Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

Mas tu acreditas que o filho está agradecido por ter uma mãe "protetora" ou por ter sido a "presa sexual" de uma professora?

Ya, um adolescente vai mesmo ver uma professora como predadora sexual. E ainda para mais, se ele tb queria "comê-la". Enfim...Ele deve ter sido mesmo uma vítima. Vai ficar traumatizado é com a forma como a mãe dele o expôs.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Os adolescentes fazem m*, fazer m* é o que eles mais fazem, toda a gente fez porcaria na adolescência que gostava de esquecer.

precisamente.....por isso é que a responsabilidade é dos adultos.

uma gaja de 34 com um de 16? por amor de deus. 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Mas tu acreditas que o filho está agradecido por ter uma mãe "protetora" ou por ter sido a "presa sexual" de uma professora?

Agora pode não estar, mas quando for mais velho provavelmente vai agradecer à mãe por o ter protegido dessa mulher, ou pelo menos irá entender as suas razões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Ya, um adolescente vai mesmo ver uma professora como predadora sexual. E ainda para mais, se ele tb queria "comê-la". Enfim...Ele deve ter sido mesmo uma vítima. Vai ficar traumatizado é com a forma como a mãe dele o expôs.

Qual é a parte que a professora cometeu um crime que não consegues entender?! É por ela ser mulher, certo? Se fosse um homem a ter um caso com uma aluna de 16 anos ninguém o ia estar a defender como vocês estão a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

precisamente.....por isso é que a responsabilidade é dos adultos.

E um adolescente não tem direito à sua privacidade. Até que ponto é que aquilo que a mãe dele lhe fez, não pode ser considerado uma humilhação. Não estou a defender o comportamento dele, estou apenas a dizer que as coisas não são pretas ou brancas. Há vários tons de cinzento pelo meio. Havia formas de tratar o caso de uma forma mais privada, digo eu. Mas se isto até já  veio parar à internet.

Nunca ninguém viu o Brazze**? Sabem qual é uma das primeiras fantasias sexuais? Trata-se de um adolescente com as hormonas aos saltos, e que fica assim exposto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

E um adolescente não tem direito à sua privacidade. Até que ponto é que aquilo que a mãe dele lhe fez, não pode ser considerado uma humilhação. Não estou a defender o comportamento dele, estou apenas a dizer que as coisas não são pretas ou brancas. Há vários tons de cinzento pelo meio. Havia formas de tratar o caso de uma forma mais privada, digo eu. Mas se isto até já  veio parar à internet.

Nunca ninguém viu o Brazze**? Sabem qual é uma das primeiras fantasias sexuais? Trata-se de um adolescente com as hormonas aos saltos, e que fica assim exposto. 

A responsabilidade é do adulto, não do menor! Um professor tem obrigações de educar, ensinar e guiar os seus alunos. Credo, eu não acredito que tenho que estar a dizer estas coisas :|

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

E um adolescente não tem direito à sua privacidade. Até que ponto é que aquilo que a mãe dele lhe fez, não pode ser considerado uma humilhação. Não estou a defender o comportamento dele, estou apenas a dizer que as coisas não são pretas ou brancas. Há vários tons de cinzento pelo meio. Havia formas de tratar o caso de uma forma mais privada, digo eu. Mas se isto até já  veio parar à internet.

Nunca ninguém viu o Brazze**? Sabem qual é uma das primeiras fantasias sexuais? Trata-se de um adolescente com as hormonas aos saltos, e que fica assim exposto. 

mas a identidade do rapaz foi revelada sequer? claro que as pessoas à volta devem saber, mas de resto..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Ya, um adolescente vai mesmo ver uma professora como predadora sexual. E ainda para mais, se ele tb queria "comê-la". Enfim...Ele deve ter sido mesmo uma vítima. Vai ficar traumatizado é com a forma como a mãe dele o expôs.

Já li um outro caso em que foi o aluno a abordar a professora, no Brasil. Toda a gente escreveu um bilhete para a professora, que era nova, com uma apresentação e esse mandou-lhe um bilhete a perguntar se ela transaria com um aluno e identificou-se como o aluno que estava no canto da sala. A professora falou que não ia dizer que pergunta estava ali, mas a resposta era sim, só que no final ela transou com o aluno que estava no outro canto.

há 4 minutos, Forbidden disse:

Agora pode não estar, mas quando for mais velho provavelmente vai agradecer à mãe por o ter protegido dessa mulher, ou pelo menos irá entender as suas razões.

Não Forb, não vai. No máximo, só entenderá se tiver uma filha a passar pelo mesmo, porque há homens que fazem muito essa distinção ainda, porque se acontecer com um filho, vai dar-lhe os parabéns e ficar todo feliz e contente por sair ao pai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Não Forb, não vai. No máximo, só entenderá se tiver uma filha a passar pelo mesmo, porque há homens que fazem muito essa distinção ainda, porque se acontecer com um filho, vai dar-lhe os parabéns e ficar todo feliz e contente por sair ao pai.

Mesmo que não entenda, a mãe fez o certo em denunciar a situação. O resto é com a justiça. Até porque como já disse, ela podia fazer o mesmo com outros miúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mesmo que não entenda, a mãe fez o certo em denunciar a situação. O resto é com a justiça. Até porque como já disse, ela podia fazer o mesmo com outros miúdos.

Pela lei, a mãe fez o certo, sim. Mas pela minha moral, não e pela moral do filho muito menos. Porque ele tinha status quo dentro do seu círculo de amigos por andar a comer uma professora. Agora, é capaz de passar um tempo sendo rebaixado, mas, pronto, com alguma sorte, pode ser que tal não aconteça e, mesmo que aconteça, acredito que dê a volta por cima, sem que seja preciso ser atraente para outra professora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

mas a identidade do rapaz foi revelada sequer? claro que as pessoas à volta devem saber, mas de resto..

 

Ser adolescente não é fácil, passar o ser o adolescente que foi "caçado" pela mãe, não deve ser nada de bom, para o círculo de amigos e conhecidos dele, mas são pontos de vista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como é possível acharem normal uma prof trintona e casada andar a "comer" um puto de 16, ainda por cima aluno dela. quero lá saber se ele queria ou se se andava a gabar. depois ainda culpam a mãe. tenham juízo.

esperem eu estava a falar do gajo do ménage (16-34), a do da mãe é outro caso. mas a opinião mantém-se, fez o que pensou que era melhor para proteger o filho, já a mulher era um pouco mais nova, mas vai dar ao mesmo.

 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

como é possível acharem normal uma prof trintona e casada andar a "comer" um puto de 16, ainda por cima aluno dela. quero lá saber se ele queria ou se se andava a gabar. depois ainda culpam a mãe. tenham juízo.

 

Eu já nem digo mais nada... pelos vistos isso é normal :rolleyes:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

á li um outro caso em que foi o aluno a abordar a professora, no Brasil. Toda a gente escreveu um bilhete para a professora, que era nova, com uma apresentação e esse mandou-lhe um bilhete a perguntar se ela transaria com um aluno e identificou-se como o aluno que estava no canto da sala. A professora falou que não ia dizer que pergunta estava ali, mas a resposta era sim, só que no final ela transou com o aluno que estava no outro canto.

Morto :lol::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, independentemente de os menores não terem sido forçados a ter sexo com as professoras, ainda assim não pode acontecer e cabe às professoras, que são maiores de idade, ter a percepção disso mesmo. São professores, não podem e não devem envolver-se com alunos menores. Cabe ao adulto não seguir por esses caminhos, mesmo que fosse o aluno a tentar ter relações com a professora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...