Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

255606_548347808548908_526748164_n.jpg

 

E é isto que os do 4.º ano tiveram que fazer...

 

Supostamente, eles tinham que adivinhar que, por falta de dados, era impossível responder.

 

Que palhaçada é esta? Eu deixava em brano claramente onde é que miudos do 4º ano iam dizer que não havia dados para responder? Ridiculo

 

 

Editado por Carlos Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem o exame, gosto particularmente deste comentário 

 

Nop, ainda não está disponível... :| Mas uma procura no Google por "Um pescador sai para faina. Apanhou 20 sardinhas, 34 carapaus e 7 robalos.

Quantos irmãos tem o pescador?" leva-te a muitos sites (blogs) a criticarem essa questão, portanto, é porque a coisa é séria. Houve outra notícia sobre proibirem os alunos de usarem telemóvel nos exames, daí o comentário "@Ricardo Porto

Uma declaração assinada por uma criança de 9 ou 10 anos, tem o mesmo valor que o papel higiénico da Renova."

 

xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Crato devia demitir-se ( vi em blogs pessoas a dize-lo e concordo ) isto é ridiculo!

 

Concordo. Além disso, (eu sinto como trabalho na área), há uma certo desleixamento  e querem lá saber da área das ciências sociais e das línguas. Este senhor só se preocupa com o exacto e ele deve ter uma obsessão pela matemática...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu TI de BG na próxima sexta (próxima semana). Ainda se lembram de colocar perguntas sobre gastronomia no teste! :yahoo:  :dry:  :haha:

 

HAHA exato! "No metabolismo aeróbio são sintetizadas 32 unidades de ATP agora calcula quantas vacas são precisas para alimentar um país."

 

 

 

Essa é uma questão de Matemática. O exame de hoje foi de Português.

E, segundo uma pessoa que esteve a figiar o exame, essa questão não existiu.

 

Espero bem que não...!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

255606_548347808548908_526748164_n.jpg

 

E é isto que os do 4.º ano tiveram que fazer...

 

Supostamente, eles tinham que adivinhar que, por falta de dados, era impossível responder.

Isso aconteceu mesmo? Impossível... Até tenho medo do exame...

O TI do 11 pelo que ouvi dizer era muito extenso, so espero que o exame não seja. E que tenha limites fácil, é que o do TI tinha la um certo truque muito tramado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar do do 11.º?

Não, a parte do extenso estava-me a referir ao TI do 11º . Mas a parte do limite (o que poses-te a negrito) estava a falar do TI do 12. tinha lá uma parte que tinha-mos que por em modulo...  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a parte do extenso estava-me a referir ao TI do 11º . Mas a parte do limite (o que poses-te a negrito) estava a falar do TI do 12. tinha lá uma parte que tinha-mos que por em modulo...  

mas a minha professora disse que nem era preciso por módulo pois tendia para menos infinito logo bastava por o -x e prontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a minha professora disse que nem era preciso por módulo pois tendia para menos infinito logo bastava por o -x e prontos

Exacto, só que eu não me lembrei de por o módulo, logo fiquei com x e foi me dar 4 em vez de -4 (mas também fui burro, porque podia ter ido á calculadora e via que era negativo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...