Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

(Não sei se é o melhor tópico, mas aqui vai.)

Estava eu, nesta solarenga tarde, a navegar pelo youtube, quando me deparo com um vídeo chamado "I Feel Fantastic", com uma imagem um pouco... interessante. Curioso como sou, carreguei para visualizá-lo. Ora, o vídeo revela-se ser um bocado estranho. Um "bocado". Basicamente, é uma espécie de robô de canta uma música, cuja letra é "I feel fantastic, hey hey hey", com uma voz e instrumental de outro mundo. Aqui fica o vídeo:

 

 

O vídeo em si, já é medonho. Pior é o que vem depois, ou seja, toda a história que vem do boneco. Rumores apontam que o mesmo vem de um serial-killer, que usava as peles das vítimas para fazer estes bonecos, pois quando apanhado pela polícia, a mesma encontrou vários exemplos disto. Agora sim, o vídeo é medonho. E não há só este...

 

 

 

Pronto, é isto. :cool: Sempre bom descobrir os vídeos negros do Youtube. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Não sei se é o melhor tópico, mas aqui vai.)

Estava eu, nesta solarenga tarde, a navegar pelo youtube, quando me deparo com um vídeo chamado "I Feel Fantastic", com uma imagem um pouco... interessante. Curioso como sou, carreguei para visualizá-lo. Ora, o vídeo revela-se ser um bocado estranho. Um "bocado". Basicamente, é uma espécie de robô de canta uma música, cuja letra é "I feel fantastic, hey hey hey", com uma voz e instrumental de outro mundo. Aqui fica o vídeo:

O vídeo em si, já é medonho. Pior é o que vem depois, ou seja, toda a história que vem do boneco. Rumores apontam que o mesmo vem de um serial-killer, que usava as peles das vítimas para fazer estes bonecos, pois quando apanhado pela polícia, a mesma encontrou vários exemplos disto. Agora sim, o vídeo é medonho. E não há só este...

Pronto, é isto. :cool: Sempre bom descobrir os vídeos negros do Youtube. :mosking:

Estou simplesmente assustado com essa boneca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...