Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

É pá se o prime sobe o day desce?

DC na barreira dos 11 na mesma?

Canal BBV com 1.3 %, excelente.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB melhor que DD, já começa a peixeirada a ganhar xD

 

 

A GFK quer mesmo que eu acredite nestas audiências  :sleep: Quer que eu acredite que VNTV desce dos 35 para os 26 e que o Jornal da Uma desce dos 30 para os 24 e perde a liderança  :sleep:

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GFK quer mesmo que eu acredite nestas audiências  :sleep: Quer que eu acredite que VNTV desce dos 34 para os 27 e que o Jornal da Uma desce dos 30 para os 24 e perde a liderança  :sleep: Ok, desisto definitivamente  :dry:

Ai Diogo já irritas com essa conversa, se desites não comentas as audiências prontos  :dry:

Quando a Avenida Brasil desceu dos 33/34 de shr para os 27 de shr ninguem se importou, pelo contrário já tavam a festejar! As audiencias são assim, se fossem sempre iguais não haveria audiencias!

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Diogo já irritas com essa conversa, se desites não comentas as audiências prontos  :dry:

Quando a Avenida Brasil desceu dos 33/34 de shr para os 27 de shr ninguem se importou, pelo contrário já tavam a festejar! As audiencias são assim, se fossem sempre iguais não haveria audiencias!

 

x2

 

As pessoas não vêem todos os dias as mesmas coisas, além de que fartam-se de determinados programas ou vêem só de vez em quando. Eu por exemplo, vejo avenida brasil uns dias outros não, há dias em que me apetece ver o bbvip e não tenho paciência para dancin' days e vice-versa. O comportamento humano não é sempre previsível, assim como as audiências também não o são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2

 

As pessoas não vêem todos os dias as mesmas coisas, além de que fartam-se de determinados programas ou vêem só de vez em quando. Eu por exemplo, vejo avenida brasil uns dias outros não, há dias em que me apetece ver o bbvip e não tenho paciência para dancin' days e vice-versa. O comportamento humano não é sempre previsível, assim como as audiências também não o são.

Lá tá ;)

No Brasil as audiencias podem variar imenso indo dos 40 pontos logo para os 30 pontos :)

Tal como noutros paises! E acho que em Portugal vivem humanos não vivem, logo acontece the samething

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer por apenas 0,1 de diferença á sic, mas mesmo assim líder ;)

day tlme da tvi permanece líder incontestável, apenas de destacar as descidas do VnTV e JdU...

NcT esplendoroso!

ATéS a manter os valores!

CdC a liderar o horário como já é habito... DpT a perder para OPC :unsure:

jornal da noite a vencer destacadamente ao jornal das 8...

BB Vip a liderar o top de programas mais vistos do dia... DD a fazer um óptimo resultado :)

AB também muito bem... até no BB Vip os concorrentes falam desta novela! :good:  

PdV a vencer novamente a inédita MaC :O

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

BB,DD, AB, JdN e NCT excelentes.

----------------------------

Já agora a novela NCT subiu para os 31 e ninguèm comenta? Pois, quando algo sobe da TVI já ninguem se queixa :sleep::dry:

 

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que há aqui muita gente com atitudes um bocadinho impróprias (fanatismo e infatilidades), mas tenho de concordar que acho estranho que de um dia para o outro, vários programas desçam assim tanto. VnTV com a dupla e em pleno dia normal desce aos 27? JdU? 

Eu já nem falo na média final. Terça feira é o dia mais forte que a TVI (nomeações) tem e termina colada a rival? 

o que se passou com o jornal da noite ontem? teve excelente. 

 

BBV e DD coladinhas

Daytime da TVI menos forte. Horário nobre na lama

Daytime da SIC razavalmente mal. Horário nobre muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pede-se o favor de comentarem as audiências. Off-topic, picardias e tudo o resto é eliminado.

 

Sejam civilizados.

 

Se não concordam com a GfK a medir audiências usem o tópico específico da GfK: 

Se concordam com as audiências da Marktest comentem o tópico específico da Marktest: 

 

Agora por favor há 14 meses que se lê que não acreditam nas audiências, que não comentam e comentários que em nada acrescentam ao tópico onde se comentam resultados.

 

Por isso peço que haja comentários com o mínimo de off-topic possível, tudo o resto corre o risco de ser apagado(tal como se verificou no tópico de audiências desta segunda-feira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que há aqui muita gente com atitudes um bocadinho impróprias (fanatismo e infatilidades), mas tenho de concordar que acho estranho que de um dia para o outro, vários programas desçam assim tanto. VnTV com a dupla e em pleno dia normal desce aos 27? JdU? 

Eu já nem falo na média final. Terça feira é o dia mais forte que a TVI (nomeações) tem e termina colada a rival? 

o que se passou com o jornal da noite ontem? teve excelente. 

 

BBV e DD coladinhas

Daytime da TVI menos forte. Horário nobre na lama

Daytime da SIC razavalmente mal. Horário nobre muito bem. 

David deve ter sido o Futuro Hoje no Jornal da Noite (?)

Segundo o Zapping a rubrica teve 35% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI e SIC quase empatadas no dia de ontem... RTP1 continua fraca e Cabo avassalador

 

Você na TV a descer um pouco, mas ainda assim consegue arrasar a Júlia e o Baião  ;)

 

Primeiro Jornal a vencer o Jornal da Uma... Jornal da Tarde razoável  :)

 

Ninguém como Tu a arrasar a concorrência  :rolleyes:

 

A Tarde é Sua com mais de 20 de share... Boa Tarde continua franquissímo :excl:

 

Cheias de Charme a manter os bons resultados, Doida por Ti a perder para O Preço Certo :unsure:

 

Jornal da Noite com um excelente rat , Jornal das 8 razoável

 

Nomeações do BB Vip muito bem a ser o programa mais visto, Dancin' Days a manter os resultados de ontem, abaixo dos habituais 17 de rat ;)

 

Avenida Brasil a vencer Destinos Cruzados... 

 

Mundo ao Contrário praticamente empatado com Páginas da Vida :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da TVI não saem dos maus resultados! Isto é preocupante, principalmente "Mundo ao Contrário" que está com números vergonhosos para a estação.

 

"Jornal da Uma" a perder para a SIC ? É ridículo, e para isso basta olhar para a liderança expressiva do VNTV :c

 

O Jornal da Noite a explodir completamente, quando "Cheias de Charme" fez apenas 860 mil espectadores.

 

Há aqui uma série de incoerências :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a reparar que a luta nos noticiários das 13 é cada vez mais renhida?

Sinceramemte não me admira nada que a sic tenha ganho com o PJ ..

E quem viu há uns dis atrás quando o PJ apareceu duas vezes, que o que estraga é a segunda parte, pois durante a primeira lidera destacadamente.

E ontem teve a ajuda da subida de valores do QJ, por isso pergunto, só por liderar já há logo desconfianças? -.-

----------

Vingança volta a aguentar-se nos 3 =)

Se a Sic hoje mantiver ou subir ligeiramente o day time, lidera sem problemas ...

BB Vip lidera, Mas sinto que foi só por ser nomeações, vamos lá ver como se porta hoje =)

Novelas da TVI não saem dos maus resultados! Isto é preocupante, principalmente "Mundo ao Contrário" que está com números vergonhosos para a estação.

"Jornal da Uma" a perder para a SIC ? É ridículo, e para isso basta olhar para a liderança expressiva do VNTV :c

O Jornal da Noite a explodir completamente, quando "Cheias de Charme" fez apenas 860 mil espectadores.

Há aqui uma série de incoerências :sleep:

Desculpa Mas ontem Cdc na parte inédita ultrapassou 1 milhão =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ntaõ se o problema é das grelhas, porque é que até no tempo do fragoso as novelas tinham mais audiencia que esta vergonha, e ele ainda fazia mais experiencias, pode ter a ver com a ma gestão, mas não acredito que seja isso só a culpa deste resultado, eu acho que há uma clara queda desde o anúncio da TVI, de que esta ia sair da CAEM, o valor do VTV é simplesmente rídiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...