos tipo Quem Quer Ganha que devem sair mais baratos que um talkshow e os resultados eram os mesmos.

Há imensos formatos. :) E não, não estou a falar de formatos flopados como o Quem Quer Ganha. Estou a falar programas que algumas estações apostam semanalmente, quando a sua transmissão poderia muito bem ser nas tardes da televisão portuguesa.

Os talk shows não resultam ponto. E se vissem as audiências, reparam que nem os 30 % share juntos atingem, o que é uma vergonha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Eu não me importava que apostassem num concurso como o Quem Quer Ganha ou o Lingo. Adorava ver há hora do lanche e tenho saudades. Em Espanha quase todos os canais generalistas tem um concurso diário.

Eu queria que viesse o Boom de Espanha, mas isso é sonhar muito alto...
P.S: http://www.atelevisao.com/tvi/apresentadores-da-tvi-deixam-mensagem-de-apoio-a-equipa-do-portugal-em-festa/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Muito fofos ou muito falsos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os apresentadores do Somos Portugal não quiseram deixar passar em branco a última emissão do Portugal em Festa [SIC] e, por isso, nas redes sociais escreveram uma mensagem de apoio a toda a equipa do formato produzido pela Shine Iberia. Rita Ferro Rodrigues e João Baião apresentam esta tarde, dia 1, a última emissão do programa que durante quase três anos ocupou as tardes de domingo da SIC.

«Nós adoramos fazer o Somos Portugal e sabemos que os nossos companheiros de domingo na SIC sentem o mesmo noPortugal em Festa. É com toda a amizade que mandamos muitos beijos à Rita Ferro Rodrigues, ao João Baião e ao resto da equipa da concorrência. Um programa que hoje se despede do público e que sabemos que vai ficar guardado para sempre nas boas memórias dos nossos amigos! Aproveitem tudo hoje, seus lindos! Façam uma grande festa! Um beijo nosso!», escreveu Leonor Poeiras. Já Nuno Eiró realçou que não existe concorrência alguma entre as duas equipas de televisão: «Esta foto e este carinho é para toda a equipa do Portugal em Festa! Beijo grande para todos ! Temos em comum os quilómetros , o frio, o calor, as gentes da nossa terra e momentos que nunca ninguém nos vai poder tirar! Estamos Juntos!».

A resposta não tardou. «Estes lindos despedem-se de nós com a grandeza deles. Amigos, companheiros de aventura em canais diferentes, sempre solidários. Continuação de bom trabalho!», escreveu Rita Ferro Rodrigues nas redes sociais. Também José Manuel Monteiro, Catarina Monzarro e João Baião quiseram agradecer o gesto solidário. «Muitos beijinhos queridos, muito obrigado. Concorrentes são os canais, nós somos colegas e amigos!», escreveu o principal anfitrião do Portugal em Festa.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Eu também acho que os programas da tarde tem de acabar e também na TVI. Preferia um "Agora é que Conta" do que uma "A Tarde É Sua" e na SIC, o mesmo. 

Exato. Em vez dos talk shows deviam apostar em concursos tipo "Agora é que Conta" e outros do género. Os talk shows da tarde estão condenados a acabar, pelo menos nos moldes atuais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E termina o Portugal em Festa. :) Acho que se tivessem moldado o programa de forma diferente, nao teria tido este fim. A começar pelo dia e horário de transmissão!

Que a Rita Ferro Rodrigues seja a grande aposta das tardes ou noutro horário! :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...