Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

É fácil: vês espaço físico no teu corpo que permita ter uma? Consegues vê-la? A alma está para a religião como a aura está para os hippies.

 

A Ciência, assim como a Religião, não é exata....

 

Por favor se não acreditas ao menos respeita...

Vais dizer que o contrário não acontece... :dry:

 

O quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ciência, assim como a Religião, não é exata....

 

Por favor se não acreditas ao menos respeita...

 

O quê?

 

Queres que respeite uma coisa que não me permite viver bem comigo mesmo? que não me deixa ter uma vida com a pessoa que amo? que mata gays e que abomina mulheres? Cujos principios se baseiam em medo e preconceito? Não respeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal esta nos dois lados. A Igreja que nao soube acompanhar o evoluir dos tempos e das pessoas que deixaram simplesmente de seguir os ensinos cristaos. Tenho muito pena do rumo que este mundo esta a seguir, o do odio, raiva, inveja, luxuria, sem respeito pelo seu igual. Muito triste. 

Eu pertenco ao grupo de jovens da minha paroquia e fazemos de tudo para ascender a chama crista que todos tem. 

Editado por Sara.L
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres que respeite uma coisa que não me permite viver bem comigo mesmo? que não me deixa ter uma vida com a pessoa que amo? que mata gays e que abomina mulheres? Cujos principios se baseiam em medo e preconceito? Não respeito.

 

Opah mas eu por ser religioso, não quer dizer que concordo com isso... Isso foram coisas que os antepassados criaram e que provavelmente Deus não impõs..

 

Deus aceita as pessoas como elas são, uma vez que foi Deus quem as criou..

 

Quanto ao respeitar, tens de respeitar.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ofender nng, mas não são rezas e outros rituais que a igreja católica inventou que o nosso vinculo com Deus e/ou Jesus é criado! É a minha opinião! Eu tenho a minha ligação com eles sem precisar disso! 

 

Claramente, cada um tem a sua maneira de "falar" com Deus! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal esta nos dois lados. A Igreija que nao soube acompanhar o evoluir dos tempos e das pessoas que deixaram simplesmente de seguir os ensinos cristaos. Tenho muito pena do rumo que este mundo esta a seguir, o do odio, raiva, inveja, luxuria, sem respeito pelo seu igual. Muito triste. 

Eu pertenco ao grupo de jovens da minha paroquia e fazemos de tudo para ascender a chama crista que todos tem. 

 

Esses mesmos ensinos dizem-te que as mulheres não têm poder sobre os homens. Que uma violação é sagrada. Que os gays deviam morrer. Achas que esses ensinos são assim tão bons? Por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, se a carapuça te serviu, sim, é. Se te consideras fanático, é. Se não respeitas ninguém porque um velho livro o diz, sim, é.

 

Mas qual carapuça?!?! Passou-se!!!

 

Mas não respeito?!?! Tu estás bem??

 

Eu alguma vez te critiquei ou critiquei alguem daqui por ser ateu ou ter outra religião?!?!

 

Andas a ver mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui baptizado na religião católica, mas não acredito em religião nenhuma. Por  um simples momento vivido na nossa vida  nós podemos mudar de ideias drasticamente.  Num momento vivido por mim,  deixei de acreditar. Se  Deus existisse não havia tanto sofrimento em muitas pessoas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah mas eu por ser religioso, não quer dizer que concordo com isso... Isso foram coisas que os antepassados criaram e que provavelmente Deus não impõs..

 

Deus aceita as pessoas como elas são, uma vez que foi Deus quem as criou..

 

Quanto ao respeitar, tens de respeitar.. 

 

Não, não tenho de respeitar. 

 

Não respeito guerras, não respeito preconceitos, não respeito pedófilos, não respeito violações, não respeito estas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...