Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-05-2013


David

Posts Recomendados

O fraco cinema, com fracos resultados.

Os resumos da LdC arruinar o late night da TVI  :sleep: nem sei como PdV nao fez mais de 30%.

Cristina em grande <3 

 

TVI

DdM muito fraco, VnTV bem, JdU muito bem, BB VIP Especial bem, Filme 1 fraco, Filme 2 fraco, Jd8 razoavel, BB VIP muito bem, DC muito bem, MaC bem, Resumos fraco, Extra fraco, Guest flop total.

 

SIC

PJ razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 razoavel, Filme 3 razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 



TVI24 <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fraco cinema, com fracos resultados.

Os resumos da LdC arruinar o late night da TVI  :sleep: nem sei como PdV nao fez mais de 30%.

Cristina em grande <3 

 

TVI

DdM muito fraco, VnTV bem, JdU muito bem, BB VIP Especial bem, Filme 1 fraco, Filme 2 fraco, Jd8 razoavel, BB VIP muito bem, DC muito bem, MaC bem, Resumos fraco, Extra fraco, Guest flop total.

 

SIC

PJ razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 razoavel, Filme 3 razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 

TVI24 <3 

Finalmente que foi o penúltimo, depois só vai haver o da final 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente que foi o penúltimo, depois só vai haver o da final 

 

Thank god for that! Esses resumos só funcionam com clubes portugueses, nomeadamente o Benfica. E mesmo assim, eu não voltava a apostar neles para a generalista.

 

Cristina Ferreira define :smoke:

 

DD a ganhar como de costume, DC a manter-se acima dos 30% de share, MaC só razoável...é uma pena mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fraco cinema, com fracos resultados.

Os resumos da LdC arruinar o late night da TVI  :sleep: nem sei como PdV nao fez mais de 30%.

Cristina em grande <3 

 

TVI

DdM muito fraco, VnTV bem, JdU muito bem, BB VIP Especial bem, Filme 1 fraco, Filme 2 fraco, Jd8 razoavel, BB VIP muito bem, DC muito bem, MaC bem, Resumos fraco, Extra fraco, Guest flop total.

 

SIC

PJ razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 razoavel, Filme 3 razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 

TVI24 <3 

é incrivel que mais uma vez, voltas a dizer por um programa da sic está apenas "bem" ao 29,9 de share..... quando o vntv ou as novelas fazem 29,5 já estão muito bem... eh pá podes ter as tuas preferencias mas pensa duas vezes antes de chamares fanáticos aos outros :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é incrivel que mais uma vez, voltas a dizer por um programa da sic está apenas "bem" ao 29,9 de share..... quando o vntv ou as novelas fazem 29,5 já estão muito bem... eh pá podes ter as tuas preferencias mas pensa duas vezes antes de chamares fanáticos aos outros :excl:

 

Já para não dizer que quando não têm argumentos, viram-se para o Cabo, e destacam a TVI24, quando vence APENAS por 0,1 de diferença, quando quem domina na esmagadora maioria dos dias na base dos Informativos é a SIC Notícias .. Enfim  :sleep:  :sleep:

 

-----------------------------------------------------------------------

SIC a vencer no feriado, mas esperava que fosse por uma margem maior, mas também o cinema, Jesus  :sleep:

BB Vip muito bem, a fazer acima de 17  :)

 

Avenida Brasil, OI OI OI, <3

 

Agora  desculpem a minha "ignorância", mas alguém me consegue explicar o que faz ali um BB Vip Especial à tarde?? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não dizer que quando não têm argumentos, viram-se para o Cabo, e destacam a TVI24, quando vence APENAS por 0,1 de diferença, quando quem domina na esmagadora maioria dos dias na base dos Informativos é a SIC Notícias .. Enfim  :sleep:  :sleep:

 

-----------------------------------------------------------------------

SIC a vencer no feriado, mas esperava que fosse por uma margem maior, mas também o cinema, Jesus  :sleep:

BB Vip muito bem, a fazer acima de 17  :)

 

Avenida Brasil, OI OI OI, <3

 

Agora  desculpem a minha "ignorância", mas alguém me consegue explicar o que faz ali um BB Vip Especial à tarde?? xD

Acho que toda gente sabe que a TVI24 ultrapassou a SIC Noticias devido à Liga dos Campeoes ;) mas tambem nao foi por muito! Hoje a SIC Noticias vai liderar devido à Liga Europa ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que toda gente sabe que a TVI24 ultrapassou a SIC Noticias devido à Liga dos Campeoes ;) mas tambem nao foi por muito! Hoje a SIC Noticias vai liderar devido à Liga Europa ;) ;)

 

Exactamente  :happy:

Mas parece que há pessoas que não percebem isso, e fazem disso uma mega notícia e um mega destaque, mas pronto... Gostos são gostos... =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente  :happy:

Mas parece que há pessoas que não percebem isso, e fazem disso uma mega notícia e um mega destaque, mas pronto... Gostos são gostos... =)

E que mal tem as pessoas ''festejarem'' uma vitória da TVI24? Ainda por cima é um canal que cresceu imenso comparado com os números que fazia antes da renovação que teve há coisa de um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que mal tem as pessoas ''festejarem'' uma vitória da TVI24? Ainda por cima é um canal que cresceu imenso comparado com os números que fazia antes da renovação que teve há coisa de um ano.

Que giro que só foi com a entrada da GFK, mas isso não interessa! É que contestam a subida da SIC no horario nobre assim como se pode contestar a subida da TVI24 por isso percebo a ideia deles lool

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que mal tem as pessoas ''festejarem'' uma vitória da TVI24? Ainda por cima é um canal que cresceu imenso comparado com os números que fazia antes da renovação que teve há coisa de um ano.

 

Não há mal nenhum, simplesmente "deitam foguetes antes da festa", como diz o povo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que giro que só foi com a entrada da GFK, mas isso não interessa! É que contestam a subida da SIC no horario nobre assim como se pode contestar a subida da TVI24 por isso percebo a ideia deles lool

Oh André, pensava que já tinhas ultrapassado esse tipo de discurso! Mas vocês lá sabem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh André, pensava que já tinhas ultrapassado esse tipo de discurso! Mas vocês lá sabem ;)

Achas que me interessa se é a SIC ou a TVI que ganham?  :mosking: Mas prontos desculpa talvez tenha sido uma opinião pouco sensata lool, só acho que aqui têm todos a sua opinião não é? Cada um faz a sua interpretação das audiências mas isso agora não interessa nada né Tiago?

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a sic que observe bem os resultados de ontem e veja o que está mal com a sua programação diária. Sim, eu sei que é feriado e é dia indicado de filmes. Mas também não vejo problema algum em estes tomarem conta da programação (pelo menos no daytime) no dia-a-dia. E já nem falo em filmes. Mas por exemplo, séries. Séries sim, seria o mais indicado. Mas até posso estar errado. Mas também é só a minha opinião. 



Yap xD

Coitado do outro ontem, desmaiou quando rebentaram as águas à mulher  :haha:  :haha:

Adoro mesmo a novela, é a única que vejo da tvi xD Para o ano que foi feita, é bem bonita! Mas deve estar para acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...