Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Cá para mim isto vai acabar em Maio porque em Junho vem o Europeu de futebol e penso que vão dar alguns jogos portanto metem o programa em pausa... mas depois lá volta mais tarde... Mas só faziam era bem acabar com isto. Com os prémios gigantes que dão de certeza que não é assim tão rentável.

Mas se for para acabar é para dar vivas à nova direcção... só falta correrem com a julia pinheiro de lugar onde possa mexer em alguma coisa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo Oh meu querido se ela ficou realmente em êxtase por lhe terem cancelado um programa para o qual é paga para apresentar, imagina nós público que estivemos meses a fio a levar com esta maldição! Ainda por cima sem receber um tostão furado por isso! :mosking: Eu felizmente tenho Cabo por isso não me posso queixar de falta de "alternativas", mas houveram muitos domingos em que não haviam filmes suficientemente comerciais que cativassem o espectador, por isso imagina o que eu e tantas outras pessoas habituadas aos seus "filmesinhos de domingo há tarde" sentiram cada vez que não havia uma oferta apelativa em canais de cabo. Os filmes escolhidos pela SIC fazem toda a diferença, já que são para os mais variados gostos e normalmente agradam sempre a gregos e troianos. Não é por acaso que a SIC é tradicionalmente considerada "a estação do cinema em Portugal". :)

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummmm esta notícia é boa demais para ser verdade ;) Como muitos aqui, só acredito vendo! 

Finalmente quase 3 anos depois põem fim nisto!!!

Que voltem as tardes de bom cinema ao domingo! A RTP1 também devia acabar com o Aqui Portugal. A TVI que deixe ficar o SP que não incomoda tanto.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta festa, tanta festa...
E a gente ainda leva com sextas mágicas acerca do Marco Paulo em que dão carros e electrodomésticos...
PFFF!!!!
Relembro só que a SIC mandou a Babá para as urtigas por não ter dinheiro para entretenimento, por isso não me admirava nada que eles fizessem uma jogada mirabolante para continuar com o 760 a tarde toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Gonçalves disse:

Tanta festa, tanta festa...
E a gente ainda leva com sextas mágicas acerca do Marco Paulo em que dão carros e electrodomésticos...
PFFF!!!!
Relembro só que a SIC mandou a Babá para as urtigas por não ter dinheiro para entretenimento, por isso não me admirava nada que eles fizessem uma jogada mirabolante para continuar com o 760 a tarde toda...

O 760 obviamente que continuará a ter... e não chateia nada a Sexta Mágica que só é especial de onde a onde ( a tvi tem ricas quintas também...). 

A SIC tem dinheiro para entretenimento, viu se nesta decisão de acabar com o Portugal em Festa que só voltavam a investir no domingo à noite quando este acabasse,  agora a partir de dia 8 é esperar por novidades... Eu acho que dia 8 de Maio será a Apresentação de Rainha das flores e dia 15 os Globos de Ouro e possivelmente dia 22 os novos programas...

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, rsc disse:

O 760 obviamente que continuará a ter... e não chateia nada a Sexta Mágica que só é especial de onde a onde ( a tvi tem ricas quintas também...). 

A SIC tem dinheiro para entretenimento, viu se nesta decisão de acabar com o Portugal em Festa que só voltavam a envestir no domingo à noite quando este acabasse,  agora a partir de dia 8 é esperar por novidades... Eu acho que dia 8 de Maio será a Apresentação de Rainha das flores e dia 15 os Globos de Ouro e possivelmente dia 22 os novos programas...

Desculpa?? A Sexta Mágica e as Ricas Quintas não chateiam?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Desculpa?? A Sexta Mágica e as Ricas Quintas não chateiam?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

As Sextas Mágicas na SIC com a Iva são de mês a mês com os prémios todos ( desta vez tivemos um a meio por causa da Páscoa e esta semana não haverá porque a SIC vai dar filmes na Sexta Santa)  e já não têm música pimba nem nada dessas cenas,  é um programa normal mas com a Iva. 

Já os de fim de semana são se 6 horas sempre com música pimba e numa altura em que aptece nos ver filmes. Agora de segunda a sexta é normal ter talk shows...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

As Sextas Mágicas na SIC com a Iva são de mês a mês com os prémios todos ( desta vez tivemos um a meio por causa da Páscoa e esta semana não haverá porque a SIC vai dar filmes na Sexta Santa)  e já não têm música pimba nem nada dessas cenas,  é um programa normal mas com a Iva. 

Já os de fim de semana são se 6 horas sempre com música pimba e numa altura em que aptece nos ver filmes. Agora de segunda a sexta é normal ter talk shows...

Tu deves adorar que 1 ou 2 moços novos e giros te azucrinem a cabeça durante uns 2 a 3 minutos para te fazerem ligar para um 760 e dizerem todas as vantagens de um cartão de débito...
Eu prefiro mais call-tv's "puros": jogos de lógica e raciocínio que dêem prémios... Mas isso sou eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Gonçalves disse:

Tu deves adorar que 1 ou 2 moços novos e giros te azucrinem a cabeça durante uns 2 a 3 minutos para te fazerem ligar para um 760 e dizerem todas as vantagens de um cartão de débito...
Eu prefiro mais call-tv's "puros": jogos de lógica e raciocínio que dêem prémios... Mas isso sou eu...

Eu nem estou aí para o 760 quando falam, mas sei que as estações são negócios e têm de ter fontes de rendimento extra... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último "Portugal em Festa" é emitido a 1 de maio

A SIC cancelou o programa de domingo à tarde. Equipa já foi informada pela produtora Shine Ibéria A estação de Carnaxide cancelou o seu programa de domingo à tarde. A última emissão de Portugal em Festa será emitida a 1 de maio. O DN sabe que a produtora Shine Ibéria já comunicou à equipa o fim do formato para o Dia do Trabalhador. Em risco, ficam os empregos de mais de cem pessoas.

Na origem da decisão podem estar as audiências do programa apresentado por José Manuel Monteiro, Rita Ferro Rodrigues, João Baião, Catarina Morazzo e Cristina Oliveira, bem como a quebra de receitas das chamadas de valor acrescentado. Este ano, o Portugal em Festa foi visto por uma média de 428 mil pessoas. Já o Somos Portugal, emitido pela concorrente TVI no mesmo horário, foi acompanhado por uma média de 733 mil espectadores.No seu lugar, a estação de Carnaxide quer transmitir filmes. O DN sabe ainda que a decisão do canal generalista da Impresa vai ao encontro das expetativas da direção de Informação, que há muito pedia à SIC para acabar com o programa de entretenimento e emitir cinema, já que os resultados deste são uma melhor rampa de lançamento para o Jornal da Noite.

Fonte: DN

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...