Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(Maria A. @ 18-Aug-2008, 17:46) <{POST_SNAPBACK}>
Também reparei nisso. Agora já dão a data da estreia. Qual será o horário?

Passa também uma promoção com um miúdo, em que anunciam uma novela da SIC. Só vi quando já estava a acabar de passar. Alguém viu e sabe a que novela se refere a promo?

Quanto a mim, o horário será o das 19 horas.

A outra promo (a do miúdo) é, de certeza, referente a "Vitória".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 18-Aug-2008, 19:22) <{POST_SNAPBACK}>
Quanto a mim, o horário será o das 19 horas.

A outra promo (a do miúdo) é, de certeza, referente a "Vitória".

Espero que o horário de REBELDE WAY seja mesmo às 19 horas( ou estrear entre os dois horários: 19 horas e 21 horas, como fez com a FLORIBELLA..

Não concordo com o facto de o 1º episódio ser antecipado na véspera, na Internet.

Com a ansiedade que todos vemos nas pessoas pela estreia, para quê transformar em repetição o 1º episódio?

Devia antes fazer ao contrário: dar o episódio da estreia no dia seguinte na Internet. Mas deve estrear na TV!

Vamos pedir ao Nuno Santos que estreie REBELDE WAY na TV e repita na Internet?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 18-Aug-2008, 23:25) <{POST_SNAPBACK}>
Eu já vi ante-estreias na net nomeadamente Resistirei...e depois não vi mesmo a estreia na TV! :aggressive_mini:

Pois, é disso que eu falo!

Sei que não é a mesma coisa (ver na net ou na TV), mas temo que isso aconteça.

TaniaM, a ante-estreia era de 30 minutos (aproximadamente) e o episódio era de 45 minutos (na televisão)! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi ( :mocking_mini: ) au espero que isso aconteça: que muitos jovens não vejam na net, preferindo ver na TV. A SIC podia fazer algo ao género que a Globo faz. Ou seja, fazia um clip, de 10 a 15 minutos com os momentos iniciais da novela (e não só do 1º episódio), apresentando a história dos principais núcleos/personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 19:31) <{POST_SNAPBACK}>
Está a dar agora "Rebelde Way - Especial". Começou por volta das 19:05 e ainda está a dar. Possivelmente dará até às 20:00.

Também tive a ver o Especial, parece gira a novela e o enredo engraçado! :yahoo_mini:

Acho que a SIC está a fazer uma grande promoção à novela...só promos e que suscitam a curiosidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 19:31) <{POST_SNAPBACK}>
Está a dar agora "Rebelde Way - Especial". Começou por volta das 19:05 e ainda está a dar. Possivelmente dará até às 20:00.

Será para testar a novela no horário?

Este especial deveria dar era no domingo, como sendo uma ante-estreia.

Que pena, não vi, estive todo o dia ausente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 19-Aug-2008, 20:49) <{POST_SNAPBACK}>
Também tive a ver o Especial, parece gira a novela e o enredo engraçado! :yahoo_mini:

Vi e gostei. Mostraram cenas novas! :biggrin_mini2:

A TVI prepara-se para a estreia de "Rebelde Way". Na próxima segunda, haverá uma emissão especial durante toda a tarde, acerca de "Morangos com Açúcar". Nessa festa, em directo, estarão presentes os actuais actores, bem como os antigos, indo até cantar as bandas e cantores que saíram da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 21:11) <{POST_SNAPBACK}>
A TVI prepara-se para a estreia de "Rebelde Way". Na próxima segunda, haverá uma emissão especial durante toda a tarde, acerca de "Morangos com Açúcar". Nessa festa, em directo, estarão presentes os actuais actores, bem como os antigos, indo até cantar as bandas e cantores que saíram da novela.

Bah, que treta! É isto que me irrita na TVI! :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 18-Aug-2008, 20:58) <{POST_SNAPBACK}>
Concordo contigo, Maria.

Também sou contra à ante-estreia na net. Muitas pessoas estão desejosas para ver a novela e são capaz de ir a correr para a internet ver a ante-estreia. E essa ante-estreia poderá, muito bem, roubar espectadores à estreia na TV.

Devíamos pedir ao NUNO SANTOS que não repita o mesmo erro, que foi feito com a FLORIBELLA II, já que transformou o 1º episódio numa repetição, dando a estreia na net!

Desse modo roubou espectadores à estreia!

Não concordo que faça o mesmo com a estreia de REBELDE WAY!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 21:49) <{POST_SNAPBACK}>
Vamos falar só de "Rebelde Way" neste tópico e deixemos os "Morangos com Açúcar" para o respectivo tópico.

Esta nova questão da TVI poderá ser debatida em http://forum.tvuniverso.com/index.php?show...entry2097

zapping, deixa-me aproveitar este off-topic, para pôr mais um, muito rapidinho, a despachar: PARABÉNS TVUNIVERSO, pois com tão pouco tempo de vida... és já um êxito, o melhor!

E pronto! Voltemos ao tópico REBELDE WAY. Pardon!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 22:26) <{POST_SNAPBACK}>
Obrigado, em nome de toda a equipa. ;)

E "Rebelde Way"...

REBELDE WAY vai ser um sucesso, pois tem tudo para isso!

Quanto aos parabéns... foram muito sinceros! Toda a equipa da TVUNIVERSO os merece!

Com tão pouco tempo de vida...fantástico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da casa arrumada, grandes perspectivas esperam a SIC.

A novela REBELDE WAY, sempre vai competir no horário com a novela MORANGOS! Excelente táctica, agora que OS MORANGOS começam a revelar desgaste, depois de uma permanência demasiadamente longa no ecrã, a que nem a NEW WAVE conseguiu resistir!

REBELDE WAY tem uma história muito forte, que une nos seus ideais, além dos 4 jovens, muitos outros que lutam «rebeldemente» por um mundo melhor! E não vai prender só os jovens, mas tem ingredientes para prender todos os grupos etários.

Tenho a certeza de que vai prender-nos ao ecrã desce o 1º momento. E a banda RBL, vai encantar-nos com as suas músicas, à semelhança da banda RBD, que tem corrido e prendido o mundo!

REBELDE WAY é sinónimo de sucesso, pelos inúmeros países por onde tem passado.

A resposta às perguntas ansiosas de quando estreava, está aí: é já na próxima 2ª feira, dia 25 de Agosto.

Vamos gramar com especiais da TVI, como é costume! Mas como não tenciono vê-los!

Os especiais da TVI são sempre iguais: MAIS DO MESMO!

[Maria, eu, _zapping_, editei o teu post pois não era necessário repetir as páginas que a TaniaM publicou. Para ser mais fácil a leitura do que escreveste.]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Apesar de já não ser nenhuma Adolescente, estou com alguma ansiedade pela Estreia desta Novela, muito por "culpa" da entrada, ainda que só por alguns Episódios, do nosso Diogo Morgado.

Aliás nas Promos, já se pode vê-lo em algumas cenas, como aquela em que salva a Lisa de afogamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou bastante ansioso pela estreia de "Rebelde Way".

Por um lado, quero que chegue; por outro, não! E porquê? Pois quando chegar segunda-feira, serão menos uns dias que tenho de férias! :laugh_mini:

Adiante...

Não vejo necessidade de estar a comparar esta novela com "Morangos com Açúcar". Apesar de ambas serem para o mesmo público alvo, de se ambientarem numa escola, o estilo de ambas é bem diferente. Para mim, "Rebelde Way" é mais ao estilo novela do que ao estilo série, como "Morangos com Açúcar". O desenrolar da trama deverá ser diferente do que estamos habituados. Creio isto tendo em conta com o que se pode ler acerca da novela.

___________________________________________

TaniaM, parabéns pelo trabalho notável. Obrigado por teres posto essas páginas e é uma mais-valia para quem não comprou as revistas! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...