Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Vim de férias e fiquei KO com as novidades! :puppyeyes:

Meu Deus! :022:

"Rebelde Way - Está a chegar!" foi uma óptima ideia! Assim promovem a novela, apresentam as personagens, a história, os cenários e vão dando pequenos excertos das cenas da novela. Óptimo! Isto sim, é promoção em condições! Confesso que não esperava tanto! E novas promos às personagens, com imagens e áudio da novela, estão óptimas!

Cada vez estou mais expectante...

E o novo site? Está diferente e deverá ser já este o site novo, oficial ( http://sic.aeiou.pt/online/sites+sic/rebelde-way/ ).

Apresentam as personagens, a sinopse e muito mais...

História Rebelde Way

Quatro histórias, aparentemente distintas, que se vão juntar num espaço propício a aventuras, amores, desamores e mistérios – o Colégio Prestige International School

Rebelde Way é uma novela sobre os anos rebeldes da adolescência. Sobre as mudanças, sobre a afirmação perante os adultos, sobre a incerteza em relação ao futuro. E sobre o Amor. O amor que os pais dão aos filhos e que os marca para sempre, o amor que é sempre pouco para quem está longe da família. O amor que une e estraga amizades. O Amor que é capaz de levar ao êxtase ou causar a mais profunda das depressões.

Pedro, Mia, Lisa e Manuel – quatro fortes personalidades, quatro líderes naturais – são os heróis maiores de uma história que é marcada pelo dia-a-dia de um colégio interno conservador, onde habitam personagens ricas em contradições, humor, paixões e segredos.

No início eles não sabem, mas vão conseguir ultrapassar as diferenças e os preconceitos que os separam e acabarão por ser os melhores amigos. Para manter as aparências escondem de todos que se uniram para formar uma banda e exprimir através da música as paixões, os medos e as incertezas próprias da adolescência.

A história de Rebelde começa quando os alunos do 11º ano conhecem os novos colegas bolseiros e partem com eles para a exclusiva colónia de férias do Colégio. As afinidades e rivalidades são estabelecidas quase de imediato, e terão imensas repercussões durante o ano lectivo. O ano que mudará a vida de todos. O sistema, que aparentemente não tem falhas, começará a ruir quando os novos alunos e um novo professor entrarem em cena.

O Colégio…

O Colégio Prestige International School é uma escola cujo prestígio se estende além fronteiras. Conhecido pelos seus princípios inflexíveis de educação e disciplina, rege-se pelas suas próprias regras e códigos. Para que isso seja possível, existe um acordo com o Estado, que tem como contrapartida a entrada de alunos de menos posses para a escola e o pagamento das suas mensalidades através de um sistema de bolsas. Esses alunos, conhecidos pelos colegas como "bolseiros", são uma minoria. Um pequeno grupo com tendência para crescer.

Os exames de admissão para os bolseiros são extremamente exigentes e só os mais dotados são admitidos. Mas ainda assim, a vida é difícil para quem chega ao colégio sem a chancela de menino de família.

A maioria dos alunos do "Prestige" vem de famílias abastadas. São filhos de empresários, políticos e banqueiros, que esperam que o colégio possa formar a futura elite política e empresarial do país. Por isso, não vêem com bons olhos a chegada dos bolseiros e fazem tudo para que sintam que o lugar deles não é ali.

A direcção do colégio aparenta ignorar "Os Puros", uma seita elitista que trabalha na sombra e tem vindo a impedir que os bolseiros se consigam formar com boas notas, "manchando" o bom-nome e prestígio da escola.

Seguindo a tradição dos colégios britânicos, o "Prestige" funciona em regime de internato, pretendendo desta maneira dar apoio e atenção a cada aluno, vinte e quatro horas por dia.

O colégio situa-se numa fantástica quinta. Uma propriedade com jardins, um pinhal, uma horta e equipamentos desportivos. Tudo na escola está organizado na perfeição: De manhã os alunos assistem às aulas e durante a tarde fazem os deveres escolares, praticam desporto e convivem socialmente. Aos fins-de-semana, alguns alunos regressam a casa, enquanto outros (que vêm do estrangeiro ou que moram longe) ficam na escola.

Os alunos estão sempre sob a supervisão de um tutor, um dos professores da escola, que funciona também como conselheiro. O ambiente é conservador e snob. Os jovens são encorajados a reprimir os seus impulsos naturais para que pertençam à "elite" a que estão predestinados.

Mas por mais formatados que sejam, por mais ou menos dinheiro que tenham, há alunos que nunca deixam de lutar contra o sistema, quebrando as regras e perseguindo os seus sonhos. São esses os que se vão unir contra "Os Puros" e tentar devolver a liberdade e o direito à diferença a quem vive no colégio.

Há quem simplesmente não desista de ser Rebelde!

Cada vez fico mais curioso... agora estou desejoso para que estreie! :yahoo_mini:

Podem ver todos os vídeos em http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até k nem parece má..

Mas pra quem já viu a rebelde way e a Rebelde, não sei se esta conseguira chegar onde as outras 2 chegaram..mas é esperar pra ver.

Esta tem tudo pra ser um sucesso , tem o argumento original da rebelde way e ainda comprou o mexicano, então terá o melhor das duas.

Já tenho um preferido k é o Rodrigo, que acho k é um personagem novo porque nas outras anteriores não havia... :rolleyes:

Quanto a banda pois não sei, continuo a dizer k os argentinos não vão gostar nada os coitados deitaram fumo quando ouviram as musicas da floribella...

Mas vamos num bom caminho pra nos tornamos a argentina europeia lol..

E quanto a isso da floribella não houve zangas porque pouca gente conhecia a floricienta , agora com o RBD já é diferente.

Mas espero k tudo corra bem k a novela seja um sucesso e o RBD venha a Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, as pessoas que viram "Rebelde Way" (argentina) ou "Rebelde" são uma minoria, no nosso país. Talvez nem chegue a ser uma pessoa em 10! Daí que vejam "Rebelde Way" como uma produção isolada e não comparando-a com outras. E poucos deverão conhecer RBD (digo eu). Eu só conheço as novelas há uns anos, quando a SIC comprou o pacote da Cris Morena Group. Se tal não tivesse acontecido (e se a SIC não fizesse a versão portuguesa), nunca ouviria falar deste formato.

Eu, sinceramente, já duvidei mais do que agora. Então, quando vejo as imagens na televisão, dos quartos, das salas, da escola, ainda fico mais curioso e com mais expectativas. No princípio estranha-se, depois entranha-se! Aconteceu o mesmo com "Morangos com Açúcar", pois já havia "New Wave"; no início ninguém viu e depois puseram a outra de parte.

Agora, tanto os mexicanos como os argentinos nada terão a dizer em relação à nossa produção. Foi algo adquirido, um negócio. A versão "Rebelde" só existe porque fizeram uma compra tal como nós fizemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVU disse...

"Rebelde Way" estreia dia 25 de Agosto

A nova novela juvenil da SIC já tem data de estreia. Há muito que o dia 25 foi anunciado, mas a SIC nunca confirmou. O mês para a novela chegar à televisão já é conhecido, pois as promos assim o indicam. Hoje, no programa "Chamar a Música" dedicado aos anos 80, Sílvia Rizzo marcou presença e anunciou que "Rebelde Way" estreará segunda-feira dia 25 de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(luix @ 11-Aug-2008, 17:22) <{POST_SNAPBACK}>
mas o nuno pode alterar :

é apenas data provisória e falada

Pois, tens razão, mas eu acredito que seja essa a data.

A novela não deverá ter muitos episódios numa fase de férias (campo de férias). Esses episódios deverão durar umas 3 semanas e passarão para as aulas, daí coincidir com o regresso às aulas em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Percas a Festa Rebelde Way!

Vai ser no Nikki Beach na Sexta-Feira, dia 15 de Agosto!

Esta sexta-feira vem conhecer os protagonistas de “Rebelde Way” e junta-te às caras da SIC numa grande festa!

Festa Rebelde Way, esta sexta, dia 15, a partir das 17h no Nikki Beach em Vilamoura.

ATENÇÃO: Se tens menos de 18 anos e gostavas muito de ir pede aos teus pais ou a um amigo mais velho para te levarem.

O Nikki Beach reserva-se o direito de admissão.

________________________________________________________________________________

___________________

Rebelde Way está na rua

novidades_rua2.jpg

Temos uma brigada de vespas a percorrer as praias de Norte a Sul do país.

Procura-nos e recebe a música, o screensaver e o wallpaper “Rebelde Way” no teu telemóvel.

Além disso, conta ainda com bolas insufláveis para te divertires na praia com os teus amigos e chapas “Rebelde Way” para saíres à noite em grande estilo.

Aproveita e está atento ao céu, um avião com uma lona gigante “Rebelde Way” também anda por aí.

Calendário:

4 a 10 Agosto no Norte: Póvoa, Vila do Conde, Matosinhos, Leça, Foz, Valadares, Espinho;

11 a 17 Agosto no Centro: Guincho, Cascais, Monte Estoril, São Pedro do Estoril, Avencas (Parede), Carcavelos, Santo Amaro de Oeiras;

18 a 24 Agosto no Sul: D. Ana, Meia-Praia, Luz, D. Ana, Rocha, Carvoeiro, Olhos de Água, Galé, Vilamoura, Quarteira, Falésia, Maria Luísa, Vale do Lobo;

Entre muitas outras!

E ainda mais: se passares pelo camião “SIC por Portugal” leva um horário escolar para o próximo ano lectivo e crachás cheios de pinta. Tens vários à escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto que a novela está a dar que falar e a despertar bastante curiosidade. Não se admirem que seja um sucesso. Aliás, o formato é bastante diferente do que vimos/vemos habitualmente nas novelas deste género. Trata-se de um colégio privado, bem ao estilo do ensino inglês (rígido), em que usam uniforme e é, ao mesmo tempo, o local onde os alunos vivem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou nova no fórum e vou quase estrear-me a falar de REBELDE WAY, uma novela que espero ansiosamente!

REBELDE WAY tornou-se um verdadeiro fenómeno, enchendo páginas e páginas na Internet! E isto antes de estrear!

O Correio Tv acha que a nova novela fará o caminho da liderança, fazendo «tremer »a concorrência!

Na verdade esta nova novela tem tudo para triunfar: uma história apaixonante, um bom elenco... e sobretudo vem numa altura em que as pessoas anseiam por uma alternativa a uma novela já gasta, a caminho do 6º ano -os MORANGOS! É muito! Nada é eterno!

Na verdade REBELDE WAY tem sido sempre um ÊXITO, nos 15 países por onde passou, sendo Portugal o 16º!

Na América Latina, à semelhança do que aconteceu em Portugal com a FLORIBELLA, REBELDE WAY colocou os jovens a vestir como na novela, virando moda nas raparigas, as minissaias tipo colegial.

Quanto à banda em Portugal, se se tornar um êxito de vendas como aconteceu com a banda da FLORIBELLA, que foi um espectáculo de vendas, ou as outras bandas que se formaram nos países onde foi também adaptada a novela... já é muito bom!

As personagens da novela já entraram no quotidiano das pessoas, ainda a novela não estreou.

Todos falam da MIA, do MANEL, do PEDRO, da LISA, do GUI, da ÍRIS... com um enorme carinho!

Por mim estou desejosa que ela estreie.

Acho muito graciosas as minissaias que as raparigas usam no colégio!

Estou a adorar as promos! Estão muito boas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...