Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

há 37 minutos, Ambrósio disse:
Citação

Após a denúncia, as autoridades começaram as investigações e, através das câmaras de segurança instaladas no supermercado, suspeitaram que pudesse tratar-se de uma nova forma de traficar droga.

Foi o que eu pensei, também. Que aquela embalagem em particular era para ter sido comprada por outra pessoa. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vem tarde, mas ai, desculpem, vou chamar ao meu filho "Semen" :lol::lol::lol::lol::lol: "Semen, vêm à mãe!", "Semen, vai ter com o pai", "Entra, Semen", "Vai à casa de banho, Semen", "O Semen está a fazer análises" :haha:  :haha: Nome com apelido: Semen dos Santos :haha:

O nome "Francisa" também é algo brilhante :haha:

Ah, e se tiver uma filha também lhe vou chamar Simão :lol: Ou a mistura fantástica: Violeta-Maria ou MariaLuisa! Ou até Deusa e Felicidade! Melhor! Deusa da Felicidade :lol: Com o meu apelido então fica um mimo! Está encontrado o nome: Deusa da Felicidade dos Santos :haha: Qual vidente, bruxa, maga, taróloga ou freira (ou padre, agora também já pode!) :cool:

Editado por Tiago João
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

http://br.blastingnews.com/mundo/2017/02/nove-freiras-ficam-gravidas-ao-mesmo-tempo-por-motivo-sobrenatural-001443703.html

Pois claro, foi milagre... Havia de ser o quê? São freiras, é a única maneira possível para engravidarem, por milagre :mosking::lol:

Foi o Espírito Santo... se a Virgem Maria conseguiu, por que nao outras mulheres? :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 12/03/2017 at 22:36, srcbica disse:

Suicidei-me :rofl: As minhas leis favoritas:

  • No Tennessee, é proibido dar um tiro num animal do seu carro, com uma exceção: é permitido puxar o gatilho contra uma baleia. (é preciso dizer alguma coisa :lol: ).
  • No Oklahoma (EUA), é importante saber que ler histórias aos quadradinhos enquanto conduz é ilegal.  (até especificam a leitura! fantástico! :lol: )
  • Uma lei no Alasca proíbe os condutores de conduzir com um cão preso ao teto do carro. ( :rolleyes: )
  • Os dinamarqueses gostam de ter em conta todas as eventualidades possíveis. A legislação do país determina que todos os condutores verifiquem se tudo está em ordem com os seus carros antes de sair. Precisam, inclusive, de prestar atenção se não há ninguém na parte da frente do veículo. ( :ph34r: e eu que me esqueço de ver se está alguém à frente? O que seria de mim na Dinamarca! :lol: )
  • Sabia que se estiver a transportar um gorila ele deve ir no banco do passageiro? No Massachusetts, é proibido colocá-lo na parte de trás do veículo. (Nem quero saber o porquê da existência desta lei...)
  • Na Alemanha, é proibido ficar sem combustível se você estiver a conduzir numa autoestrada. (Desculpem! Esta é fantástica! :lol::lol::lol: )
  • Os moradores de Chico, na Califórnia, precisam estar conscientes de que é estritamente proibido plantar nabos na estrada. (Esta é para mim a lei que maior sentido faz! :rofl::rofl::rofl::rofl: )
  • Não sabemos de onde vem essa regra, mas em São Francisco, na Califórnia, não pode limpar o seu carro com cuecas sujas.  ( :| )

O que seria de nós sem a justiça na estrada! :cool:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2017 at 18:46, Tiago João disse:

Suicidei-me :rofl: As minhas leis favoritas:

  • No Tennessee, é proibido dar um tiro num animal do seu carro, com uma exceção: é permitido puxar o gatilho contra uma baleia. (é preciso dizer alguma coisa :lol: ).
  • No Oklahoma (EUA), é importante saber que ler histórias aos quadradinhos enquanto conduz é ilegal.  (até especificam a leitura! fantástico! :lol: )
  • Uma lei no Alasca proíbe os condutores de conduzir com um cão preso ao teto do carro. ( :rolleyes: )
  • Os dinamarqueses gostam de ter em conta todas as eventualidades possíveis. A legislação do país determina que todos os condutores verifiquem se tudo está em ordem com os seus carros antes de sair. Precisam, inclusive, de prestar atenção se não há ninguém na parte da frente do veículo. ( :ph34r: e eu que me esqueço de ver se está alguém à frente? O que seria de mim na Dinamarca! :lol: )
  • Sabia que se estiver a transportar um gorila ele deve ir no banco do passageiro? No Massachusetts, é proibido colocá-lo na parte de trás do veículo. (Nem quero saber o porquê da existência desta lei...)
  • Na Alemanha, é proibido ficar sem combustível se você estiver a conduzir numa autoestrada. (Desculpem! Esta é fantástica! :lol::lol::lol: )
  • Os moradores de Chico, na Califórnia, precisam estar conscientes de que é estritamente proibido plantar nabos na estrada. (Esta é para mim a lei que maior sentido faz! :rofl::rofl::rofl::rofl: )
  • Não sabemos de onde vem essa regra, mas em São Francisco, na Califórnia, não pode limpar o seu carro com cuecas sujas.  ( :| )

O que seria de nós sem a justiça na estrada! :cool:

Há cada uma, então  a da Alemanha:lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2017 at 18:46, Tiago João disse:

Suicidei-me :rofl: As minhas leis favoritas:

  • No Tennessee, é proibido dar um tiro num animal do seu carro, com uma exceção: é permitido puxar o gatilho contra uma baleia. (é preciso dizer alguma coisa :lol: ).
  • No Oklahoma (EUA), é importante saber que ler histórias aos quadradinhos enquanto conduz é ilegal.  (até especificam a leitura! fantástico! :lol: )
  • Uma lei no Alasca proíbe os condutores de conduzir com um cão preso ao teto do carro. ( :rolleyes: )
  • Os dinamarqueses gostam de ter em conta todas as eventualidades possíveis. A legislação do país determina que todos os condutores verifiquem se tudo está em ordem com os seus carros antes de sair. Precisam, inclusive, de prestar atenção se não há ninguém na parte da frente do veículo. ( :ph34r: e eu que me esqueço de ver se está alguém à frente? O que seria de mim na Dinamarca! :lol: )
  • Sabia que se estiver a transportar um gorila ele deve ir no banco do passageiro? No Massachusetts, é proibido colocá-lo na parte de trás do veículo. (Nem quero saber o porquê da existência desta lei...)
  • Na Alemanha, é proibido ficar sem combustível se você estiver a conduzir numa autoestrada. (Desculpem! Esta é fantástica! :lol::lol::lol: )
  • Os moradores de Chico, na Califórnia, precisam estar conscientes de que é estritamente proibido plantar nabos na estrada. (Esta é para mim a lei que maior sentido faz! :rofl::rofl::rofl::rofl: )
  • Não sabemos de onde vem essa regra, mas em São Francisco, na Califórnia, não pode limpar o seu carro com cuecas sujas.  ( :| )

O que seria de nós sem a justiça na estrada! :cool:

Isso é de morrer a rir mesmo :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li muitos comentários a cascar no homem como se ele tivésse culpa, os funcionários tem todo o direito de ir almoçar mas verifique,se lá está alguém dentro, é o minímo verificar se está tudo em ordem para poderem ir à sua vida, o homem se calhar estava entretido nas compras e nem deu por eles fecharam e acusam-no de não respeitar o horário de fecho ainda, mesmo que ele tenha ido perto do horário de fechar para almoço se entrou foi porque estava aberto não cometeu nenhuma ilegalidade.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...