Rodolfo

Portugal em Festa

1754 posts neste tópico

Ainda continuam com este degredo de programas que são centralizados nos 30 ou 40 mil euros em jogo, mal falam da terra, não mostram quase nada, só fazem isto para encher os bolsos. 

Editado por ricardo_vieira
JFSousa1995 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ainda continuam com este degredo de programas que são centralizados nos 30 ou 40 mil euros em jogo, mal falam da terra, não mostram quase nada, só fazem isto para encher os bolsos. 

Apesar de nao ser a favor do programa... este, ganhou um premio devido a divulgaçao culturar das cidades q visita LOL

JoanaSantos e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Apesar de nao ser a favor do programa... este, ganhou um premio devido a divulgaçao culturar das cidades q visita LOL

Já veio 2 vezes há minha terra, divulgação pouca ou quase nenhuma lol

Partilhar este post

Link para o post

E quem é que lhe deu o premio a MTV? :|

Olhem os comentários das pessoas sobre o programa.

Como é que eles ainda continuam com isto?

Eles não vou acabar com isto nem mudar de horario sem que a TVI o faça primeiro.

Partilhar este post

Link para o post

Eles não vou acabar com isto nem mudar de horario sem que a TVI o faça primeiro.

E a TVI não vai mudar nada enquanto a SIC não o fizer.

Partilhar este post

Link para o post

Não concordo nada, a TVI sempre que tem um flop manda-o ao ar, olha as bruxas, não correram bem, adió adiós, já a SIC insiste neles.

As bruxas ainda podem voltar à TVI LOL. 

Partilhar este post

Link para o post

Oh colega ninguem esta aqui para inventar nada lol, tbm nao gosto do programa, mas a cena do premio foi noticia LOL , take a look...

"Portugal em Festa" recebe prémio

por Tiago Henriques28 maio 2015icn_comentario.gifComentar

Rita Ferro Rodrigues e João Baião receberam o troféu das mãos de Cristina Ferreira
Rita Ferro Rodrigues e João Baião receberam o troféu das mãos de Cristina FerreiraFotografia © Direitos Reservados

Rita Ferro Rodrigues e João Baião subiram ao palco esta quarta-feira para receber o prémio de Divulgação e Oferta Turística da Associação Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP)

Portugal em Festa levou a melhor sob Somos Portugal, TVI, eAqui Portugal, RTP1, nos PRémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que distinguiram esta quarta-feira à noite os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal.

O evento decorreu no Páteo da Galé, em Lisboa, e contou com apresentação de Cristina Ferreira, que entregou o troféu a João Baião e Rita Ferro Rodrigues. "Fico muito feliz pela equipa, as pessoas não têm noção do que implica fazer um programa destes, da entrega. Mas temos uma equipa incrível e mostra o que é fazer televisão com paixão. E é também um prémio para os nossos espectadores", disse ao nosso jornal a apresentadora.

O formato celebra dois anos de existência no próximo mês. Atualmente é apresentado por Rita Ferro Rodrigues, João Baião, José Manuel Monteiro e Catarina Morazzo.

Editado por CarlosTeixeira

Partilhar este post

Link para o post

Ganhou o mesmo prémio? Outra vez?

Não, é o mesmo, mas lembraram-se desse momento. Foi tão surreal que ainda é difícil de acreditar:mosking:, por isso que puseram a notícia novamente.

Partilhar este post

Link para o post

Não, é o mesmo, mas lembraram-se desse momento. Foi tão surreal que ainda é difícil de acreditar:mosking:, por isso que puseram a notícia novamente.

A promoção só cabe em 15% de cada Portugal em Festa. O resto é só 760, pimba, e coisas para preencher o tempo à custa dos bolsos.

srcbica e Maya gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A promoção só cabe em 15% de cada Portugal em Festa. O resto é só 760, pimba, e coisas para preencher o tempo à custa dos bolsos.

Sério? 15%? Então, não é mito urbano. Ela existe mesmo!:haha: Sorry, não resisti. xD

Partilhar este post

Link para o post

Sério? 15%? Então, não é mito urbano. Ela existe mesmo!:haha: Sorry, não resisti. xD

15% é uma estimativa. Pode às vezes chegar aos 20%, mas raramente chega lá.

Partilhar este post

Link para o post

Este domingo, o ator Carlos Areia inicia a sua participação no formato popular: «É oficial! A partir do próximo domingo farei parte da “Família” do Portugal em Festa, vamos estar nas festas da Moita para animar a vossa tarde. Não deixem de acompanhar», escreveu na sua página de Facebook.

:| :| :| :| :| :|  Mais um? Em vez de começarem a dispensar os que lá estão um a um até acabar, não.... 

JoanaSantos, TaniaM, srcbica e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Este domingo, o ator Carlos Areia inicia a sua participação no formato popular: «É oficial! A partir do próximo domingo farei parte da “Família” do Portugal em Festa, vamos estar nas festas da Moita para animar a vossa tarde. Não deixem de acompanhar», escreveu na sua página de Facebook.

:| :| :| :| :| :|  Mais um? Em vez de começarem a dispensar os que lá estão um a um até acabar, não.... 

Com isto depreende-se que o Pef não acaba este ano.

AI ENFIM... Não sei porque teimo em ter esperanças na SIC voltar a ser o canal que era antes da Júlia e da Gabriela o estragarem.

Nunca mais na vida vai voltar a ser o canal fresco e jovem que foi em tempos, até ao seu derradeiro fim a SIC vai ser novelas e 760.

canal5, mctimes e Maya gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A TVI também é novelas e 760. E a SIC está melhor do que era antes da Júlia e a Gabriela entrarem tirando nas tardes de domingo.

Mas sim o "Portugal em Festa" já acabava. E estes "tachos" eram desnecessários, por muito respeito que tenha pelo Carlos Areia.

Partilhar este post

Link para o post

A TVI também é novelas e 760. E a SIC está melhor do que era antes da Júlia e a Gabriela entrarem tirando nas tardes de domingo.

Mas sim o "Portugal em Festa" já acabava. E estes "tachos" eram desnecessários, por muito respeito que tenha pelo Carlos Areia.

LFTV, muitas vezes concordo contigo, mas outras não consigo entender-te. Sendo igual à TVI, está melhor onde? Um canal deve melhorar diferenciando os seus produtos da concorrência. Não igualando-os. Isso só empobrece a nossa televisão.

Harry Cameron gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

LFTV, muitas vezes concordo contigo, mas outras não consigo entender-te. Sendo igual à TVI, está melhor onde? Um canal deve melhorar diferenciando os seus produtos da concorrência. Não igualando-os. Isso só empobrece a nossa televisão.

Sinceramente não me apetece voltar a ter este tipo de discussão pela 1000 vez. Para mim só piorou nas tardes de domingo de resto está melhor. Melhorou na ficção, tem um bom talk show nas manhas, nas tardes preferia o Boa Tarde em vez do Grande Tarde mas pronto. Lidera no horário nobre e pronto. Só deviam acabar com o Portugal em Festa.

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me apetece voltar a ter este tipo de discussão pela 1000 vez. Para mim só piorou nas tardes de domingo de resto está melhor. Melhorou na ficção, tem um bom talk show nas manhas, nas tardes preferia o Boa Tarde em vez do Grande Tarde mas pronto. Lidera no horário nobre e pronto. Só deviam acabar com o Portugal em Festa.

É melhor não discutirmos isto, mesmo, porque eu nunca iria entender. A priori, nem sei como é possível alguém que viu a "Avenida Brasil" conseguir acompanhar "Poderosas".

Harry Cameron gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

É melhor não discutirmos isto, mesmo, porque eu nunca iria entender. A priori, nem sei como é possível alguém que viu a "Avenida Brasil" conseguir acompanhar "Poderosas".

Eu adorei a "Avenida Brasil" tal como adorei o "Morde e Assopra" e "A Guerreira". Vejo "Poderosas" porque tenho curiosidade em saber como a história se vai desenvolver. A novela até tem uma boa história só que devia avançar mais depressa.

Curiosamente não estou muito expectante com a nova novela do João Emanuel Carneiro.:haha:

Editado por LFTV

Partilhar este post

Link para o post

Eu adorei a "Avenida Brasil" tal como adorei o "Morde e Assopra" e "A Guerreira". Vejo "Poderosas" porque tenho curiosidade em saber como a história se vai desenvolver. A novela até tem uma boa história só que devia avançar mais depressa.

Curiosamente não estou muito expectante com a nova novela do João Emanuel Carneiro.:haha:

Bom, eu não perguntei, mas obrigado na mesma pela justificação. xD Ainda assim, é-me difícil entender.

Partilhar este post

Link para o post

Exato, estão as duas iguais, mas a TVI sempre foi novelas e 760, já a SIC não, daí quer era muito melhor lidar com esta praga, agora não há por onde mudar, quer dizer há o Cabo mas maior parte dos canais ou são de informação ou de ficção estrangeira, entretenimento em português não há, a RTP1 ainda vai tentando umas coisitas, mas nada do que se compare ao que a SIC foi.

Harry Cameron, srcbica e canal5 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora