Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

O Alta ainda há semanas estava nos 28% com a entrevista ao Joni de Mar Salgado!

O Fama está sistematicamente nos 20%!

O E-Especial é que não está bem.

Mas os magazines não foram afetados pela troca de horário, mas sim pelo crescimento do cabo. Os tempos são outros. Mas antes, o E-Especial nem fazia 25%. Apenas Fama e Alta é que aproximavam dos 30%.

O Fama Show ainda há ano e meio,- quando dava ao domingo  :cool: - tinha dias que até aos 10 de rat chegava... e os tempos já eram outros :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Este Portugal (s)em Festa consegue ser mais pimba que o seu adversário. Da caravana da D. Amália, passando pelos jogos de variedades, da família e até aos "cantores" encontrados nos confins do nosso país. Tudo isso é deprimente! É um domingo à tarde sem festa... tal como está o nosso país. Um país cinzento!

Essas novidades acrescentadas ao formato aquando da chegada do "Sr. Diversão" não valeram de nada. Não é "apimbalhar" mais a coisa que se consegue resultados. Não tentem mascararem-se de TVI, o Carnaval já passou...

Neste momento a SIC mantém o programa no ar só pelo retorno financeiro das chamadas de valor acrescentado. É a sensação que eu tenho.

Está na altura de meterem o programa, o João Baião, os restantes apresentadores, a D. Amália e as "baionetes" na caravana e regressarem a carnaxide.

É urgente recuperar os domingos. Se querem combater com o Somos Portugal , sejam alternativos... ponham cinema de qualidade. Por favor não venham com as repetições. Se for para fazer isso, mais vale não mexer em nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Este Portugal (s)em Festa consegue ser mais pimba que o seu adversário. Da caravana da D. Amália, passando pelos jogos de variedades, da família e até aos "cantores" encontrados nos confins do nosso país. Tudo isso é deprimente! É um domingo à tarde sem festa... tal como está o nosso país. Um país cinzento!

Essas novidades acrescentadas ao formato aquando da chegada do "Sr. Diversão" não valeram de nada. Não é "apimbalhar" mais a coisa que se consegue resultados. Não tentem mascararem-se de TVI, o Carnaval já passou...

Neste momento a SIC mantém o programa no ar só pelo retorno financeiro das chamadas de valor acrescentado. É a sensação que eu tenho.

Está na altura de meterem o programa, o João Baião, os restantes apresentadores, a D. Amália e as "baionetes" na caravana e regressarem a carnaxide.

É urgente recuperar os domingos. Se querem combater com o Somos Portugal , sejam alternativos... ponham cinema de qualidade. Por favor não venham com as repetições. Se for para fazer isso, mais vale não mexer em nada.

 

O que dizes é muito bonito, mas não vai acontecer. As audiências que o programa tem "bastam" e compensam-se pelos 760! E isso é que basta.

Não entendo é como dizes que é mais pimba do que o adversário, há quem diga que é uma cópia, tu dizes que até têm diferenças.

Para mim ambos são maus (e incluo também o "original" Aqui Portugal), e há outras formas de fazer televisão. Mas é preciso ver que nada será tão rentável!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema podia aumentar as audiências mas também poderia não ser a solução...

Poderiam fazer um programa diferente de entretenimento e com 760, era a minha aposta se fosse eu a mandar...

Foi como já disse anteriormente. Davam cinema com o 760 no canto superior direito e antes das 20h entregavam o prémio. Nos intervalos também podiam apelar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema podia aumentar as audiências mas também poderia não ser a solução...

 

Poderiam fazer um programa diferente de entretenimento e com 760, era a minha aposta se fosse eu a mandar...

Se as tvs gostam tanto destes programas ao menos os reinventassem, principalmente a SIC, pelas audiências. Aquilo do familia contra família poderia ser mt melhor explorado e ir saltitando o programa. Como esta outras iniciativas e rubricas de jeito... ao invés de 760 e pimba excessivos!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...