Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

E quem é que lhe deu o premio a MTV? :|

 

Oh colega ninguem esta aqui para inventar nada lol, tbm nao gosto do programa, mas a cena do premio foi noticia LOL , take a look...

 

 

"Portugal em Festa" recebe prémio

por Tiago Henriques28 maio 2015icn_comentario.gifComentar

 
Rita Ferro Rodrigues e João Baião receberam o troféu das mãos de Cristina Ferreira
Rita Ferro Rodrigues e João Baião receberam o troféu das mãos de Cristina FerreiraFotografia © Direitos Reservados

Rita Ferro Rodrigues e João Baião subiram ao palco esta quarta-feira para receber o prémio de Divulgação e Oferta Turística da Associação Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP)

Portugal em Festa levou a melhor sob Somos Portugal, TVI, eAqui Portugal, RTP1, nos PRémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que distinguiram esta quarta-feira à noite os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal.

O evento decorreu no Páteo da Galé, em Lisboa, e contou com apresentação de Cristina Ferreira, que entregou o troféu a João Baião e Rita Ferro Rodrigues. "Fico muito feliz pela equipa, as pessoas não têm noção do que implica fazer um programa destes, da entrega. Mas temos uma equipa incrível e mostra o que é fazer televisão com paixão. E é também um prémio para os nossos espectadores", disse ao nosso jornal a apresentadora.

O formato celebra dois anos de existência no próximo mês. Atualmente é apresentado por Rita Ferro Rodrigues, João Baião, José Manuel Monteiro e Catarina Morazzo.

 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, é o mesmo, mas lembraram-se desse momento. Foi tão surreal que ainda é difícil de acreditar:mosking:, por isso que puseram a notícia novamente.

A promoção só cabe em 15% de cada Portugal em Festa. O resto é só 760, pimba, e coisas para preencher o tempo à custa dos bolsos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Este domingo, o ator Carlos Areia inicia a sua participação no formato popular: «É oficial! A partir do próximo domingo farei parte da “Família” do Portugal em Festa, vamos estar nas festas da Moita para animar a vossa tarde. Não deixem de acompanhar», escreveu na sua página de Facebook.

 

:| :| :| :| :| :|  Mais um? Em vez de começarem a dispensar os que lá estão um a um até acabar, não.... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, o ator Carlos Areia inicia a sua participação no formato popular: «É oficial! A partir do próximo domingo farei parte da “Família” do Portugal em Festa, vamos estar nas festas da Moita para animar a vossa tarde. Não deixem de acompanhar», escreveu na sua página de Facebook.

 

:| :| :| :| :| :|  Mais um? Em vez de começarem a dispensar os que lá estão um a um até acabar, não.... 

AI ENFIM... Não sei porque teimo em ter esperanças na SIC voltar a ser o canal que era antes da Júlia e da Gabriela o estragarem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, o ator Carlos Areia inicia a sua participação no formato popular: «É oficial! A partir do próximo domingo farei parte da “Família” do Portugal em Festa, vamos estar nas festas da Moita para animar a vossa tarde. Não deixem de acompanhar», escreveu na sua página de Facebook.

 

:| :| :| :| :| :|  Mais um? Em vez de começarem a dispensar os que lá estão um a um até acabar, não.... 

Com isto depreende-se que o Pef não acaba este ano.

AI ENFIM... Não sei porque teimo em ter esperanças na SIC voltar a ser o canal que era antes da Júlia e da Gabriela o estragarem.

Nunca mais na vida vai voltar a ser o canal fresco e jovem que foi em tempos, até ao seu derradeiro fim a SIC vai ser novelas e 760.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também é novelas e 760. E a SIC está melhor do que era antes da Júlia e a Gabriela entrarem tirando nas tardes de domingo.

Mas sim o "Portugal em Festa" já acabava. E estes "tachos" eram desnecessários, por muito respeito que tenha pelo Carlos Areia.

LFTV, muitas vezes concordo contigo, mas outras não consigo entender-te. Sendo igual à TVI, está melhor onde? Um canal deve melhorar diferenciando os seus produtos da concorrência. Não igualando-os. Isso só empobrece a nossa televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LFTV, muitas vezes concordo contigo, mas outras não consigo entender-te. Sendo igual à TVI, está melhor onde? Um canal deve melhorar diferenciando os seus produtos da concorrência. Não igualando-os. Isso só empobrece a nossa televisão.

Sinceramente não me apetece voltar a ter este tipo de discussão pela 1000 vez. Para mim só piorou nas tardes de domingo de resto está melhor. Melhorou na ficção, tem um bom talk show nas manhas, nas tardes preferia o Boa Tarde em vez do Grande Tarde mas pronto. Lidera no horário nobre e pronto. Só deviam acabar com o Portugal em Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não me apetece voltar a ter este tipo de discussão pela 1000 vez. Para mim só piorou nas tardes de domingo de resto está melhor. Melhorou na ficção, tem um bom talk show nas manhas, nas tardes preferia o Boa Tarde em vez do Grande Tarde mas pronto. Lidera no horário nobre e pronto. Só deviam acabar com o Portugal em Festa.

É melhor não discutirmos isto, mesmo, porque eu nunca iria entender. A priori, nem sei como é possível alguém que viu a "Avenida Brasil" conseguir acompanhar "Poderosas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor não discutirmos isto, mesmo, porque eu nunca iria entender. A priori, nem sei como é possível alguém que viu a "Avenida Brasil" conseguir acompanhar "Poderosas".

Eu adorei a "Avenida Brasil" tal como adorei o "Morde e Assopra" e "A Guerreira". Vejo "Poderosas" porque tenho curiosidade em saber como a história se vai desenvolver. A novela até tem uma boa história só que devia avançar mais depressa.

Curiosamente não estou muito expectante com a nova novela do João Emanuel Carneiro.:haha:

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a "Avenida Brasil" tal como adorei o "Morde e Assopra" e "A Guerreira". Vejo "Poderosas" porque tenho curiosidade em saber como a história se vai desenvolver. A novela até tem uma boa história só que devia avançar mais depressa.

Curiosamente não estou muito expectante com a nova novela do João Emanuel Carneiro.:haha:

Bom, eu não perguntei, mas obrigado na mesma pela justificação. xD Ainda assim, é-me difícil entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LFTV, muitas vezes concordo contigo, mas outras não consigo entender-te. Sendo igual à TVI, está melhor onde? Um canal deve melhorar diferenciando os seus produtos da concorrência. Não igualando-os. Isso só empobrece a nossa televisão.

Exato, estão as duas iguais, mas a TVI sempre foi novelas e 760, já a SIC não, daí quer era muito melhor lidar com esta praga, agora não há por onde mudar, quer dizer há o Cabo mas maior parte dos canais ou são de informação ou de ficção estrangeira, entretenimento em português não há, a RTP1 ainda vai tentando umas coisitas, mas nada do que se compare ao que a SIC foi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do 'Festa do Continente' face ao 'Aqui Portugal' vem comprovar aquilo que tenho dito desde sempre: Que o 'Portugal em Festa' tem mais chances de conseguir vingar ao sábado, onde tem um programa da RTP que mal se aguenta assim que "leva" com um semelhante da concorrência. Só um cego, ou burro, é que não consegue ver isso... :rolleyes:

 
 
 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui lá assistir o programa para ver como o faziam, que horror, as pessoas quase que se matavam para ter um chapéu da SIC (pareciam pombos atrás do milho), velhas e criancinhas estúpidas atropelavam-se uns aos outros para mandar beijinhos! O frete que os apresentadores fazem quando passam o plano para os outros! A Morazzo mal deixava de estar em directo, saía logo o sorriso, o Baião só falava com as pessoas quando estava no ar, as bailarinas então parece que estavam mesmo a fazer frete, até se ouvia entre elas "o raio da música não acaba", também é compreensível, há com cada "voz de bezerra" ali, Jesus!

A sério até houve um cromo que pediu a uns técnicos da Shine, se lhe arranjavam emprego para ele fazer o que eles fazem! Uma velhota que resmungava com tudo e com todos, criticou uma cantora (acho que era a Bruna) por ela e os seus bailarinos estarem de costas para o público enquanto se preparavam para actuar, vou citar o que ela disse "Vira-te pra gente pá! Não deves ser grande m*rda para te mostrares", depois dizia mal do Baião forte e feio e quando ele depois apareceu, já era "ah, Joãozinho vim aqui de propósito só para te ver, és tão lindo meu amor!". Pessoal que faziam figuras descomunais só para aparecem à frente das câmaras, eu... quando reparava que tinha a câmara apontada para mim só encolhia os ombros e abanava a cabeça como quem diz "haja paciência" :P . A sério há com cada gentinha valha-me Deus! 

Claro que aqui estou a criticar o público, mas esse também é diferente de terra a terra agora acerca do programa, gostei muito dos técnicos da Shine, muito afáveis, divertidos, profissionais (tal como aparentam no Sabe ou Não Sabe), a Rita é um amor com as pessoas, sempre muito simpática a mandar beijinhos a quem lhe chamava, ficou mesmo emocionada pelos presentes que lhe deram a uma altura, e a Cristina Oliveira (a D. Amália) também muito simpática com o povo. O palco e a barraca da D. Amália são minúsculos ao contrário que aparentam na televisão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a Morazzo ja sabia desde do tempo do Idolos 2011 q era uma antipatica de primeira. Vi exatamente o que tu viste. Ela tava a gravar po EESPECIAL, e quando acabava de gravar, quase que se escondia atras do camaramen para nao a incomodarem...  A Rita devia de tar mt bem disposta hoje lol pq das duas vezes que a vi ao vivo, por tras das camaras nao ligava quase nenhum as pessoas. O João nao consigo opinar nada, da Cristina Oliveira ve-se que é uma porreira...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eles vieram cá a Gondomar o ano passado, decidi ir ver o que encontrava e se bem me lembro a Morazzo estava sempre de trombas em off! E pode parecer estúpido o que vou dizer, mas aqui vai: quando foram para intervalo a Cristina Oliveira pegou do seu cigarro e sentada na banca a fumar como se nada fosse! Não me parece que seja o melhor exemplo a dar, pode fumar sim, mas não num anfiteatro cheio de gente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...